cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

New meta

New meta

Triste jogar lol em 2019, o lol de 2017 era bem melhor em questão de lanes pre-definidas para determinados campeões, hj vc acha pantheon adc, rengar top, vlad sup, taliyah jg e mais um monte de coisas estranhas que fazem o lol perder a graça.
Era mt legal jogar dependendo de mecânica e n de pick e ban, nas antigas vc usava tank e lutador top, agr já é usado mago adc e assassino, perdeu toda a graça de tentar ser um bom jogador com seu main, pois vem sempre um ridículo e te da counter pick la no início da ptd pegando um adc top ou assassino adc.
Triste mas verdadeiro, new metas de grandes competições acabaram com o jogo e principalmente fez perder boa parte da diversão.
O geito é migrar para um fps que só exige mecânica e só olhar pro lol quando essa m#@!$ for revertida de alguma forma e voltar a ser um jogo de habilidade e n de escolher o campeão que tenha maior vantagem em lane msm sendo de outra rota.
Deixo aq meu voto de luto ao lol que morreu em minha lista de games Smiley Sad
3 RESPOSTAS

Re: New meta

boa sorte na sua caminhada meu consagrado...
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Lenda

Adapte-se ou mude de jogo.

Eu acho o contrario jogo desde o finalzinho de 2016 e tipo antes o cara pega a DESGRAÇA de uma Vayne top tu so chora-va agora nao TANTO tipo os pick "aleatorios" tipo Irelia Adc Taliyah Jg eu acho legal da diversidade de gameplay sobre os pick que te counteram ainda no Lobby SEMPRE TEVE ex: Darius vs Garen MAS atualmente nao e tao assim.
Sobre a mecanica discordo entre aspas porque com esses picks que Counteram MUITO voce se ve OBRIGADO a saber jogar exemplo tu ta de Yasuo vs Jax/Darius tue OBRIGADO a ser bom pra nao feedar e morrer igual um merda.
Esses pick de Adc top tem como mudar exemplo tu pega MALPHITE ap ou Maokai e pede ajuda do Jg QUASE sempre tem como responder o inimigo.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."