cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerfa Isso Rito #26 - A Extrema Disputa de Kayn e Rhaast

Re: Nerfa Isso Rito #26 - A Extrema Disputa de Kayn e Rhaast

Eu sou fã desse personagem
Aronguejo

Eu comecei a jogar com esse champ e não parei mais, ele é muito divertido e um excelente carry, e a idéia de ser 2 estilos de jogo em um campeão o torna unico.

Naturalmente ambas as formas dele são bem fortes diria que o Rhaast é OP, no entanto por ser fraco no inicio da uma equilibrada no campeão, ele tem um estilo de jogo de counter jungle então não o recomendo para iniciantes, mecanicamente ele é fácil na forma Rhaast e mediano na forma Assassino, você precisa ter um macro bom para utilizar a tua passiva da maneira certa.

Por falar da passiva, eu realmente acho ela muito mal executada, pois você pega um champ fraco no inicio e o faz lutar para se transformar, isso é incoerente, pois todo carry de late game evita lutas ao máximo para atingir seu spike, o que não é possivel com o Kayn, o kit dele também indica que ele deve passar o early game roubando campos e não lutando e isso frustra bastante.

Eu mudaria a forma como ele se transforma e a facilitaria, além de não fazer sentido ainda te atrapalha em varias situações, além de te tornar totalmente previsivel, afinal é óbvio qual lane o Kayn vai focar no early, seria muito bacana uma maneira nova dele se transformar de modo que só dependa dele mesmo e que ele caminhe em direção a transformação sem independente dos inimigos.

Na atualidade e sendo bem mais realista do que um rework na passiva eu mudaria 2 coisas que ajudaria muito ele :

A primeira é se transformar em qualquer lugar, muitas vezes sou obrigado a dar B apenas pra me transformar e isso me faz perder tempo,.

E a segunda seria um tempo menor de cooldown entre as transformaçoes, pois hoje se você pegar a forma errada você tem duas
escolhas pessimas, ou você escolhe a forma que você não queria ou você fica praticamente AFK por esse tempo, e é umtempo MUITO LONGO, as vezes o jogo acaba nesse periodo.

Competitivamente ele hoje é inviavel por esse problema da passiva, no entanto na soloQ da vida que é uma bagunça ele vem dando muito certo pra muita gente, ele tem um dos melhores snowballs do game, se der vantagem pra ele fica muito dificil de segurar.

Pra finalizar deixo aqui um Pentakill 1 vs 5 para mostrar a força do champ quando bem jogado.

https://www.youtube.com/watch?v=5yhXw1RjHgs
Moderador

Por falar da passiva, eu realmente acho ela muito mal executada, pois você pega um champ fraco no inicio e o faz lutar para se transformar, isso é incoerente, pois todo carry de late game evita lutas ao máximo para atingir seu spike, o que não é possivel com o Kayn, o kit dele também indica que ele deve passar o early game roubando campos e não lutando e isso frustra bastante.

Eu sinceramente acho que isso é oq ue mantém ele equilibrado a ponto de nunca precisar ter recebido nerfs, caso contrário ele ia virar mais um Campeão de powerfarm que fica afk no começo do jogo e depois volta implacável. Ainda existem coisas assim no jogo mas com as ferramentas que o Kayn tem pra roubar a selva inimiga (toda a mobilidade e limpeza rápida) isso tornaria ele um dos Campeões mais difíiceis de se lidar, acho que você ser obrigado a interagir com o time inimigo em um momento em que você está mais fraco pra você poder atingir o seu pico de poder éonde reside a maior parte da janela de vulnerabilidade do Kayn.

Mas concordo que o tempo pra esperar pra trocar de transformação é muito alto, acho que poderia ter alguma forma de você ir diminuindo esse tempo pegando mais orbes ou algo do tipo.

Aronguejo

@Drill Barnacle@  escreveu:

Eu sinceramente acho que isso é oq ue mantém ele equilibrado a ponto de nunca precisar ter recebido nerfs, caso contrário ele ia virar mais um Campeão de powerfarm que fica afk no começo do jogo e depois volta implacável. Ainda existem coisas assim no jogo mas com as ferramentas que o Kayn tem pra roubar a selva inimiga (toda a mobilidade e limpeza rápida) isso tornaria ele um dos Campeões mais difíiceis de se lidar, acho que você ser obrigado a interagir com o time inimigo em um momento em que você está mais fraco pra você poder atingir o seu pico de poder éonde reside a maior parte da janela de vulnerabilidade do Kayn.

Mas concordo que o tempo pra esperar pra trocar de transformação é muito alto, acho que poderia ter alguma forma de você ir diminuindo esse tempo pegando mais orbes ou algo do tipo.

Entendo, no caso eu tiraria um pouco do clear inicial dele e adicionaria outra mecanica pra se transformar.

Quando eu digo isso eu tenho em mente o Vladimir que consegue ser relativamente parecido com o Rhaast e hoje tem um early game bem mais seguro.

kkk completa vdd,nego fica falando q é broken mas counterar kayn é tao facil...O vermelho faz corta cura ou morello.O Azul dxa o game passar.É só nao jogar a lane phase igual a um bot,e isso q tu falou ta certo tomar invade de kayn é mt chato pq o boneco nao é bom na troca early. E se nao transformar cedo se ta mt fudido.E ainda disseram que vao nerfar o dano.O pessoal reclama que o bixo 7/0 fica imortal sendo que ele ta de black cleaver semblante e item da jg.É só nao ser um robo e mudar um pouco a build q fica facil.E desviar do w,toda vez que o mlk desvia do meu w de Kayn eu ja fico **cogumelo do teemo**.E o E dele nem é tao broken.Principalemnte em combate.