cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerfem Assasinos e variações na bot lane e buffem os ADCs

Nerfem Assasinos e variações na bot lane e buffem os ADCs

Tá muito complicado jogar de ADC, vocês nerfam bastante a classe deixando só 3 viáveis que são MF,Jhin e Lucian, dai os caras fazem comp full AP no bot e stompam você pq o item pra fazer resistência mágica é caro. 1300 é muito caro pra você ter resistência mágica e ainda sobra dano pra você fazer. Na minha humilde opinião buffem campeões de protect, nerfem Zyra,Brand, Pyke, Veigar, buffem os ADCs de forma q fiquem fortes, já que estão demorando horrores pra dar dano,  e também  porque já tá chato os caras quererem fazer comp full mage no bot, fizeram já até em ranqueada nessa pré-season e é mega frustrante jogar contra. Nerfem os assasinos também, já perdi as contas de quantas vezes peguei Zed,Talon,LB  Suporte. Dêem 1 nerf no Draktar também, toda partida q vejo os Lee-Sins estão buildando Draktar e Yoummus e tirando metade da vida do ADC com um Q. 

40 RESPOSTAS

Re: Nerfem Assasinos e variações na bot lane e buffem os ADCs

É por isso que eu não jogo mais na bot lane não tem como fazer nada contra esses campeões é só aceitar a morte

Aronguejo

Olha, se isso te reconfortar, vai acontecer um grande remake nos itens de atirador que pretende deixar a role bem melhor de se jogar, vai ficar mais fácil buildar MR e tbm dano crítico, então eu creio que vai resolver mais esse problema

Para sua alegria os ADCs vão tomar um buff cabuloso,MAS NUNCA MAIS OUSE FALAR PARA A RITO NERFAR MEU VEIGAR.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Engraçado é as pessoas que jogam de assassino que é forte pra caramba falarem que é tudo da nossa cabeça e que eles são profissionais kkk

@LokaoDaPoppy eu até acho que não, mas os picks absurdos na bot lane não param, se tivesse algum item que desse MR e fosse barato ficaria mais suportável de jogar contra uma comp full mage no bot, mas não dá, tá nojento isso já. Nem os sups q caem comigo sabem jogar contra isso.

@Manuzinha Chan Dá desgosto jogar nessa lane, eu pickei uma Lulu como sempre pego nas minhas ranqueadas  e nunca pensei q morreria tanto naquela partida jogando de Lulu, meu ADC nem se mexeu de tanto medo de avançar. Estávamos contra Azir ADC e um Taric suporte, deu um desgosto imenso jogar contra ele, se você avançasse o cara ultava em vc e metia  os soldados , pronto double kill. Esses dias peguei Lux e Morgana na bot lane foi outro desgosto stun infinito vc nem clicava na lane, se vc desvia do Q da Lux levava o Q da Morgana. 

@Lux é uma nene Pior q o argumento deles é falar do meu elo e falar que sou ruim, eu dei uma testada no Blitz do Nexus com alguns assasinos, e a resposta é que estão rídiculos de fortes, dando IK em todo mundo, principalmente esses:  e os Lee Sins e Rivens q eu pego tudo fazendo letalidade pra dar IK com 1 combo. Lee Sin faz full letalidade + cutelo e boom pula no ADC e já vai metade da vida dele, Riven te comba fazendo esse item e te mata também, e os caras falam q tá fraco. Quero só ver quando nerfarem os assasinos vai estar todo mundo chorando. Eles acham maravilhoso quando nerfam a  agora quando nerfam os assasinos eles ficam reclamando. Acho q  nunca jogaram de ADC pra ver o quanto a gente sofre. 

@XSh4d0wX Eu vi isso, to torcendo pra que melhore, larguei de jogar com a minha main  porque tá complicadíssimo jogar na bot lane, toda partida alguém faz 1 pick estranho full mage e stompa tudo. 

Então né isso mano, eles pedem nerf dos suportes, magos, ADCs, tanks, pq quando esses estão fortes eles não sabem jogar contra. "ain eu jogo de assassino pq tem muita mecânica" Claro apertar teclas no teclado deve ser algo incrível UAU. Ai vem um cara com um assassino roubado e mata um ADC e fica na vida real "minha noza eu sou muito bom".

adc ta tenso mesmo
Aronguejo

@ADCpcao do SUP@  escreveu:
@LokaoDaPoppyeu até acho que não, mas os picks absurdos na bot lane não param, se tivesse algum item que desse MR e fosse barato ficaria mais suportável de jogar contra uma comp full mage no bot, mas não dá, tá nojento isso já. Nem os sups q caem comigo sabem jogar contra isso.

Sobre isso já saíram informações dizendo que a dançarina fantasma vai ser mudada para receber a  como parte da receita justamente para proteger os atiradores contra o dano mágico de uma forma mais acessível

Aronguejo

Eita seu main é a Xayah? quem dera eu pudesse jogar com vc, eu adoro jogar de Rakan <3

@XSh4d0wX Sou main Rakan Também, mudei meu Nick em homenagem a eles em 2017, Beloved Feathers significa penas amáveis, porém tá chato de jogar de Rakan pelos imensos nerfs q ele tomou e a Xayah também. To esperando buffarem os adcs e o rework nos itens de crítico pra poder usar ela denovo. 

Aronguejo

Mais engraçado ainda , é que main assasino adora falar "ADC in 2k sei la das quantas", mas odeia quando alguém fala mal deles.

Eu queria entender, o que leva alguém achar que um simples dash, é ter mecânica (Tenho certeza que Master Yi pensa isso).

O que faz os  adcs reclamarem tanto é que ja tá insuportável, tu ser obrigado a aturar, gente dizendo "ADC in 2Kalgum ano", sendo que qualquer squeashe(Até um mago), toma one shot.

A graça do jogo, tá nas lutas, mas elas estão "curtas demais".

Lee sin arrancando metade da vida com o Q? Ele tá arrancando é a vida toda, sem fazer letalidade.

Até hoje tenho print de um.

Tropa

Concordo muito com esses nerfs nos assassinos menos na katarina que foi a unica que deu certo no rework dos assassinos, ela é a unica que abre janelas enormes de counterplay, tem uma lane phase super dificil contra magos e so fica viavel quando esta fedada, ja outros como Fizz,Zed,Talon,Yasuo, o cara pode estar 0/22 que vai entrar e explodir os carrys sem nenhum problema. Sobre oa magos no bot, concordo sobre Brand e veiga, zyra é super counteravel mas eles não são os unicos problema, a um bom tempo os tankers sup pulam e explodem adc ou sup (lulu,janna,soraka,nami) e ninguém reclama deles, um erro gritante que ainda acontece no lol são os champs tankers que buildam tank e tem mais dano que carrys. E esses buffs nos itens dos adcs vai trazer um problema chamado Yasuo, ele vai ficar mais forte com esses itens de crítico buffados, e eu APOSTO que a riot não vai nerfar o Yasuo para compensar esses buffs nos itens dele.

@Lycoris na minha opinião a  tá fraca, e sobre a  a Riot não sabe balancear ela e vão reworkar as habilidades dela por isso. De Resto eu concordo com você, nas minhas partidas eu estou vendo só Zyra,Brand, Veigar, Pyke no bot e outros picks mó estranhos. Na minha opinião pra fazer eles sumirem 1 pouco da bot lane, Nerfa os magos, nerfa a draktar pra assasinos como o Kayn,Talon  não explodirem tão cedo um ADCarry, buffem os suportes de protect como Janna,Lulu,Taric, criem itens novos pros magos pra compensar isso. E façam itens novos de defesa pros ADCarries não serem explodidos tão facilmente, e façam os tanks tankarem ao invés de sairem burstando todo mundo. Sobre o rework nos itens, não só Yasuo, mas o Tryndamere também vai ficar bem forte.  

@ADCpcao do SUP@  escreveu:

@Lycoris na minha opinião a  tá fraca, e sobre a  a Riot não sabe balancear ela e vão reworkar as habilidades dela por isso. De Resto eu concordo com você, nas minhas partidas eu estou vendo só Zyra,Brand, Veigar, Pyke no bot e outros picks mó estranhos. Na minha opinião pra fazer eles sumirem 1 pouco da bot lane, Nerfa os magos, nerfa a draktar pra assasinos como o Kayn,Talon  não explodirem tão cedo um ADCarry, buffem os suportes de protect como Janna,Lulu,Taric, criem itens novos pros magos pra compensar isso. E façam itens novos de defesa pros ADCarries não serem explodidos tão facilmente, e façam os tanks tankarem ao invés de sairem burstando todo mundo. Sobre o rework nos itens, não só Yasuo, mas o Tryndamere também vai ficar bem forte.  

Como sempre Yasuo vai ficar forte, eu não entendo qual o "carinho" que a riot tem por esse champ sério mesmo, todo mundo leva nerf se brincar atés os arongueijos levam nerf mas esse yasuo só deixam ele mais forte mano.

Highlighted

meu pick mais tryhard da botlane e mordekaiser suporte com algum adc melee, como yasuo, irelia, riven, camile, nunca perdi kkkk
mais acho que adc ainda é a role mais forte do jogo, é so pegar um hypercarry e manjar um pouco que você destrói o jogo sozinho.

Nerfar a inovação e variedade que não tinhamos no jogo a várias seasons?

Por..?

Que buffem os ADC's se precisarem, mas não existe pq nerfar os metas diferenciados.
Ai depois vivem reclamando que a Riot só quer um estilo de jogo quando nerfam coisas diferentes....