cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerfar Ziggs

Nerfar Ziggs

em TODAS partidas ele SEMPRE tem o maior dano do jogo no mínimo o DOBRO do segundo lugar de seu time e ele SEMPRE é quem da mais dano a torres pq ele tem passiva que da uns 300 de dano verdadeiro na torre e uma bomba que tira 35% da vida máxima de uma torre que é mais de 1k de vida...

26 RESPOSTAS

de Re: Nerfar Ziggs

verdade ele lava torre muito rapido e eu acho tambem que agora as torres estao orriveis elas n te protegen mais e sao derrubadas que nem bosta riot tem que rever as torres.

Re: Nerfar Ziggs

eu tava jogando de sup o ziggs me ultou e tirou 1050 de dano velho e eu tinha 1300 de vida...
Dragão

- você era um fiddle (vamos falar q isso aconteceu no nível 14, então vc teria 37 de MResist pelo champ)
- Sup Full AP, nem a bota pra dar resistência
- nenhuma runa defensiva
- mais kills que o adc

é....realmente acho que foi é o ziggs (full AD, com rabadon e penetração mágica) que tá roubado nesse cenário, nada relacionado com suas escolhas no jogo pra explicar o dano

1k de dano

maior dano do jogo e maior dano em torres acho que você não sabe ler

Boa tarde amigo. Sou main Ziggs como adc e vou deixar aqui os pontos fortes e fracos sobre o campeão para que você possa compreende-lo melhor.

Porque pickar Ziggs:
AoE, Clearwave, Zoning, Safe Laner, Ult Long Range, boa defesa de torre e objetivos, bom-ótimo tower push early-late.
Porque NÃO pickar Ziggs:
Skillshoots difíceis de dominar (não confiáveis), Squish, Não lida bem com campeões de alta mobilidade, Não lida bem com burst damage, Não lida bem com hard engage. Não segura investida dividida. Não é bom de 1v1. Não lida bem com dive.

Como responder a um composição que tem Ziggs:

As waves sempre puxadas a favor em cada lane.
Evite perder/givar Dragon da Montanha ou Arauto, vão custar boas torres com um Ziggs decente.
Evite lutar dentro de Pits e corredores apertados da jungle, tudo que um Ziggs sonha é centralizar os 5 na sua ultimate.
Um bom Ziggs vai ficar sempre entre os últimos da backline, o que o torna um alvo inacessível em algumas situações se você não for tank. Contudo, flanquear um Ziggs é uma tarefa relativamente simples, especialmente se ele tiver sem flash/zonyas.
Você consegue criar traps relativamente simples em torno do blue do ziggs e de torres que ele puxaria por estar com vida baixa. Ziggs morre muito fácil para assassinos como Zed, Fizz, Rengar, LeBlanc. Se está jogando de assassino e o vê separado do time, não pense duas vezes...

E por último, o Ziggs merece NERF?
Acho que não. Ele não é um mage control efetivo como Orianna, Anivia e Azir p.ex., seu kit não é todo voltado para dano já que o W não dá dano nenhum e é a única fonte de escape e tem cd alto. Mesmo com a passiva e W voltados para tower push, ele é um péssimo split pusher já que tem 1v1 fraco, não tanka como Yorick e não tem mobilidade da Camile/Fiora.

acabei de comprovar minha teoria, eu joguei uma partida de zigs SUPORTE e mesmo assim eu fui quem deu mais dano no time e quem deu mais dano em objetivos e mais dano em torres, em torres eu dei 5x mais dano que todo meu time. em objetivos 3x mais dano que meu time
Aronguejo

Previsão dos próximos posts:
Nerfar Zed
por Marcelo Agostta
Nerfar Master Yi
por Marcelo Agostta
Nerfar Darius
por Marcelo Agostta
Nerfar Illaoi
por Marcelo Agostta
Nerfar Fiddlesticks
por Marcelo Agostta
Nerfar Riven
por Marcelo Agostta

Já pensou em tentar trabalhar na riot? Ainda mais com suas justificativas tenho 110% de certeza que você seria contratado.

e bufar a sona

Amigo, com todo respeito, como você pode comprovar sua teoria se na Ranqueada Solo/Temporada 8 você tem 0 jogos de Ziggs? Está mentindo para você mesmo, que feio... 

tenho varios jogos e ja vi varios jogadores de zigs e sempre eu e os jogadores tem maior dano maior dano a objetivo e maior dano a torres
Aronguejo

É um mago de burst.
Normal 1k, late game o certo é 1k300.
Karthus também faz isso na ulti dele.

Só comprar um zonhya.

Fora que qualquer assassino some com ele em menos de 1s.

ele da 1k de dano em 5 jogadores , a ultimate dele é gigantesca, se ele ulta em 5 jogadores 1k de dano em cada da 5k de dano, só do zigs ultar ele ja faz os adversários ir base e com isso o time perde objetivos como baron ou torre pois não podem lutar.

tinha que balancear a ult dele no minimo por exemplo no centro da ult dele da 100% do dano e o mais longe da 50% do dano

Tá com trauma de Ziggs em amigo, ULT só da dano alto lategame e se centralizar, fora isso é uma das ults mais fracas do jogos em termos de dano individual kkklkk.

não véi... eu tava jogando contra um ziggs eu estava lv 13 de sup e o cara tava lv 14 o cara me ultou e eu fiquei com 50 de vida só com a ult dele e eu tinha 1350 de vida... e eu só não morri porque eu usei zhonya porque o chamuscar ia me matar... o cara quase me deu ik com uma ultimate de dano EM AREA...

Pelo que descreveu provavelmente tu feedou o Ziggs e ficou no centro da ult. Minha dica: não feede um ziggs, se feedar faça zhonya e magic resist. Boa sorte!
Dragão

boneco de poke sempre vai ter muito dano causado amigo, tu pode pegar qualquer boneco q tem a capacidade de fazer siege, ele sempre vai ter muito dano causado. Sabe como vc countera isso ? hard engage , simples.
o boneco foi feito pra ser um otimo pusher. Ele pressiona a lane e leva torres, e faz siege no outro time. Nossa , tem uma dezena de outros campeões que fazem exatamente a mesma coisa. Agora, pq ziggs quase n é usado ? pq ele é muito mais inconsistente que um varus, ou um gp , ou azir, entre outros diversos bonecos q tb fazem siege.
boneco é mais irritante de se jogar contra do q forte.

o boneco da 35% da vida maxima de uma torre e se ele fizer lich e rabadon combando com sua passiva que causa 200 de dano verdadeiro a torre que se diminue o cd dele em 5 seg quando se usa habiidades e o q dele tem 5 seg de cd com 0% de tempo re recarga com isso o boneco leva torre em menos de 1 segundo sendo que a torre estava full life vou lhe mostrar:
https://www.youtube.com/watch?v=uS5xI8jARQs
aos 0:15 segundos do vídeo 1 hit do zigs tirou 70% da vida da torre e ele usou a bomba e acabou com a torre em menos de 1 segundo, isso normalmente está ocorrendo nos games quando o ziggs está free e tem mais a ult dele é absurdamente forte cara quase me deu ik no mid game e o cara n tava fedado e tem mais quando eu estava jogando de master yi eu estava 7/2 alguma coisa do tipo e o ziggs estava puxando bot solo e ele estava 1/5/6 eu desviei do Q dele uma vez e rushei pra matar ele gastando ultimate Q etc eu tambem desviei da ultimate dele que a ult daria muuuuito dano e com isso eu fiquei com 100 de vida um master yi 8/2 quase morrendo pra um ziggs 1/5 sendo que eu desviei do Q dele que teria eco de luden e me daria uns 300 ou 400 de dano e desviei da ult dele que me daria uns 800 de dano... cara esse boneco ta estupidamente forte ta ridículo se alguem jogar com ele ultando em 5 inimigos ele força os 5 irem para a base pq ele vai tirar mais da metade da vida de todos papeis e uns 35% da vida dos tanks só com a ult dele...