cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerfar Riven e Conqueror

Nerfar Riven e Conqueror

A riven é idiota e o conqueror tbm.

fui analisar pq a riven tava dando um dano absurdo dai vi que ela tinha dado 2487 de dano verdadeiro dai fui olhar meu time com trovão e o trovão deu 587... diferença de 2k de dano... cade o balanceamento dessa runa e da riven?????

11 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Nerfar Riven e Conqueror

AMG RIVEN E UM CHAMP Q DA MT DINHEIRO PRA RITO IGUAL ZED OU YASUO MAS NEM FUDENDO Q ELES VAI NERFAR ELA MELHOR ESQUECER KK
Dragão

Já viu um Yasuo 0/16/0 com maestria late game? Isso sim é desbalanceado!

Aronguejo

Que eu saiba Eletrocutar foi nerfado, sobre Riven não acho que ela necessite de nerf. Mas tu se refere a essa partida de normal game que tu jogou? Se for...o que tava desbalanceado eram os elos xD

@Apocalipsek99
2500 de dano contra 500 de dano é uma diferença absurda de grande o cara estava derretendo tanks como se fosse nada...
Aronguejo

@Marcelo Agostta vish... D:

Não querendo falar de elo e tal, afinal o meu é a rapa do c.*.U do cachorro mesmo, mas quando joga-se com caras de elos maiores eles sabem usar melhor o champ e as runas que o elo baixo.... Não é que a runa seja desbalanceada, acho que seja que ele conseguiu usar mais por estar feedado e é uma runa mais fácil de procar comparado com thunderlord.... Sei la, thunderlord foi nerfado tbm para ajudar, mas se ela tivesse de thunderlord acho que teria dado um pouco a menos de dano na runa... Além de que tem uns malucos com elo mais alto que eu e mais experi tbm, tomo um pau legal quando vou autofill

Barão

@Ríke@  escreveu:

Já viu um Yasuo 0/16/0 com maestria late game? Isso sim é desbalanceado!

RT, totalmente desbalanceado mano, o que pode ficar 0/todos é só farmar e esperar late que destrói a TF em um tornado + ult......

Perdi pra tal champ>Merece nerf
Ta ok.

@EU NAO LIGO MAIS
não é perder o motivo e sim que conqueror do cara deu 700 de dano + 2500 de dano verdadeiro enquanto trovão de todos do meu time deu 500 e pouco de dano... e vamos avaliar então a diferença monstruosa dessa runa:
conqueror = 3200 de dano VERDADEIRO contra trovão = 600 de dano... é parece que está muito roubado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tendeu? o cara da mais de 5x o dano do outro em dano VERDADEIRO... alem de ser extremamente mais forte é extremamente melhor por dar dano verdadeiro...

@Marcelo Agostta

Mas esse é o proposito dessa runa,se ela tivesse de trovão contra um time onde 3 players podem fazer armadura ela não ia dar esse mesmo dano,essa runa veio literalmente pra ser usada contra tanques quando só tinha tanque no jogo (bot,top,jgl e até no mid as vezes).E outro ponto,o cara sabe jogar de Riven ou seja ele provavelmente sabe aproveitar da runa.

@EU NAO LIGO MAIS
ta quebrado tem q nerfar absurdamente ela eu aceito 500 de dano verdadeiro igual ao trovão e não 3200 de dano verdadeiro...