cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerfa Isso Rito #36 - A Investida Liderada por Leona

Re: Nerfa Isso Rito #36 - A Investida Liderada por Leona

Tendo em vista todos os pontos que você citou acredito que não seria bom dar nerf nela ou se caso rolasse um nerf seria bom dar algum buff pra ela por exemplo se aumentarem o tempo de recarga do Q ou outras habilidades seria bom dar um buff como fazer a própria Leona estourar a sua passiva isso sério meio que um balanceamento mas acredito que ela não tomara nenhum nerf pois como já foi dito o kit dela é bom para startar uma tf mas caso a inicialização der errado ela não consegue voltar agora imagina se ela toma um nerf ela iria ser muito desvalorizada a ponto de até mesmo de não ser viável em diversas machups : )

ela ta fraquinha cara,não tira o e dela nem pensa nisso.
Arauto

Sinceramente quando eu vejo que o suporte inimigo é uma Leona, eu já fico com medo principalmente quando meu personagem não tem fuga (como a Zoe). Porque eu sei que uma vez que eu for pego por ela não irei conseguir sair do engage dela. Ela é uma campeã legal de se jogar, eu gostei e quis comprar, mas ela custa 4800 EA, vai demorar muito para eu poder comprar ela. Ela tem sinergia com a Kai'sa, porque Leona tem vários stuns e esses stuns stackam a passiva da Kai'sa. Porém ela não é boa em proteção.
Aronguejo

GG!
Olha isso Riot!

ta muito robado

Highlighted
Tropa

Rapas nos elos baixos q ela funfa ela carrega jogo solos no soloQ nos elos baixos
AznBoss3
Aronguejo

Fada dos tanks. Adoro ter no time, mas tem o probleminha de ser suicida, né.
Se eu pudesse escolher entre ela e um Thresh ou um Alistar eu ia preferir o Thresh ou o Alistar, mas isso não significa que eu não goste dela, só que tem opções mais viáveis.

Nerfar akali pra que? o boneco so tem um W incounteravel e ainda tem muito dano ahahahahahahaha DA MAIS SKIN PRA ELA RIOT Smiley Very Happy

Só discordo em mudar o nome da habilidade lâmina zenite, e sobre a sua sugestão de só a Leona poder estourar as próprias marcas é ruim, acho que ela poderia estourar as próprias marcas sozinha e TAMBÉM(não sendo obrigatório) com o aliado, Leona não é riven pra ficar dando ataque básico entre as habilidades pra utilizar a passiva da melhor forma.
Concordo em aumentar a área de efeito do stun do R(não faz sentido a área de stun dela no R ser tão pequenino) e também em aumentar o alcance do E por 2 segundos após o uso da ultimate( essa idéia no E da leona, gostei demais)

Não é querendo que as suas sugestões não sejam utilizada, mas aproveitando que o tópico desse moderador vai gerar bastante repercussão, quero que o dano do Qzin do shen escale com dano fisico até mesmo o Q do Garen é dano físico

Realmente dar scape pra Leona é pedir demais
Tropa

O parsa tanto champ roubado e vc querendo mecher na minha leona? Ta de sacanagem??? Me poupe, antes vcs nunca dava moral pra ela agr só pq ela vai ganhar skin e vc ja ta querendo nerfar meu bb? Se liga! Beijos da vdd main LEONA