cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerfem Assasinos e variações na bot lane e buffem os ADCs

Aronguejo

Re: Nerfem Assasinos e variações na bot lane e buffem os ADCs

Meu Deeeeeeeuuuuuussss OLHA QUEM TÁ AQUI!!! e aí @Gemada de Taric, aqui é o Sh4d0wt4nk lá do Boards! eu nem sei se você ainda lembra de mim, mas já passamos bastante tempo nos falando por lá e até pegando posts do reddit pra levar pro boards (bons tempos aqueles)

@XSh4d0wX

To vivendo pelo fórum até hj, carinha. Firme e forte adshuasduh

Cara, buffar os adcs, eu concordo com você, mas já falaram que estão planejando algumas mudanças nos itens de críticos, com MR e tudo mais, que vai deixar a role bem melhor de se jogar, além de buffs individuais para jinx, ashe, xayah, etc.. nas proximas atualizações.

Agora nerfar os assassinos, não precisa. Os assassinos são campeões 8 80, ou da certo, ou da errado, e esse é o que difere eles dos outros campeões, e é por isso que os pró players quase nunca se arriscam a pegar nos campeonatos. Cabe a voce e seu time não feedar o zed, o talon, ou o que for... que no final tudo da certo.
Dragão

Ontem eu peguei um Ezreal que tava derrubando uma torre 3 tapas, eu até parei de jogar depois daquela partida, o cara levou o jogo todo. 

Arauto

@GuatemalinhaProvavelmente ele tava se referindo aos nerfs no início do Ano passado(nos items de crítico e etc)

E concordo com você, se buffarem os suportes, Soraka, Lulu e Janna vão ficar ainda mais tóxicas, e isso só vai deixar o adc mais dependente do suporte(Ja pode tratar o adc como "Lacaio do Yorick" ou algo do tipo de tão dependente que tá ficando, ao ponto de o conceito de "Campeão" prescisar ser revisado pra eles)

Akali e Irelia? Quem dera se fossem só essas duas! Yasuo, Veigar e Vi tão simplesmente um inferno! (Yasuo por aparecer na bot lane SEMPRE junto com um Alistar ou Malphite, Veigar por causa do R que eu fico tentando entender a lógica de balanceamento por trás, e Vi porque pode tankar e burstar ao mesmo tempo igual um colosso, e matar o Carry igual um assasino)

Meta Tank e ADC/comp protect the carry são os metas mais populares do jogo

Qual o sentido de nerfar metas alternativos??

Tropa

Aronguejo

Muito bom saber @Gemada de Taric eu vou voltar a aparecer por aqui também quando eu não estiver fedando nas rankeds kkkkk

ADC não precisa de buff, Lutadores E Magos precisam de Nerfs.

ADC bate em Tank, se buffar deleta eles.
Lutador bate em: Tank, Atirador, Mago, Colosso, Suporte, Lutador (que seja pior, tipo Jax vs Irelia, Jax sempre ganha).
Colosso só NÃO bate em: Lutador e ADC.
Mago só apanha pra Lutador.
Tank bate em: ... Suporte? Talvez?

"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Arauto

@DMSionForFun

O único buff que adc prescisa é na defesa.

Porquê todo mundo ja sabe que a classe morre até pra suporte.(Aconteceu no competitivo um Rakan solando uma tristana, foi ano passado)

Mas de dano, se mexer vai dar merda

nerfar os magos! Estão fortes, e os picks na bot lane estão estranhos demais, só tem mago no bot, nem suporte tem mais. Se tivessem itens baratos q ajudassem os ADCs contra essas comps ficaria bem melhor, duvido muito que a Riot arrume os ADCs pq a bot lane tá bem nerfada. Pra ter variação na lane, os ADCs precisam de itens pra se defender também, vou dar um exemplo: Lulu sup vai fazer turíbulo,redenção e só vai fazer MR que é cadinho/solari no Late game. Um ADC tbm só vai conseguir fazer bandana,cimitarra, hexdrinker lá no late tbm já q a prioridade vai ser dar dano e não ter itens de defesa. É isso q a Riot precisa mudar. Tenho amigos no diamante e todos falam pra mim que os magos estão mega roubados.

@DMSionForFun referi mais a defesa, os ADCs ainda são dependentes dos suportes, sem suporte são explodidos por magos e assasinos, os magos estão realmente fortes! Vejo até diamante reclamando. Se darem itens de defesa pros ADCs e itens baratos dá pra minimizar os problemas.

E eu não falei que Lutadores e Magos precisam de Nerfs? Tanks e Colossos são facilmente caitáveis por qualquer coisa. E adc tem mais é que se **cogumelo do teemo** no Early game mesmo, porque depois que ele faz 20% de Roubo de vida e Anjo Guardião ele fica imortal.
Arauto

Queridão, existem MAGOS agora na bot lane, e eles fazem o trabalho de um adc muito melhor do que o próprio adc justamente por serem independentes. Imortal? Aloou, fica feedado pelo menos uma vez e foca um ADC pra ver o que acontece com ele? (de preferencia acertando tudo nele)

Muita gente fala que adc é facil, ou imortal, ou mimimi porque adc aparece a maioria das vezes em duo(sendo 50% adc, 50% suporte a influência da lane), mas joga de adc em uma solo lane, pra ver o que acontece(Graves não conta okay?)

Yasuo funciona igualzinho um adc, e muito melhor, e ele sim , fica imortal!

Um dos principais motivos pra adc "Chorar" tanto hoje em dia, é porquê você vira motivo de piada por qualquer coizinha. Qualquer coizinha, ja é "Adc in 2K19", e ta todo mundo farto já de morrer pra literalmente qualquer merreca por aí(até pros tanques, que supostamente eram pra ser os "Counterados")

Além do mais, qualquer campeão fica imortal com um suporte do lado(principalmente Vladmir + Soraka), tendo as menções honrosas dos "Câncer/Mininix" vulgo Lulu, Janna, e Soraka.(Sim, eu sou main adc e acho eles cancerígenos).

Adc merece buff é na defesa base, porquê pare pra pensar: hoje em dia mago pode matar tank, com uma liandry , rabbadon e cajado do vazio(Annie, Veigar e Brand por exemplo), e possuem mais defesa base que um adc. E magos são Totalmente independentes , enquanto adcs não. 

A graça do jogo tá nas lutas, mas infelizmente, hoje em dia elas estão... digamos que "Curtas demais"

@DMSionForFun não é qualquer ADC que vai fazer sedenta por sangue cedo e nem anjo guardião. 30 de defesa não ajuda em muita coisa visto que atualmente os tanques estão burstando ao invés de tankar. Os únicos que conseguem fechar sedenta logo é o Draven e a KaiSa. Mago tá explodindo tudo, assasino também pela ausência dos itens de defesa eficazes pra um ADC, se tivesse isso o sup não seria dependente do ADC toda hora e minimizaria até o chororô da comunidade com frases tipo “ai rito Gomes me colocou de suporte eu não quero ser babá de ADC” porém 1300 é o preço de uma gpc! mesmo preço cobrado pra uma hexdrinker, o que é absurdo!

@DMSionForFun os tanques que estão deletando um ADC, você não parece jogar de ADC pq quem joga sabe o quanto tá sendo frustrante jogar e ser explodido até pelo suporte inimigo.

Joga direito que você não vai ser deletado, tank que biulda tank não faz nada, agora se um Malphite full AP te deleta, posso fazer nada.
Arauto

@DMSionForFun

Ah esse é o seu argumento?? Então tá! Vou responder de igual pra igual:

Em um dos seus comentários você disse que um adc com 20% de roubo de vida fica imortal.

Então, JOGUE DIREITO QUE VOCÊ DELETA O ADC

Só paguei com a mesma moeda.

Ah , e em relação a tanques, Rammus e a Armadura de Espinhos te mandaram um Abraço okay? Não reclame se for solado por um ^^

@DMSionForFun Você é Main Sion logo não joga de ADC por isso tem essa opinião, nunca foi main ADC, eu não posso fazer nada. Lamento. 

Arauto

Eu vou bater na mesma tecla de que atirador não tem vez graças aquele nerf nos stats base, a coisa mais ridícula que já vi nesse jogo.

Isso claro, depois de minar o dano dos atiradores um a um.