cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerfa Isso Rito #18 - Peixe Fora D'Água?

Re: Nerfa Isso Rito #18 - Peixe Fora D'Água?

Eu não entendo a RIOT mesmo. Pra subir, você precisa se especializar muito em um campeão ou dois. Me especializei no Fizz, a mecânica do W dele não acabava com a luta em 2 segundos  se eles não estivesse feedado e dava tempo do oponente responder. Era legal. Agora, você precisa ficar dando auto atks sendo que ele tem uma PÉSSIMA velocidade de ataque. Precisa de Slow pra conseguir bater mais vezes em um alvo mais lento, então você precisa iniciar uma luta com E e não consegue mais usa-lo pra sair dela. O Tubarão da slow, mas quanto MAIS longe você estiver, mais dano dá, porém você tem um tempo maior pra chegar até o alvo e se usar o E pra chegar mais perto, perde mais uma fonte de dano. Se usar o tubarão de perto pra ar slow, perde dano.  Até que dá pra levar a lane com ele, mas tá extremamente chato de jogar.

Tropa

Concordo, esse fizz apresentado no 8.14 está muito ruim, é inviável a mecânica apresnetada. Um assasino como fizz não tem condições de ficar dando aa em uma tf. Precisa de um buff no dano do W inicial e/ou no seu veneno.
Tropa

Concordo com você, fizz não tem espaço para dar AA no meio de uma team fight. Já era horrível entrar com fizz em uma tf 5x5, desta maneira, ele fica totalmente useless.. confesso que não entendi esse nerf pesado nele, acabaram com o boneco

Eu sou diamond 3 e jogo de fizz desde 2015 e digo: o campeão esta utilizavel?Sim está, porém não recomendo. Depois do rework dos assasinos o W do fizz ficou muito bom, o unico problema era os 2s que tinha que esperar porque nesse meio tempo podia se utilizar recursos para impedir o fizz de abater seus alvos. Entretanto com o W antigo de volta a lane phase do fizz esta mais forte e o late game fraquissimo (o que era pra ser ao contrario já que é um assasino né?). So vai jogar de fizz com esse rework quem realmente for mono fizz porque não vai fazer diferença, se voce conhece a mecanica e as matchups voce vai conseguir se sair bem em qualquer partida é isto
'' O que é o deserto, se não a cinza de meus inimigos.''

Sou main fizz, concordo totalmente com a mudança porem eu sinto uma enorme fragilidade no W, a skill somente parece para uso de FARM, o E com luden da mais dano que o w não importando como, geralmente o E é usado pra sair, agora se quiser finalizar o alvo teria de iniciar com o E pra causar dano, queria entender como deveria funcionar, fase de rotas fracas e o level 6 não tao forte nao consigo enchergar mais a utilidade do campeão pois a muitos outros melhores comparando o com agora
Moderador

Olha, pelo que eu consegui pegar de contexto de tudo que aconteceu, eles intencionalmente lançaram o Fizz um pouco mais fraco que o normal porque não queriam que ele aparecesse super forte do nada já que ele é um Campeão bem frustrante de se jogar contra e teria altas chances de haverem reclamações excessivas ou percepções exageradas sobre o poder dele.

Porém a intenção das mudanças era de que elas seriam neutras no poder do Fizz, por isso eles já tem alguns buffs preparados pra vir na próxima atualização (aumento no dano do W pra melhorar as trocas iniciais e no dano e escalonamento da ult pra fazer com que o one-shot com a ult fique mais forte, já que agora ele precisa dar mais ataques pra ter dano ao invés de só chegar invulnerável e burstar), porém caso a porcentagem de vitórias dele comece a subir bastante por conta dos jogadores estarem se adaptando as mudanças, eles vão segurar esses buffs.

E pelo que eu vi eles também estão muito confiantes sobre essas mudanças e não tem intenções de revertê-las porque é uma mudança que os jogadores tem pedido bastante desde a Atualização dos Assassinos, e porque muitos jogadores muito viciados em Fizz tem relatado que estão curtindo bastante as mudanças mesmo com o Fizz estando mais fraco por conta da diversidade de builds, combos e estratégias que essa mudança tem trazido.

Quem quiser ler o post principal sobre esses buffs pra pegar o contexto na íntegra e só entrar no link abaixo (em inglês):

https://old.reddit.com/r/fizzmains/comments/90jn50/fizz_buffs_for_815_context/

Meu amigo ta impossivel jogar de fizz, ele num mata ninguem ficou extremamente fraco. Porque tiveram a grande ideia de mexer nele. Da até vontade parar de jogar lol devido a grande frustração e decepção com o campeão e com a riot.

Buff no patch seguinte? Esse buff não muda em nada o fizz a riot deveria perguntar aos jogadores se eles preferem buff ou ter aa mudanças revertidas. Deveriam ter mudado a skin padrão e ter dado outro nome ao campeão e lançado como um novo campeão. Fizz não tem mais no jogo e sim um mongolóide azul com uma arma de pelucia.

Aronguejo

Eu amava explodir o povo com o W do Fizz Smiley Sad
Tropa

Verdade cara, odiei esse novo.

nmrl fui jogar com esse novo fizz e ai vei eu n conseguia da dano no cara ate dar todos os hit o cara se ja ta low life e morre,antes do level 6 o seu oponente sempre tem vantagem de troca, ja que sempre ele vai te dar mais dano,acredito q enquanto n voltar o w antigo o poder de burst dele na lane phase vai ser fraco,algo q tambem vai impactar o poder de dano dele nos roaming.#voltawantigodofizz.
Aronguejo

Nunca fui hater da Riot mas depois nesse nerf no Fizz que na cara de pau eles chamam de buff, eu confesso q perdi muito animo em jogar

Porém isso é culpa da riot e tb da comunidade chorona que so foca alguns champs n tao jogados pra crucificar (talon, fizz, anivia e etc)

Os main yasuo e zed apanham desses champs e vao chorar pra riot, enquanto Yasuo e Zed continuam OP mas como sao os q mais vendem skin a Riot nem cogita nerfar pra balancear esses champs

Não gostamos desse novo fizz, não queremos que ele seja buffado, queremos que revertam as mudanças e o fizz volte a ser o que era, um champion divertido de se jogar e o bom e velho w pra burstar quem menospreza o nosso peixinho.

#reverteofizz

Aronguejo

Ver o Fizz atual muito mais balanceado que as 3 versões de Fizz que tivemos antigamente é um alívio.Ele continua um monstro? Sim.Ele irá voltar para o competitivo? Provavelmente não na intensidade de antes, o que é bom visto que não existe só competitivo e o balanceamento não pode se ater somente à ele.Mas falando sério, na visão de um jogador que raramente joga de fizz.Que saudade do fizz tank top.É igual Ekko tank top, dá uma saudade ver aquilo no competitivo, era muito foda.Fizz top, Lissandra top e Ekko top.