cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerfa Isso Rito #6 - Nunca Um Sem O Outro

Tropa

Re: Nerfa Isso Rito #6 - Nunca Um Sem O Outro

Por Favor, são meu campeões preferidso prediletos, admiro muito a ovelha e o lobo. Podem fazer um bom trabalho, para torna-los mais temidos pelos jogadores e mais desejados . Escute esses jogadores desse personagem rico em história, será que podem fazer uma mudança no seu kit para melhor. KINDREDZÃO.
Arauto

Aí Riot eu tenho uma tatto desses bicho se fizer Rework na aparência deles eu vou ficar **cogumelo do teemo**, nem pense em mudar essas mascara caras!!!!! '-'
Dragão

kkkkkkkk nunca pensei nisso cara, é um risco pra todo mundo que tatua campeão, agora todo tópico de gente tatuando rosto de campeão eu vou mostrar esse seu post
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

Os Kindred estão em más condições faz tempo, a única coisa que está salvando eles de fato são as runas. A parte que o outro jogador citou como "sem gume = sem dano" é 100% real, mesmo se eu tentasse fazer alguma build sem crítico não tinha como dar certo, pq eles perdem mt dano por conta de um item que nem deveria ser tão necessário para um jungler. A build deles agora para dar certo ou precisa ter crítico ou precisa ter crítico, não tem como escapar disso, pior ainda se o time adversário tiver um Rango feedado, visto que a lógica do jogo sempre foi buildar algo para parar um campeão que está na frente ou pelo menos dificultar o trabalho dele de pegar o gold da kill, e com eles você não pode fazer isso, você precisa daquele dano e você arrisca virar um alvo do gato do capeta, e até mesmo pode perder a partida para conseguir o dano para se tornar relevante de novo no jogo. A Ult deles é importante demais pro time para o campeão ser assim tão... ruim em questão itemização (querendo ou não a ult é um fator importante para o time virar uma luta perdida). Esse rework veio em boa hora, mas espero que esse não seja cagado como foi o anterior, to cansado de ser explodido por um Master Yi com só o item da jg fechado... #cinderhulkemkindred

A única coisa que os kindred precisam no momento é de alguns ajustes..
A melhor maneira que pensei seria caçar os próprios monstros da selva, ao invés da selva inimiga..
É muito arriscado um personagem frágil e sem controle de grupo invadir a selva inimiga..
Precisa de buffs se quiser voltar a aparecer no tier A..

Nossa man n viaja o campeao ja ta uma bosta...

Desde quando lançaram me identifiquei cm Kindred. Não pela jogabilidade pois odeio jogar JG é só testei ele ADC. Mas me apaixonei cm a história e as falas que te fazem entrar dentro do jogo. É de longe meu champ favorito. Eu acho que deveria haver um rework mudando sua ultimamente, acrescentando o lobo como elemento principal. "Nunca um sem o outro"
Dragão

nerfa minha vida riot.... ta tenso...

Meus tristes sentimentos nesse post

CARACA BICHO

Tinha até esquecido desse champ, a ultima vez que vi alguém jogar com ele foi na season passada kkkkkkkkkk

Eu realmente tinha esquecido dele.

Dragão

@Ice Proxy@  escreveu:
Antigo kindred, dava dano baseado na vida, tanks não tinha chance alguma, pq a passiva dos kindred era pra derreter tanks, como dito lá em cima a build deles era mais para um lutador, cutelo, malho, trindade, dançarina fantasma, runnan ( clear wave) e uma armadura, eu joguei com eles quando eles estavam muito nerfados, eu lembro ainda quando dei pick neles o time inteiro já falou gg tlgd. Sobre a antiga e o novo, poderia ao menos adicionar a cura que o W dava, isso quando lançou os kindred fora que a últ vc escolhia em quem ultar. A nova não está ruim porém é uma build cara que vc faz então vc teria que farmar muito com eles, fora que tem a composição do time inimigo. Então..... A eu perdi a linha de raciocínio...

Ela tinha basicamente a mesma Bulid que o Graves tem, e o Graves mantem esse mesmo Kit até hoje. Quem jogava com Kindred antes das mudanças se familiarizava muito com esse campeão não por ele ser um atirador também da selva, por causa do Kit. 

Dragão

@Orochi Henry@  escreveu:

Rapaz eu gosto muito dos Kindred e mesmo depois das mudanças eu fiquei indignado, mas ainda sim da pra jogar com ela sem aquela necessidade de correr atrás das marcas senão GG Kindred...

Temos um excelente exemplo com o Maikindred que até ensina builds oneshot e anti tank MESMO DEPOIS DE TANTAS MUDANÇAS ESTRANHAS, o cara joga legal e de forma incrivel nada absurdo como uma Riven ou uma Fiora 3/2 que assim quando fecha um item e ja era...

Eu parei de jogar de Kindred porque eu joguei ela na reserva e na verdade eu sou main nocturne então conforme vieram os buffs né, inclusive o Skarner também meio que sempre achei divertido jogar com ele então a Kindred ta no meu terceiro lugar de pool na JG.

Ela esta bem, mas é tipo um Shaco que basicamente só quem é main joga com o campeão senão existe outros que com certeza irão substituir os Kindred em uma comp mesmo o Taric com a ult dele não tem muita necessidade de colocar uma Kindred pra fazer a TF dos imortais se com certeza aquele Zac, Lee sin ou Sejuani tem mais utilidade do que a Ult da Kindred.

Acho que tipo o Kit dela é meio preguiçoso mesmo sendo um kit "ok" porque essas limitações do Q e do W dela de ter que ficar circulando alvos é frustrante quando vc esta perseguindo alguem (onde o Lobo deveria ser muito chato para os alvos da Ovelha que fogem) e quando ela tem que fugir de um Nasus por exemplo fazendo um Kiting que infelizmente o range e as animações das skills não ajudam muito.

Eu assistir alguns jogos do MainKindred ultimatente, ele está preso ainda até hoje na Kindred antiga! Aquela Bulid que ele mostra não tem dano nenhum em campeões, era a bulid que a maioria dos jogadores de Kindred usava inclusive eu. Kindred nova você precisa de AD + CRÍTICO o resto é detalhe, a proposta dele é Velocidade de ataque para um campeão que não se beneficia disso. W dele escala com muito AD o E também. Eu comentei com ele a respeito disso, ele disse que não consegue desapegar daquele kit que é uma nostalgia, item de velocidade de ataque da selva, espada do rei e runam. É um Kit barato e que dava dano... a nova se você quiser ver dano como disse, você precisa fecha item AD da selva > Runan e Gume > Statitik e o ultimo item qualquer outra coisa. Não preciso nem mencionar como o Kit é caro! só com 3 itens ela mostra dano, menos que isso não! o que é relativamente complicado imagine a raiva que da entrar naquelas partidas em que antes de você fecha 2 itens tem uma Katarina no MID forte, antigamente podiamos fazer a Hexdrinker depois do item da selva sem limitar o dano... agora vai fazer para você ver? o Bardo te sola, a Janna te sola. É uma obrigação as 3 linhas de itens, isso é ridiculo. 

Dragão

@Ariadust@  escreveu:

O maior problema dos Kindred, é que ela é muito dependente do time para fazer uma caça, coisa que não deveria ser assim, tanto pela lore, quanto pela antiga jogabilidade.
Talvez um bom ajuste, seria poder alternar entre Ovelha e Lobo, fazendo assim, alterar o estilo de jogabilidade. Se quiser jogar mais agressivo, utilizar o Lobo pra pegar aqueles que "fogem do abraço" da ovelha, já se quiser jogar mais safe, utilizar a Ovelha com a ult pra auxiliar o time em busca de objetivos.
Como disse no inicio, o maior problema é a dependencia no geral, se algum do time não dar follow up, dificilmente você conseguirá invadir a selva inimiga.

Sim, antigamente com uma certa quatia de marcas você conseguia duelar com os caçadores adversários... agora nem tenta. Graves que também é um atirador voltado para selva consegue trocar até mesmo com Lee Sin early game, Kindred não consegue trocar nem com o Nunu. 

Achei muito legal o fato de querer dar uma importância maior para o lobo. É bem isso mesmo o lobo é um pet da ovelha.
Aronguejo

@ShZi@  escreveu:

@Orochi Henry@  escreveu:

Rapaz eu gosto muito dos Kindred e mesmo depois das mudanças eu fiquei indignado, mas ainda sim da pra jogar com ela sem aquela necessidade de correr atrás das marcas senão GG Kindred...

Temos um excelente exemplo com o Maikindred que até ensina builds oneshot e anti tank MESMO DEPOIS DE TANTAS MUDANÇAS ESTRANHAS, o cara joga legal e de forma incrivel nada absurdo como uma Riven ou uma Fiora 3/2 que assim quando fecha um item e ja era...

Eu parei de jogar de Kindred porque eu joguei ela na reserva e na verdade eu sou main nocturne então conforme vieram os buffs né, inclusive o Skarner também meio que sempre achei divertido jogar com ele então a Kindred ta no meu terceiro lugar de pool na JG.

Ela esta bem, mas é tipo um Shaco que basicamente só quem é main joga com o campeão senão existe outros que com certeza irão substituir os Kindred em uma comp mesmo o Taric com a ult dele não tem muita necessidade de colocar uma Kindred pra fazer a TF dos imortais se com certeza aquele Zac, Lee sin ou Sejuani tem mais utilidade do que a Ult da Kindred.

Acho que tipo o Kit dela é meio preguiçoso mesmo sendo um kit "ok" porque essas limitações do Q e do W dela de ter que ficar circulando alvos é frustrante quando vc esta perseguindo alguem (onde o Lobo deveria ser muito chato para os alvos da Ovelha que fogem) e quando ela tem que fugir de um Nasus por exemplo fazendo um Kiting que infelizmente o range e as animações das skills não ajudam muito.

Eu assistir alguns jogos do MainKindred ultimatente, ele está preso ainda até hoje na Kindred antiga! Aquela Bulid que ele mostra não tem dano nenhum em campeões, era a bulid que a maioria dos jogadores de Kindred usava inclusive eu. Kindred nova você precisa de AD + CRÍTICO o resto é detalhe, a proposta dele é Velocidade de ataque para um campeão que não se beneficia disso. W dele escala com muito AD o E também. Eu comentei com ele a respeito disso, ele disse que não consegue desapegar daquele kit que é uma nostalgia, item de velocidade de ataque da selva, espada do rei e runam. É um Kit barato e que dava dano... a nova se você quiser ver dano como disse, você precisa fecha item AD da selva > Runan e Gume > Statitik e o ultimo item qualquer outra coisa. Não preciso nem mencionar como o Kit é caro! só com 3 itens ela mostra dano, menos que isso não! o que é relativamente complicado imagine a raiva que da entrar naquelas partidas em que antes de você fecha 2 itens tem uma Katarina no MID forte, antigamente podiamos fazer a Hexdrinker depois do item da selva sem limitar o dano... agora vai fazer para você ver? o Bardo te sola, a Janna te sola. É uma obrigação as 3 linhas de itens, isso é ridiculo. 

Nem tanto assim fera, a build que ele usa já é o suficiente pra tu poder contestar o primeiro drag numa boa, dando até um 1v1 melhor que usando a build recomendada. Essa de que um jungler PRECISA buildar 3 itens é pura noia da Riot, em primeiro que tu é um jungler e em segundo que já tem um na role de ADC. Tu é um atirador na jungle, tu se beneficia de AS e AD, mas precisa de itens para sobreviver como qualquer outro jungler, e pra tu fazer algo no jogo são necessários 3 itens CAROS? Isso é putaria com a minha cara. Um Lee Sin com o item da JG, mesmo com o nerf indireto que ele tomou (remoção da Faca do Rastreador), é bem mais útil que Kindred, faz bem mais no game todo, e tu não pode ir 1v1 com ele em nenhum momento do jogo, mesmo com vantagem. Kindred era pra quebrar o meta, agora a única coisa que tá quebrada é o próprio champ. E como eu disse anteriormente, somente as runas salvam eles.