cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerfa Isso Rito #44 - A Fúria Brutal de Sejuani

Highlighted
Moderador

Nerfa Isso Rito #44 - A Fúria Brutal de Sejuani

Fala galera, estamos começando mais um Nerfa Isso Rito, um quadro pra gente discutir assuntos pontuais sobre mecânica e jogabilidade aqui no fórum, e lembrando que aqui nós NÃO VAMOS DISCUTIR APENAS NERFS, qualquer assunto relacionado a mecânica dentro do jogo que estiver em alta no momento será abordado aqui. 

Agora que já entramos de vez na Temporada 2019 e já temos também um meta bem consolidado, ao mesmo tempo em que os campeonatos das grandes ligas globais já estão aí a todo vapor, portanto acho que já podemos voltar a programação normal, se focando nas escolhas que estão se destacando mais nesse meta ou marcando presença no competitivo nesses primeiros campeonatos, aliás se vocês tiverem alguma sugestão de tema para abordarmos aqui é só deixarem nos comentários.

Essa semana vamos falar de uma Campeã que geralmente fica quietinha na dela e não aparece tanto nas ranqueadas, mas que quando fica forte no meta aparece aos montes e basicamente domina todo o cenário competitivo só de o meta simplesmente estar favorável para tanques. Sejuani foi criada com o intuito de trazer para o jogo a ideia de uma líder bárbara violenta que mergulha nas batalhas montada em seu javali de guerra, e a sua atualização em 2017 enfatizou ainda mais a sua identidade como guerreira que não teme a batalha e avança ferozmente dilacerando seus inimigos congelados. No jogo isso é traduzido como um tanque de vanguarda extremamente focado em iniciação e pick-off que é muito incentivado a ser o primeiro a entrar na batalha e tem uma sinergia especial com os campeões corpo a corpo para aplicar os seus controles de grupo mas que também consegue iniciar muito bem de longe, se destacando mais em lutas curtas onde ela pode iniciar, ajudar a finalizar os alvos e depois sair da luta o mais cedo possível

No competitivo Sejuani demorou um pouco para começar a ser considerada uma boa escolha mesmo em metas de tanque, mas ela basicamente teve 2 grandes auges. O primeiro deles foi na época em que o Titã Ardente foi lançado, lá pela Temporada 5 quando ela também recebeu alguns buffs bem fortes que acabaram a transformando em um dos melhores tanques do jogo, muito por conta de como ela conseguia se aproveitar dos status exagerados que o Titã Ardente concedia que quando somados com a sua forte capacidade de iniciar em um time inteiro de forma segura. Seu segundo grande auge foi logo após a atualização dos Tanques onde eles reformularam algumas partes do kit dela para deixá-la um pouco mais distinta dos outros Tanques de iniciação, enfatizando mais a sua identidade de Mãe de Guerra brutal e explosiva que entra com tudo nos combates. Desde então Sejuani tem sido uma das maiores prioridades quando se quer um caçador tanque no competitivo por conta de ser muito segura e confiável, afinal ela tem pode iniciar de longe e guardar seu avanço para prosseguimento de jogadas (ou fufg caso algo dê errado) e uma passiva que a deixa quase que invulnerável em trocas curtas, ou seja, acaba sendo muito fácil de aplicar o jogo dela em um ambiente controlado, principalmente se você puder sincronizar as escolhas com o seu time para elevar ainda mais o potencial dela.

Agora é a hora de vocês darem a opinião de vocês, deixem nos comentários o que vocês acham da Sejuani, se gostam dele e porque, se acham que ela está forte ou fraca, se gostaram dos metas em que ele esteve forte no competitivo, se curtem a temática dela de líder tribal brutal e implacável que comanda ataques perigosos montada no seu javali destruindo todos os seus inimigos depois de congelá-los, e se acham isso bem representado no jogo como Tanque de vanguarda que inicia de uma vez explodindo os seus alvos pegos nos controles de grupo, se gostavam mais dele antes ou depois da atualização dos tanques, se concordam com as mudanças que ela recebeu ao longo do seu histórico e quais são as suas expectativas para ela nas próximas atualizações. 

E lembrando mais uma vez que qualquer crítica, feedback ou sugestão que vocês tiverem sobre o tópico podem deixar nos comentários que será super bem vindo e vai me ajudar a entender melhor o que vocês preferem. Até mais o/   

14 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Nerfa Isso Rito #44 - A Fúria Brutal de Sejuani

Ja fui main sejuani e quando ela ta no meta ela destrói, além de ser gostosuda de jogar KKKK
Arauto

Gostava mais da Seju antiga era tão boa ainda mais a ult.

@Drill Barnacle Só em ver a palavra "nerf" fico com medo do que irão fazer com os atiradores.

Moderador

@Rentaro Senpai  escreveu:

@Drill Barnacle Só em ver a palavra "nerf" fico com medo do que irão fazer com os atiradores.

Haha, muita gente treme na base quando lê o título desse quadro pe sempre acha que a gente vai falar de nerf, vira e mexe eu vejo por aqui alguém falando "vocês estão loucos de querer nerfar esse Campeão???"

Deixa a Sejuani do jeito que está,ela ficou anos no mesmo abismo do esquecimento que minha poppy está e agora que saiu tão querendo derrubar ela lá denovo.......................
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

???????
Aronguejo

pega a sejuani turtle
Arauto

Cadê o nerf no Yasuo?

Só o fato do meta estar favorável p ela, já fico feliz...ela é uma campeã maravilhouser *-*
Espero descolar minha m6 :x

Preferia a antiga.
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Nossa, confesso que joguei de Seju a primeira vez esse ano, kkkk.

Achei a skin que ela ta no porquinho muito massa... Fora que é uma delícia de jogar com um pega tank que tem certa mobilidade Smiley Happy

Por mais experiências assim, hehehe...

Fred "MrMundico" Machado de Campos
Moderador

@Riot Mundico  escreveu:

Nossa, confesso que joguei de Seju a primeira vez esse ano, kkkk.

Achei a skin que ela ta no porquinho muito massa... Fora que é uma delícia de jogar com um pega tank que tem certa mobilidade Smiley Happy

Por mais experiências assim, hehehe...

- "Fora que é uma delícia de jogar com um pega tank"

- Item AP da jungle

Meu main suporte interior entendeu a referência!!! 

Literalmente, nerfa isso rito!
(Sim esta é minha assinatura)

Hahahaha, FUI DESCOBERTO COMO SUP! FUCK! kkkk
Fred "MrMundico" Machado de Campos