cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerfa Isso Rito #35 - A Nova Fase de Akali

Aronguejo

Re: Nerfa Isso Rito #35 - A Nova Fase de Akali

@SuiciD0LL

Concordo com você, assassinos de forma geral são quebrados, mas como você disse, existem aqueles que quem conhece e sabe buildar consegue lidar facilmente, como zed, talon, yasuo, master (coloquei aqui pq todo mundo sabe o que um master feedado faz apesar dele não ser assassino).

Agora o que eu acho mais ridiculo são campeões assassinos AP como akali e LeBlanc, não tem lógica essas duas, sinceramente não tem, não existe lane phase ruim pra essas duas sendo que você sai para as sides pega duas ou três kill e volta pro mid. A falta de mana na akali é um problema sério, porque o regen de mana é diferente do regen de energia, energia carrega muito rápido diferente da mana, onde se o cara não gastar ouro para aumentar a sua pool de mana ele fica restrito a no máximo 1 combo e meio completo, agora energia se regenera muito rapidamente, você não precisa gastar ouro para que ela se regenere rapidamente e lhe de oportunidade de combar de novo. 

É o mesmo problema de campeões como yasuo, riven e renekton. São campeões que possuem alto DPS cd baixo e não usam mana, isso é uma coisa sem lógica para min.

Diferente de diana, wukong que são campeões que entram explodem mas são os famosos campeões que vão e nao voltam, principalmente a diana, possui mana pool muito baixa e entra mas não sai.

Agora akali, LB, Yasuo, Riven cara.... olha a mobilidade desses campeões olha o cd disso, é algo assim que deixa a gente sem ter o que fazer no jogo, principalmente porque existe uma lane chamada BOT, onde residem campeões extremamente fácil de explodir e geralmente é onde se concentram  as prioridades de gank / dive / roaming pq o jogo esta abarrotado de campeões que explodem consequentemente gerando o snow ball do jogo que faz sua partida termina com 20 minutos de game

Aronguejo

Exato. Yasuo eu acho irritante de lidar por causa dos dashs, mas não acho ele tão forte, ele não te explode rapidamente como uma Irelia. Riven sempre foi o personagem escroto que fingem ter mecanica, quando na verdade nem é necessário saber fazer 1000 combos e cancelações de animação pra fazer a diferença em uma partida.

Juntem-se a supremacia de assassinos AD e larguem essa coisa de Akali, é para losers.

De volta a antiga akali com o E novo ^^

Tropa

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/patch/notas-da-atualizacao-93

"W - Proteção do Crepúsculo
removidoFURTIVIDADE EMBAIXO DE TORRES Proteção do Crepúsculo deixa de impedir que torres revelem Akali "
Highlighted
Tropa

lejal