cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerfem os itens de Letalidade.

Nerfem os itens de Letalidade.

Bom, após o nerf no eletrocutar eu notei que alguns assasinos ficaram fracos com esse nerf, o problema é que campeões que não usavam essa runa estão dando IK em qualquer ADC mesmo assim, acabei de jogar uma partida onde um Lee Sin me deu IK buildando Draktar e Yoummus, na minha conta secundária outra partida onde uma Riven buildou Yoummus,Draktar e dava IK no ADC e no Sup sem nenhuma dificuldade. Não sei se vão nerfar esses itens, mas por mim Limiar da Noite,Yoummus e Draktar estão roubados na mão de lutadores mesmo com a eletrocutar nerfada. Sem falar que não há nenhum item que dê uma proteção considerável pro ADC e dano ao mesmo tempo, o único é o Anjo guardião, mas mesmo assim você continua tomando IK de Assasino/Lutador. 

24 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Nerfem os itens de Letalidade.

Acho justíssimo. Chega de ZED, KHA'ZIX e cia dando IK em qualquer campeão.

Não , somente a Draktar está forte , Limiar da Noite está tão forte que NINGUÉM faz.
Highlighted

Tá, e por quê tu não começa buildar letalidade se tá tão roubado assim?
Vocês só querem os maguinho de volta no mid pra poder estragar o jogo dos outros usando um Malzahar da vida que só precisa aperta R.

Tutorial de como não tomar IK de assassino.
1) Compre uma pink na base, custa só 75 de gold.
2) Coloque na entrada das rotas.
3) O assassino/matador/estripador vai quebrar sua ward e recuar.
Boa sorte amigo.
Aronguejo

O mesmo serve para a querida Zoe.

@Death is Lonely Quem me dera se pudesse mas os campeões que eu uso não dão dano com as habilidades e sim ataque básico. Sou main ADC. 

@GRAY Forsaken Não são nem esses campeões, to vendo direto Riven,Yasuo,Lee Sin com Draktar, e eles pulam no ADC,Sup e no MID e explodem eles com 1 HIT. 

@Ajes Ergela Eu sei jogar contra assasino cara, o problema é que os itens estão realmente rídiculos, tem Riven que nem assasino é, é lutadora e tá buildando Draktar no meio de uma TF ela pulou no meu Top,Pulou no meu MID explodiu os 2 só com o Q dela,Um Lee Sin pulou no Top laner e explodiu ele com 1 hit com 1 draktar. Tá rídiculo o dano desse item, não é nem os assasinos e sim o dano, onde qualquer um que fazer Draktar,Yoummus pode dar IK em qualquer um.

Arauto

Não não serve. Não sei o que tem haver letalidade com Zoe @GRAY Forsaken

@Tyromancer Não tem nada a ver letalidade com a Zoe. Primeiro que Letalidade só campeões AD Fazem. Não sei quem foi falar de Zoe nesse tópico. Mas o que eu queria falar no tópico é que os itens de letalide estão muito fortes e que tem campeões que não burstam que estão fazendo Draktar e dando IK em ADC e Suporte.

Arauto

Sim, sim @Beloved Feathers. Concordo que itens de letalidade já estão passando do limite. Tá na hora da Riot equilibrá-los.
Aronguejo

Acho que depende do estado dos campeões.
Se tem uma riven ou lee 2/4 e de draktar , por exemplo, e estao dando Ik, ai é um problema.
Agora se eles estao fedados, é natural que eles assassinem rapidamente.

Riven, lee, Wukong, etc, sao lutadores que tem dano base nas skills, ou seja, eles vao bem com letalidade, nao é todo lutador.
E pra esses campeoes, buildar letalidade é bom se voce estiver a frente do seu inimigo.
Fazer letalidade perdendo a lane é uma baita de uma desvantagem, e mal se consegue dar pick off em alguem.

Os itens de letalidade em si nao sao fortes, afinal, letalidade é um status que voce pode anular fazendo uma tabi e/ou Ga, por exemplo (pela armadura).
Os itens sao bons pelas ferramentas que eles oferecem, ajudando no papel de assassinos. Draktar pelo dano e pela informacao da visao, yoummus pela mov speed e veu por tirar uma habilidade.

@R A P O S S A@  escreveu:
Não , somente a Draktar está forte , Limiar da Noite está tão forte que NINGUÉM faz.

Limiar da noite é feito quando tem dois assassinos e os dois tão iguais, pau a pau, o que tem um sustain e uma ativa dahora ganha a troca 

@Carlão Mercados
Compensa mais fazer um item de armadura...

@R A P O S S A a moral da letalidade é ferrar a armadura, até onde sei quando se joga contra assassino tem que fazer vida pura

@Carlão Mercados
Caso você não saiba letalidade é para squish.

@R A P O S S A "UNIQUE Passive: +10 Lethality (6-10 armor penetration based on your level)." A letalidade é baseada na armadura, aco mais válido buildar vida pura que mais armadura e menos vida

@Carlão Mercados
Ela não é baseada na armadura...
Dragão

Assino embaixo. Joguei de Lee Sin com essa build aí nesse fim de semana, e mesmo jogando super mal eu dava IK toda hora no inimigo.