cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerfa Isso Rito #25 - A Resistência Sanguinária de Vladimir

Aronguejo

Re: Nerfa Isso Rito #25 - A Resistência Sanguinária de Vladimir

Eu discordo sobre a aparência dele, os vampiros sao conhecidos pela resistência de todo tipo física ou mágica e eles não precisam de armadura pois não são meros mortais. 

Aronguejo

Late game o mlk dá Q+R safe e dá ik no adc...vi isso com o adc ao lado de uma lulu mds nunca tinha visto tamanho dano de forma tão safe asuhsahuash acho que ele precisa de nerf no cd do Q ou na recuperação de vida pois é muito chato quando um vlad está um pouco na frente já domina a lane.

Bem q poderia nerfar msm pq pra buffar ult do Yasuo e bom e pra nerfar isso n e nd até ele da one shot só com um E

Pra pegar uma kill de vlad você precisa rodar seu combo duas vezes dando muito tempo pro adversário dar uma resposta, ai o cara que joga de SHACO que aperta dois botões e carrega o jogo de tanta kill, nego não pede nerf, e o talon? V
Jogar contra ele é fácil

Pega um vlad mid no diamante p vc ver oq e ruim

Vlad é o tipico champ que ou você é bom mecanicamente ou ele será ruim na sua mão. É simples. 

Não acredito que seja necessário qualquer novo nerf nele e, particularmente, há outras opções de champions mid/late game que são mecanicamente mais fáceis e tão bons quanto no mid/late game - já que vlad demora um bocado. 

, eRe: Nerfa Isso Rito #25 - A Resistência Sanguinária de Vladimir

acho que nao, ele cresce com todos champs em latinho game, se fosse um nasus ia da forte tambem acho que ningum ia pedir o riot nerfa ai 

Velho vcs q tem medo de vladimir, vou dar uma dica ótima, aprende a jogar de Anivia e Malzahar, ( Cassiopeia/Kassadin tb serve), cara e se for reclamar ah "late game ele e broken" Mano, q champ late game n e broken? Vayne/Yasuo/Nasus mando bjs, Champ q ta muito forte e ninguém nerfa, é nami muita gente sabe disso, mas ngm fala nada kk..
Aronguejo

Concordo 100% sobre a nami.Aliás, se WW demorou mais de um ano para que alguém se manifestasse e sofresse balanceamento, a nami desde julho de 2014 que não sofre NENHUM nerf.O W dels cura demais, a passiva foi buffava em 2015 e continua até hoje e ano passado ela teve o CD da bolha diminuida.Mesmo que os itens de cura/escudo estejam nerfados, ela é uma escolha muito sólida.Ai vem alguém e fala ''Ah mas não nami não é pick ou ban competitivo então não está forte''.Competitivo eles estão lá TRABALHANDO, tem que fazer as escolhas mais sólidas, safes e baseadas em treino e composição, tanto do time inimigo quanto do seu próprio time.

Logicamente que alguns campeões como Blitz ou Tresh meio que ''counteram'' Nami.Mas só e somente se acertarem um bm puxão.Fora isso ela vai ficar lá atrás curando 150 no W early game.

Aronguejo

E só completando.É óbvio que há campeões que não precisam de mudanças, que todo campeão tem uma forma de jogar contra e que não é preciso um campeão aparecer em patch notes toda terça feira.

Não nerfa eu gosto muito de vladmir e é facil jogar contra ele 

Tropa

Oaoamdoxnwoa xablau

rapaz, campeos que so tem 1 combo e vai toda mana não tem chance contra Vlad.
Highlighted
Tropa

A acho que o Vlad é um campeão balanceado. Ele é um dos campeos 8-80 que variam estrondosamente conforme a habilidade de quem esta jogando com, mas acho que o ponto que está fraco nele é a viabilidade de uma itemização mais puxada para aguentar dano e se manter na luta. A uns meses atras ele recebeu um buff na passiva que tornava a build full ap a mais forte, pois agora ela dava muito mais vida pela quantidade de ap, enquanto a outra metade da passiva continuava bem fraca, fazendo com o que o vlad off tank praticamente morresse. E em relação ao dano, ta ok.

Acho que alguns nerfs seriam bons, já que, na minha opinião, ele é um campeão forte que exige pouca mecânica.

Vlad é bem chato de enfrentar, mas, caso você já tenha jogado algumas vezes com ele aprende a counterar fácil... um champ mais chato e foda de enfrentar é o FIZZ (que sapoelho chato do caramba visse)!
Acho que ele merece uma buffadinha depois de vários nerfs...