cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerfar Orn

Nerfar Orn

Motivo: o fogo dele alem de dar muito dano ele recebe shield, tradução: um tank que da mais dano que você e não recebe dano pq tem um shield.

19 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Nerfar Orn

ta

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha
Dragão

"WTF O CCHAMP TA SUPER FRACO"

não vou falar isso, pq galio ta fraco e eu acho op, chamo isso de counter pessoal

Nerfa nasus

Resultado de imagem para nasus gif

Aronguejo

@AliceJogaLoL@  escreveu:

Nerfa nasus

Resultado de imagem para nasus gif

Fiquei assistindo isso por quase 2 minutos, mt feelsgood.gif

Sivir Mr.M

Dragão

@AliceJogaLoL eu não tenho vida social tenho uma listinha da "melhores pessoas do forum" vc ja pegou o primeiro lugar com esses gifs

@TaikiBr Nossaaa... Assim fico vermelha kkkkkkkkkk, ♥♥♥ muito obrigada caso queira adicionar estou disponível no momento ʕ→ᴥ← ʔ Resultado de imagem para anime cute gif

Dragão

riot anotou seu pedido. Vai acontecer daqui um pouco mais de 1 mes, dia 31 de setembro.

https://www.youtube.com/watch?v=wgJ0GDfNb20
aos 21:30 do vídeo o ornn sola 2 no competitivo, mostrando que o ornn está dando muito dano e shield ao mesmo tempo que é extremamente quebrado para um campeão tank.

Primeiro que a Kai'sa estava sem mana , Aatrox e ela já tinham gastado os seus "r".
Estavam com 40% da vida , Ornn estava com 2 itens de armadura.
Aronguejo

Você já pensou em desviar???????? Filho quando o ornn usa a skill que dá shield,te deixa fragilizado e o proximo hit vai dar mais dano,que tal você ir para trás ou para os lados? Sempre se espere isso de um ornn,coisa que ele mais faz é isso,estar correndo dai vira com o W :/ apenas não tome o hit dele dps dessa skills e estará de boa mas sempre lembrando que ornn é um grande tank então não espere que ele vá morrer em 2 auto atack...

a skill que da shield e muito dano ela da slow junto tbm e não tem como desviar

Ela não dá slow no alvo...

Não coloquem dedos imundos no Orn.
O nosso grande tanque.
Ninguém toque nele.

O único tank verdadeiro que é marginalmente jogável no LoL atual e você quer nerfar?

nautllus rammus garen maokai tem varios tanks no lol esse ornn ta mtu roubado tem q nerfa

Garen não é tank

Garen é Fighter.

Nautilus quando aparece, é de suporte, e mesmo assim, muito sumido. Top lane ou jungle? Esquece.

Maokai? Deve fazer uns 3 meses que não vejo um, e acho que a última vez que vi foi no ARAM.

Rammus vejo um a cada 30 ou 40 partidas minhas.

rammus foi bufado e eu jogo de maokai jg e nautilus suporte eu tbm jogo bastante e está muito bom.

Você jogar não diz muita coisa. Talvez diga que você manja jogar com esses bonecos, porque eles estão sendo pouquíssimos pickados.

https://champion.gg/statistics/

Nautilus tem próximo de 2% de pick rate como suporte e menos de 0,5 % nas outras posições.

Maokai tem quase 1% no top, também muito baixo, e menos ainda na jungle.

Rammus está com uma pick rate menos patética, com quase 3%. A Win Rate está boa, de fato, mas como a pick rate está baixa, isso talvez não queira dizer muita coisa.

Enfim... os tanks de maneira geral andam bem sumidos do jogo. O próprio Ornn, que talvez seja o único que talvez consiga jogar ainda na top lane contra os fighters também está com pick rate e win rate baixas.