cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nexus Blitz e poppy

Arauto

Nexus Blitz e poppy

Nao é justo jogar contra ela quando tem modo Bardo Royale pq a ult dela expulsa os inimigos da area com extrema facilidade, dando uma vantagem enorme de um ou 2 campeoes na luta, isso pode ate parecer um choro, mas eu to falando isso pq eu testei no modo e nao joguei contra uma, ela ta bem broken qndo entra nesse evento por esse motivo

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Nexus Blitz e poppy

tava pensando em pegar ela hj pra testar, ontem fui de janna pra tentar empurrar os caras mas n deu(morreram antes).
Aronguejo

mAS AI É ESTRATEGIA kra... poppy gragas aurelion todos eles empurra inimigo. vc tem q aprender só como se lidar com isso
Highlighted
Arauto

Ué...  

Deixa eu te dar umas dicas: 

1- Campeões com scape

2- Flash

3- Predict

4- Mecânica de desvio de skillshot

Ok,não precisa me agradecer,eu sei que nem todos tem a mesma capacidade mental que a minha,mas eu sou humilde e tento ajudar... 

Ah... antes que eu me esqueça... Você pode tentar matar a Poppy em questão também... 

Se cuidem meus queridos!

The River´s will run red
Barão

shaushauhsuahs pode crer, não tinha pensado nessa jogada da Poppy ainda hahahahah
mas não relcame, teu main Azir aí tbm é parecido viu, só esperar a roda ficar pequena e ultar

Arauto

o problema é q a poppy manda pra MUITO longe, esses outros é apenas um knock back curto, a poppy manda pra 3000 unidades de distancia(se eu n me engano)
Aronguejo

@Irmão Das Trevas, as suas dicas são muito ruim, vc é tipo o Capitão Retrospectiva do Southpark. Nunca que alguém que tenha dificuldade vai se benificiar lendo " mecânica de desvio de skillshot ".
Pra quem ta procurando ajuda:
1- ela tem que carregar a ult por uns 2s antes de jogar a uma distância letal, isso faz com que seja previsível desde que você tenha visão! (lembre de wardar moitas ou cuidado atrás de paredes, os 1900 de range é muita coisa);
2 - a ult dela pode ser cancelada/interrompida, se você estiver com algum champ com CC e mobilidade (tipo riven) compensa mais usar a mobilidade pra cancelar logo a ult do que tentar desviar dela;
3 - não use o F antes dela bater o martelo (se você estiver tentando desviar), é só contar até 4, sem desespero, do que tentar dar um predict de quando ela vai ultar;
4 - ela é broken sim nesse modo, as pessoas não tomam a ult e morrem por "serem ruim", é tipo aram quando vem uma Lux, Varus e Ezreal, vc sabe que vai ser um inferno a partida.

No mais, beijos de um main Poppy, ta bem divertido abusar dela nesse modo
Arauto

atualmente main irelia :v mas como eu to largando o lol e indo pro warframe devido a varios fatores(inclusive a toxicidade da comunidade - que por sinal no warframe parece outro mundo, ate agr vi apenas 1 idiota e ja to jogando a uns meses), entao eu deveria dizer q sou main nada