cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

---Nerfa o Shaco---

Aronguejo

---Nerfa o Shaco---

Nerfem o shaco, quando você está na lane o shaco vem invisivel, coloca uma box, quando vc ve q esta sendo gankando pelo shaco depois que ele sai da invisibilidade, n tem mt tempo para pensar, vc ja leva Fear da box, ja leva o dano da passiva do shaco, leva dano da box, leva dano da runa do shaco, leva dano do inimigo, e quando para o Fear da box vc tenta dar flash no desespero, ele joga aquela faca maldita e te mata, ta mt absurdo, n tem como fazer literalmente nada, nerfem o shaco para que o gank dele seja pelo menos um pouco counteravel porque n tem como counterar esse gank absurdo.

5 RESPOSTAS
Lenda

Re: ---Nerfa o Shaco---

Shaco e Warwick são os dois jungles com maiores win rate da soloq, fonte champion.gg

Re: ---Nerfa o Shaco---

Nós nunca vemos Shaco (pelo menos eu), não precisa nerfar, isso que ele é papel...
Aronguejo

Re: ---Nerfa o Shaco---

Eu jogo de shaco e não esta tao forte assim não, antigamente no pós-rework ele tava mais forte, e pra vc counterar o gank dele é so vc wardar avançado meu parça. ele e um assassino que não tem muito como matar alguem e sair vivo, só se ele pegar alguem separado, além disso o gank dele nos niveis iniciais nem são tao bons, pq o tempo de invisibilidade e pequeno e ele tem que abrir mao de upar a adaga pra poder upar a invisibilidade se quiser gankar direito.

Arauto

Re: ---Nerfa o Shaco---

Então você ta acha que o shaco vai ser nerfado?

Imagem relacionada

Arauto

Re: ---Nerfa o Shaco---

Acho que tu ta na disney rapaz