cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerf no Hecarim

Highlighted

Nerf no Hecarim

Sou só eu que acho o Hecarim esta muito forte? 
Você esta de boa farmando na sua jungle e do nada chega um cavalo a 500 km por hora, te da knock back, fear e você morre ( experiencia própria ).
Ele esta muito forte, pelo menos no early game. Se você fizer o Smite Vermelho você consegue entrar na jungle do inimigo e ainda levar o jungler ( experiencia própria ).
O que vocês acham? Tem mais algum campeão que esta OP?

12 RESPOSTAS

Re: Nerf no Hecarim

rapaz a ultima vez que eu vi um hecarim foi tao rapido eu acho que eu estava de algum adc nao me lembro direito, eu estava no mid tranquilo de repente EU JURO EU VI UM VULTO eu pensei que era uma mosca mas nao ERA UM CABALO IMUNDO a mil por hora ao som de sweet dreams eu nao consegui acompanhar eu simplismente fiquei em choque com uma vulto rosa passando (aquela skin fliperama do cabalo) eu nao morri porque ele nao queria me matar apenas queria passar rapidao a mil por hora mas se me acertasse adeus alma o impacto ia ser tao grande que juro acho que ate a net ia cair com o impacto kkk

sim, só vc. O boneco ta cm 49% de win rate.

Ele perde 80% da vida e toda a mana fazendo jg! E você quer nerf?
Tem que buffar um bixo que não consegue fazer a jg sem voltar pra base, NO NÍVEL 3!
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

Perdão
Aronguejo

Amigo o Hecarim está em uma situação deplorável, ele é metade do que já foi um dia, nem dá pra considerar um pick viável mais, acho extremamente situacional ele... Não sei se foram os nerfs ou se o jogo chegou em um ponto em que o kit do hecarim é ruim, acho que os dois juntos.

"Existe o caçador e a caça"
Arauto

Não está op, esta no maximo balanceado
Aronguejo

nem isso aksp
Aronguejo

Nem se estresse em pedir "perdão" cara kkk é normal as vzes a gente ser atormentado por um campeão, é bom voce pedir opiniao dos outros no forum antes de sair pedindo nerf no champ! Você é unranked/prata então entendo sua situação. (4 anos atrás se pegasse Blitzcrank na minha frente eu já dizia que o cara não tinha mãe).

As pessoas falam isso porque estão 3 níveis atrás do cabalo e tomam hit kill pro predador ¬¬ Quero ver é você de darius perder troca pro fdp do Ornn no nível 1 (detalhe, você stackou a passiva e tinha MAIS VIDA!)
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

não acredito que vão nerfa o cara já é dificil ver ele na jg e aplica um dano máximo, jogo com ele a dois anos e ele nunca foi tão visado, acredito eu que ele fica forte porque quem joga com ele sabe que o gank é efetivo porém não possui toneladas de dano como afirmão, o que mais da diferença é lvl, se você estiver 2 ou 3 leveis a baixo dele, é obviu que ele esmaga mesmo, nerfando o hecarim a riot está excluindo um champ do jogo, não aprovo essa decisão uma vez que o hecarim não teve nenhum buff e no decorrer da historia do lol ele nem era visado, vão nerfar ele só porque está no meta..

Arauto

@GATO DO ARMAZÉM
Desenterrou em
Aronguejo

Caralho, o post é de 2017!!!

Troféu coveiro!!!