cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerfa Isso Rito #47 - A Justiça Divina de Kayle

Highlighted

Re: Nerfa Isso Rito #47 - A Justiça Divina de Kayle

Então tá né,eu acho que coisa colada daquele jeito é sensualizada(ainda mais a Riot que sensualiza QUASE todas as campeãs) mais é opinião minha de jogador de Kayle...
Highlighted
Arauto

Antigamente, a ult dela durava 5 segundos ao invés de 2.
É claro que depois disso ela ficou um **cogumelo do teemo** e ngm mais quis jogar com ela.
Highlighted
Arauto

Saudades armadura majestosa de verdade da Kayle, mas graças a Riot eu tenho a Skin Riot Kayle e não vou ter que usar a anja sensual.
"Theory of physics, providence, principle of the world... That all things... I will return everything to the previous state. Rule Breaker!" - Medea
Highlighted
Arauto

mas... ela vai ter rework ;-;

deleta ela akakaka

Highlighted

FAÇAM UM NERFA ISSO RITO DO UDYR, POR FAVOR, ESSE BICHO É MUITO FORTE VELHO, EU COMO MAIN UDYR GOSTARIA DE VER VOCES FALAREM ALGO SOBRE ELE
Highlighted

shhhhhhhhhhhhhhh,deixa o melhor jungler invisivel para os nerfs.
Highlighted
Aronguejo

A Kayle atual é um campeão um tanto quanto entediante de se jogar, talvez pelo seu visual arcaico ou suas habilidades serem simples demais. Em relação a gameplay vejo a Kayle com um campeão vulnerável, por ser semi-melee suas rotas no meio são um tanto quanto difíceis, fazendo com que a mesma seja mais viável no topo, no entanto essa é uma lane longa e a Kayle não tendo muita mobilidade se torna suscetível a ganks, além não oferecer muito ao seu time nas fases iniciais do jogo, como no controle do rio, um possível arauto ou um dragão.

Testei recentemente no modo treino a nova Kayle pelo PBE, pude notar que a essência de suas habilidades foi mantida, tendo apenas algumas melhorias. A sua nova passiva mostra claramente a intenção de se manter a Kayle como hypercarrie de final de jogo e trás algo a mais para o campeão, como jogador é interessante notar tanto em gameplay quanto visualmente a evolução do seu personagem. As pequenas mudanças no seu Q e W são bem vindas, e talvez a mudança de maior impacto seja a sua ultimate, que quando conjurada na própria Kayle a impede de utilizar habilidades ou auto-ataque, se tornando uma habilidade muito mais reativa, isso faz com que Kayle perca um pouco o potencial de split e seja melhor num cenário de lutas em equipe, já que se a ultimate for conjurada em um aliado o mesmo pode continuar atacando e utilizando habilidades normalmente.

No geral as mudanças trouxeram um visual muito lindo a nova Kayle, principalmente com as evoluções, e mantiveram as suas forças e fraquezas. Vamos aguardar para saber se teremos que banir Kayle no próximo patch (acredito que em elos mais baixos será pick ou ban).
Tropa

Gostava quando dava pra fazer Kayle JG, dai depois de umas semanas a Riot não só nerfou ela mas como matou qualquer possibilidade de fazer ela na JG dnv ;( (dai em diante raramente vi alguém usando Kayle)
Highlighted
Aronguejo

@Cithría  escreveu:
Saudades armadura majestosa de verdade da Kayle, mas graças a Riot eu tenho a Skin Riot Kayle e não vou ter que usar a anja sensual.

nossa super sensual, quase tive um orgasmo vendo ela, kk

Highlighted

Essa skin Kayle Asas Etéreas (do vídeo) era muito linda...
Mas, a nova Kayle tá muito roubada e muito divertida de jogar, só não gostei do early game dela...
Highlighted
Tropa

kkkkk pois é
Highlighted
Arauto

@PedrBlanc
Siiim, adorava o AA buffado dessa skin, era algo muito legal, pena que agora ta mais genérico...
E bem, acredito que o Early novo dela ta mais fraco pra ela não ser que nem o Nasus atual que é forte em todos os momentos do jogo.
Highlighted

.
Highlighted
Tropa

toper
Highlighted

nerf nerf pls
Highlighted