cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerfa Isso Rito #41 - A Mira Certeira de Caitlyn

Re: Nerfa Isso Rito #41 - A Mira Certeira de Caitlyn

Não são bonecos doentes e não precisam ser nerfados, eles já são fracos. eles poderiam dar 1 hit 1 kill a partir do level 1 que continuariam fracos, pelo único motivo: QUALQUER ASSASSINO, eu digo QUALQUER ASSASSINO MESMO, se for stunado, morre.
Zed não cabeceia teclado, zed precisa acertar o combo, pega um Zed e tenta dar dano só ultando pra vc ver oq acontece, vc vai curar o cara no máximo. Master Yi não é só apertar Q, é um boneco que a galera usa pra fazer power farm, aí ele fica sem nenhuma kill mas cheio do farm, aí vc acha q ele ta fraco mas ele ja tem mais item q vc, então mata fácil. Yasuo é um boneco que só acham forte porque não sabem jogar contra, ele só é realmente forte no high elo com quem é mono/main Yasuo, porque tirando isso, só morrem por burrice(tentar fugir na direção dos minions aliados por exemplo, onde o Yasuo vai surfar a vontade). Fizz não tem dano sem ter alguns itens fechados, porém a troca 1x1 dele é bem forte, principalmente se tiver o tubarão disponível. Porém, não importa de qual deles estamos falando, se stunar, mata. Eles não aguentam porrada nenhuma, se duvidar eles são mais fáceis de matar do que sona.

Assassinos ap são mais ridículos no geral, só pelo fato de poderem fazer Zhonyas, mas se fossem realmente tão roubados quanto vc pensa, estariam presentes em todos os campeonatos. Mas pelo contrário, aos olhos dos pro-players, Assassinos são a pior classe do jogo atualmente.
Tropa

Sou main Caytlin, então não posso reclamar nadinha.
View post on imgur.com
<script async src="//s.imgur.com/min/embed.js" charset="utf-8"></script>
Aronguejo

Ou ou  , perai, dizer que assasino é mais facil de matar do que Sona ja é exagero.

Porquê tem aquele fator que eu mencionei, deles terem defesa base maior em comparação a outros squeashes.(Incluindo a Sona)

Foi só uma correçãozinha de leves ^^

Mas os AP, tenho que concordar, são bem mais difíceis de matar, se for parar pra pensar.(Akali com seu W é um exemplo)

Eu tô falando que é mais fácil matar eles, não que eles têm menos vida/defesa
Sona tem trilhões de itens pra usar e sair viva, além da ult que te deixa dançando.