cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerfa tank pelo amor de deus

Highlighted
Tropa

Nerfa tank pelo amor de deus

Pelo amor de deus Riot, nerfa o dano AP dos tank vei. Chega a ser ridículo um tank dar mais dano do que um mago e ainda ficar IMORTAL porque ele é tank. Se é pra dar esse dano buffa ADC então, os maluco sofre e vocês falam " Não queremos que eles não fiquem forte bla bla " NERFA TANK ENTÃO VELHO, tank é pra segurar dano e não pra dar 500000000000000 de dano e ficar imortal ainda. Galio, Amumu, Nunu chega vei, tá ridículo. A empresa tem um jogo e tá fazendo coisa errada com ele, para de focar no competitivo meu deus velho. Nerfa esse AP dos tank ou buffa ADC ou o dano dos mago. 

28 RESPOSTAS

Re: Nerfa tank pelo amor de deus

TEM 1 JOGO E FAZ ELE ERRADO MANO
Lenda

Juro pra vc amigo, tank não está forte, salvo raras exceções, quase ngm escolhe tank hj em dia, pq eles n tankam e dão menos dano que um Darius, Renekton, Kled, Aatrox da vida.
Tropa

quero mostrar q vc ta errado, só olhar lá nas minhas partida um mundo tankando 5 sozinho matando 3 sozinho de boas sem o time dele, tank ta mt desbalanceado
Tropa

Baixa o replay da minha última partida de Morgana cara, tu vai ver um Amumu apertando R dando quadra só por causa do escalamento de AP dos tanks
Dragão

Wow, pera aí, nerfar TANQUES? Eita, entre tantos bonecos desbalanceados vocês vem reclamar de tanque? Tanques tão péssimos nessa season, Vayne, Kai'Sa e um monte de adc tão esculachando os tanques.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19

@Yardo  escreveu:
Baixa o replay da minha última partida de Morgana cara, tu vai ver um Amumu apertando R dando quadra só por causa do escalamento de AP dos tanks

Tu não acha que talvez o fato dele estar 18/6, a média de lv do seu time é 15 e a do time adversário é quase 17 (com foco pro amumu lv 18) não tenha nenhum um pouco a ver com ele não tomar muito dano e dar quadra apertando R? Ele não estava só muito feedado, como também vocês estavam fracos. Além disso, a única passiva que deixa o amumu tank escala apenas e SOMENTE com armor e mr B Ô N U S, além de só mitigar dano físico e não mágico. Ou seja, o cara fez um build full AP, e vocês só estavam fracos demais mesmo.

Além disso, tanks dão muito dano mesmo, mas somente em fights que duram muito tempo.

A gente ta a a tanto tempo nesse meta de lutador, que ver um tank chega a ser engraçado. (embora o exemplo do amumu não seja tão valido)

"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." — Friedrich Nietzsche
Lenda

Já falei, tank nesse meta é tão fraco e irrelevante q se vc for entrar em sites estatísticos como br.opgg ou u.gg vc vê q a grande maioria dos tanks tem taxas de vitórias e escolhas muito baixas, se eles ficarem feedados realmente vão tankar e dar dano, mas isso é raríssimo, os melhores campeões hj são voltados pra dano, tanto q tank mal aparece nas partidas.
Tropa

Tu não entendeu, não to reclamando dos tanks. To reclamando do dano deles fazendo AP escalando mais do que um boneco mago
Tropa

O Amumu chegava apertando R e dava quadra em 3 segundos, a luta não era longa

Os maluco ta falando de tankar, não receber dano, mas n ta percebendo, QUE A MERDA DE UM TK SEMANAS ATRÁS ERA O TOP MAIS FORTE DO JOGO, pelo motivo de dar muito dano por ter vida. E também não ve que tem champ (tipo amumu) que faz 1 item de ap, ou ad dependendo do champ, e da um dano absurdo com uma skill, só pelo fato de escalar bem com o tipo de dano
Aronguejo

O problema não é tank, o problema é que tu não sabe jogar contra tank pois com os itens certos tanks podem ser facilmente counterados
Arauto

Se esse Post estivesse sendo realizado umas Seasons atrás todos concordariam.

Mas nessa Season esse Post está bem engraçado. Parace aqueles posts que fazem dizendo que algum campeão Nerfado está forte só porque ficou 96/1 contra um time inexperiente.
Dragão

Alá os cara quer ser mais zuero q eu, primeiro de abril já passou faz tempo lek.

A n ser que...
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

O cara é comedia mesmo em, tinha que viver no acre pra chegar SEASONS depois do meta dos tanks e falar que tank ta forte KKKKKKKKKK
O CARA FOI SOLADO PRA AMUMULA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Joseph Joestar : " Eu sei o que você vai dizer agora :
FLAMENGO CAMPEÃO 2019 DE LIGA DAS LENDAS KRL "
Tropa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK e tu é muito comédia achando que a gente foi solado por um Amumula por causa das habilidades dele, o cara tava dando um dano absurdo de AP desde o nv 1, só um gank destruiu o jogo pra ele destruir na última TF K, um R matou os 4
Aronguejo

AMUMU DANDO DANO NO LATE GAME KKKKKKKKKKKKKKKKKK nessa agua rasa eu não morderei no anzol não filho
Joseph Joestar : " Eu sei o que você vai dizer agora :
FLAMENGO CAMPEÃO 2019 DE LIGA DAS LENDAS KRL "
Tropa

É só tu olhar o gameplay cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tu acha que eu to mentindo wtf
Tropa

Tu não tá querendo ver o replay e tá falando merda KKKKKKKKKKKKKKK quero ver quando tu cair contra um Amumu full ap
Dragão

->TANKS SÃO OP
->Amumu fez full ap

K
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.