cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerfa Isso Rito #38 - A Emboscada Contaminada de Twitch

Moderador

Nerfa Isso Rito #38 - A Emboscada Contaminada de Twitch

Fala galera, estamos começando mais um Nerfa Isso Rito, um quadro pra gente discutir assuntos pontuais sobre mecânica e jogabilidade aqui no fórum, e lembrando que aqui nós NÃO VAMOS DISCUTIR APENAS NERFS, qualquer assunto relacionado a mecânica dentro do jogo que estiver em alta no momento será abordado aqui. 

A Pré-Temporada continua a todo vapor, e mesmo com algumas coisas já se estabilizando nesse novo meta como o domínio da Colheita Sombria, estamos prestes a receber a última atualização do ano que vai mexer em alguns aspectos bem importantes desse meta e mudar alguns Campeões chave, por isso vou novamente esperar mais um pouco pra começar as discussões da Pré-Temporada e vou por enquanto me focar em outros Campeões que algumas pessoas tem pedido há um tempo nos comentários. E também vou continuar repetindo o formato mais curtinho falando só o básico e vocês trazendo a discussão, mas vou só relembrar que como que tem uma galera que gostava daquele longo histórico de balanceamento super informativo, estou pensando em fazer um especial pra vocês nesse final de ano pra ver o que o pessoal acha hihi. 

E hoje vamos falar de um Campeão que apesar de não ser lá o personagem mais popular do jogo, ainda é um Campeão bastante único pra sua posição e bastante icônico aqui no Brasil graças a fala do brTT que ficou eternizada como interação no Campeão. Twitch foi criado com a ideia de representar uma espécie de rato mutante inteligente que espalha a peste por onde passa e cujo o seu principal objetivo é empestear os mais limpinhos para deixar tudo bem sujo do jeitinho que ele gosta. No jogo isso é representado por uma espécie de atirador híbrido com assassino que aproveita da sua camuflagem para encontrar um posicionamento bem agressivo se esgueirando pelos pontos cegos da formação inimiga e conseguindo ter mais acesso a linha de trás pra pegar todo mundo com seus tiros espalhando seu veneno em todos antes de finalizá-los com seu Contaminar.

No competitivo Twitch sempre foi uma escolha que funcionava mais como pocket pick de alguns jogadores profissionais do que uma escolha de nicho estratégico ou de meta favorável, apesar de que graças ao seu aspecto mais hiper-carregador o garantia um pouco de espaço em metas onde o jogo se estendia um pouco mais. Um dos períodos em que ele mais foi favorecido e apareceu bastante foi durante o meta de Turíbulo Ardente perto do Mundial de 2017, onde o meta mais lento e com bastante sustento e proteção podiam garantir a ele uma fase de rotas muito consistente a ponto de ele conseguir crescer bastante no jogo, e com a proteção do time inteiro, ficava muito difícil conseguir neutralizar a atuação dele como assassino. Outros metas em que Twitch conseguiu um pouco mais de brilho foram em alguns períodos de 2015 e 2016 onde tivemos um meta de tanque muito forte e graças ao dano verdadeiro de Twitch, uma itemização focada em Espada do Rei Destruído e o seu potencial de hipercarregador com todo o seu alance e steroids de AD e Velocidade de Ataque, ele acabava sendo uma boa pedida em algumas situações.

Agora é a hora de vocês darem a opinião de vocês, deixem nos comentários o que vocês acham do Twitch, se gostam dele e porque, se acham que ele está forte ou fraco, se gostaram dos metas em que ele marcou presença, se curtem a temática dele de rato sujo que espalha a peste com suas armas e bombas, e se acham isso bem representado no jogo como atirador híbrido com assassino que se esgueira sorrateiramente nas brechas da formação inimiga pra espalhar sua peste em todos, se concordam com as mudanças que ela recebeu ao longo do seu histórico e quais são as suas expectativas para ela nas próximas atualizações. 

E lembrando mais uma vez que qualquer crítica, feedback ou sugestão que vocês tiverem sobre o tópico podem deixar nos comentários que será super bem vindo e vai me ajudar a entender melhor o que vocês preferem. Até mais o/  

10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Nerfa Isso Rito #38 - A Emboscada Contaminada de Twitch

Twitch + Capas de Fogo
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Highlighted

Eu acho que o rato espalhados da peste ficou muito bem representado mas a força dele está muito dependente em quão bem o seu time é em comparação com o timeninimigo do que o campeão mesmo já que o switch é muito fraco sem ajuda e por isso não está tendo um bom momento na jg
Aronguejo

Joguei com ele ontem e destruí o time inimigo simplesmente clicando. O campeão é ridículo de forte quando bem-posicionado e protegido.
Tropa

Engraçado eu sou main twitch e atualmente to sentindo mais facilidade de jogar com ele na Jg pois ele tem muita pressão de mapa com o Q e na lane fase ele nao aproveita bem a skill
Aronguejo

Antes da mudança nos itens de atirador ele estava bem forte, mas agora que os atiradores de crítico estão em baixa eu quase não o vi no bot, só o vi na jg umas duas vezes nas minhas ranqueadas, mas acredito que ele esteja em um bom patamar. Acho que se fosse para nerfar algo, eu nerfaria o Q dele, eu acho que ele fica muito tempo camuflado, mas de resto, com um time que dê um bom peel acho que ele está razoável.

RIto pelo amor de DEUS, vocês querem balancear a AKALi por causa do W, e a neeko que usar a ult e se ela usar o zonias não cancela a ult dela. se o nunu usar zonias na ult ele é cancerlado e pq a neeko não.. ver isso ae

-Poppy perguntou quem é Twitch
-Twitch Respondeu:
-Estou embaixo de seu martelo.
(Tá eu sei que Poppy é roubada demais porem é fato,Poppy>>>>>>>>Twitch
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

A galera do ocment nao acha q ta tao forte assim.

Mas vao nerfar do mesmo jeito kkkk

QUE TAL VOCES BUFAREM O SINGED ? DEPOIS QUE VOCES DA RIOT ACABARAM COM ELE RETIRANDO A ESTRATEGIA DO PROXY TA IMPOSSIVEL DE SE JOGAR COM ELE

Tropa

ne, eu era mono singed
mas agora não da mais