cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerff no Jayce, irá mesmo impactar em algo?

Nerff no Jayce, irá mesmo impactar em algo?

Campeão que estava muito forte, recentemente nerfado. Não acho que um nerff insignificante desses vá mudar sua atual situação. O que você acha?

Q - Shock Blast

BASE DAMAGE: 80/130/180/230/280/330  70/120/170/220/270/320

E - Thundering Blow
COOLDOWN15/14/13/12/11/10 seconds  20/18/16/14/12/10 seconds
8 RESPOSTAS

Re: Nerff no Jayce, irá mesmo impactar em algo?

Todo nerff impacta em algo esse ai vai deixa o early dele mais fraco. porem mid é late geme e nulo!

@The **bleep** escreveu:

Campeão que estava muito forte, recentemente nerfado. Não acho que um nerff insignificante desses vá mudar sua atual situação. O que você acha?

Q - Shock Blast

BASE DAMAGE: 80/130/180/230/280/330  70/120/170/220/270/320

E - Thundering Blow
COOLDOWN15/14/13/12/11/10 seconds  20/18/16/14/12/10 seconds

Acredito que todo nerf prejudica, mesmo que seja mínimo. Quem nunca viu alguém sair vivo com 1 de vida? Alguns pequenos números podem fazer uma grande diferença.
"Faça valer a pena!" -
Arauto

Eu espero que faça diferença,por que Jayce é opressor demais,porém,acredito que não fará.
The River´s will run red
Aronguejo

Em questao de dano, depende do momento do jogo.

O Q dele é a skill de dano principal. No late, esses 10 não fazem muita diferença, mas no early isso é impactante. Esses 10 de dano no inicio do jogo acabam pesando bastante.
Se o dano inicial se mantivesse o mesmo e fosse perdendo 10 de dano até chegar no ultimo dano da skill, nesse caso, não faria diferença, mas como os 10 foram tirados desde o nivel 1, as coisas ficam melhores.

O nerf do E foi bem interessante tambem. Em geral, o Jayce usa o E como uma ferramenta de defesa ou só pra encerrar o combo. O bom do tempo de cd maior é que, apos ele mudar de forma e usar a skill, ele ficará mais tempo vulneravel, com isso, campeões de all in acabam podendo reengajar nele mais facilmente.
Tem o fato de o E machucar bastante, mesmo fazendo tank e onerf ajuda nisso tambem.

Eu acho que o Jayce vai continuar forte pois ele escala bem com itens e tem danos bases altos, podendo dar one shot no mid ~ late game.
O bom é que a letalidade vai ser nerfada tambem, ou seja, ele vai sofrer um pouco com isso mas imagino que ele ainda vai continuar fortinho.

Não sei como ele esta atualmente pois não tenho jogado contra Jayce recentemente (graças a deus, é o inferno jogar contra ele) mas imagino que ele ainda esta indo bem já que a win rate não caiu tanto assim (ele caiu algumas posiçoes mas ainda esta no hall dos champs fortes desse patch).

Espero ter ajudado ^^
Aronguejo

Claro que faz diferença mlk, o early game é mt prejudicado

Jayce também receberá nerfs indiretos
→Thepgfk←
Tropa

5 segundos de cd no nv 1 do E é muita coisa. Provavelmente vai enfraquecer bem o early game, considerando que o E geralmente é a ultima skill a maximizar

Barão

NERF NO JAYCE???

AI QUE DLÇ CARA

Eu odeio Jayce, realmente é um champ quebrado, que bate a distancia e pokeia DEMAIS.... Merece um monte de nerf para compensar o seu potencial de poke. 

Ele só não é mais chato pq graças a deus não é um champ tão MODINHA.