cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerfa Isso Rito #11 - Thresh e Um Novo Modo de Ser Suporte

Lenda

Re: Nerfa Isso Rito #11 - Thresh e Um Novo Modo de Ser Suporte

Thresh meu main, meu campeão favorito, 500k de maestria e me ajudou a chegar no Diamante. Porém eu fico um pouco triste com ele meio que ter sido esquecido pela riot, atualmente seu win rate é de apenas 47%, longe de ser um dos melhores suportes como antigamente.

Ótimo post sobre o melhor suporte de todos os tempos, parabéns.

de longe é o melhor suporte de todos mas ainda sim tem algumas coisas pra melhorar, gosto muito do seu kit fora a diversão que e jogar com ele um dos meus campeões que eu mais amo jogar
mais hoje em dia ta meio difícil de competir com Lulu, Janna ou aqueles sups que explodem todo mundo, acho que ficaria melhor com uma ajudinha da rito gomes Smiley Tongue
Moderador

@TheJarroPlumaLuz@  escreveu:
de longe é o melhor suporte de todos mas ainda sim tem algumas coisas pra melhorar, gosto muito do seu kit fora a diversão que e jogar com ele um dos meus campeões que eu mais amo jogar
mais hoje em dia ta meio difícil de competir com Lulu, Janna ou aqueles sups que explodem todo mundo, acho que ficaria melhor com uma ajudinha da rito gomes Smiley Tongue

Acho que o que vai dar uma ajudinha nele nesse sentido são os nerfs que estão vindo nos itens de ídolo proibido, isso vai deixar os suportes de iniciação mais fortes

Aronguejo

Thresh é meu champ favorito e que tenho maior maestria também. A versatilidade dele em qualquer comp é muito boa, mas depende de um adc bem focado. Já cansei de pegar jogadores que não sabiam iniciar no tempo certo pegando a lanterna ou se safando em clicar nela. 

É de longe um dos personagens mais divertidos de se jogar, mas merecia um buffzinho depois de tanto nerf que sofreu Smiley Sad

Thresh é uma pintura. Uma obra de arte.

Primeiro suporte bad-ass do jogo. O aspecto, a lore, as falas, as skills, a voz... tudo nele é primoroso!

Acho a dublagem tão boa, que eu raramente uso a skill Estrela Negra que eu tenho, por mudar a voz e as falas.

Uso só às vezes.

Enfim... pra mim está entre os 3 campeões mais interessantes e divertidos do jogo.