cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerfar Ziggs

Dragão

Re: Nerfar Ziggs

Nossa, meu deus, agora meu caro, te perguntar uma coisa. Numa situação de late game, 40 minutos, com todo mundo full build, tu acha q torre dura alguma coisa ?
n interessa o raio do video q tu mostra, todo mundo sabe q funciona assim.
o unico momento em q me lembro de ziggs ter realmente sido um pick meta foi qnd adc ficou um **cogumelo do teemo** tempos atras e ziggs adc dava um pau em tudo qnt era bot lane, fora isso, nunca foi um pick viavel pra mid lane, e sequer aparece em tier list, e quase n tem play rate no ranked.
ziggs funciona de uma maneira bem basica: se vc der all win em cima dele, ele morre, e cara, muita coisa no mid consegue matar ziggs .
para de reclamar um pouco, tu ta tão preocupado com ziggs, como se ziggs aparecesse toda santa partida da sua ranked. Deve ter 1 em 200 e tu ta ai loko falando de nerf e n sei o q pq tomou voadora do boneco.

só to falando que está quebrado o champ e se todo mundo começar a pickar vai ser horrível...

Você é uma piada pronta Marcelo Agostta, nunca ri tanto na minha vida. Colocou um vídeo de um Ziggs puxando torre no lategame, a única coisa que o boneco faz realmente bem KKKKKKK. É como postar um vídeo de um Garen tankando, ou de um Fizz matando, ou de uma Soraka salvando. Os bonecos foram criados com esse propósito cara, para de viajar na maionese...

1k de dano em area = 5 k de dano e late game é 1,5k de dano em area então seria 7,5k de dano no time inimigo em uma ultimate, vc acha isso correto?

Que Matemática da invencionice.

1k com que build e runa? Quanto de AP? Contra quem? Quanto de MR? Ult pegou no centro ou na borda? Pegou nos 5?

Reitero, tu gosta de falar muito e pensar pouco. Como o colega aí disse, tomou voadora do campeão e acha que ele é forte KKkKKK

vc sabe ler?

Essa matemática que está usando é muito estranha. Nunca vi um cálculo de damage assim, é a primeira vez xD... Mas é legal você tentar fazer essas contas, só que é importante saber as fórmulas de dano mitigado e ordem da magic penetration, se não corre o risco de sair esses números esquisitos rs