cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerf nesses Hyper carry por favor!

Aronguejo

Nerf nesses Hyper carry por favor!

Tanto champion no jogo, mas estou tendo de jogar com Hyper carry pra carragar jogo, eu não queria ser obrigado a jogar com hyper carry só pra ganhar, dano ridiculo, eu escolho uma  adc, top, mid, jg, espero fazer 4 item dou triplo, quadra, penta kill sem se mexer só dando hit basico, msm coisa é uma e outros aí que derrete o time, o cara precisa nem saber jogar direito e ser main, só farmar fazer 4 itens, e bater, ridiculo isso, ta enjoativo, ta chato, eu quero jogar com um lutador, com um tank, com um mago, com um assassino, mas o cara tem que acabar o jogo antes dos 25 minutos quase o tempo do ARAM, pq se passar mais de 30 minutos eu de vayne nn perco um jogo, dano ridiculo, mas de 100 champions mas sempre tem os mesmos e sempre um hyper carry. Aí vem um cara dizer joga de varus, jhin, Mf e ganha antes dos 30 minutos, jogo com mais de 100 champions o cara é obrigado a jogar com 20, por que são os que carregam, summor rift ta virando ARAM jogo acabando em menos de 25 minutos por que uma vayne, tristana, rato não podem completar itens, mas uma prova que está desbalenceado.

10 RESPOSTAS

Re: Nerf nesses Hyper carry por favor!

relaxa esse meta de hyper carry bai acabar.

esta chegando o meta de lutadores, vai ter itens novos, campeões lutadores com rework etc.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Vis%C3%B5es-de-Balanceamento-6-de-Dez...

Tropa

Cara jhin, mf e varus estão ai para isso mesmo ... ganhar antes dos 4 itens do adc inimigo.

Aronguejo

Olha aí o que vc falou, ganhar antes dos 4 itens, e eu sendo obrigado a jogar na bot lane sem gostar só pra ganhar, os caras arrumam cada resposta, ok vc ta lá com seu jhin, varus, aí vem uma lulu de sup de uma vayne, vc não vai conseguir ganhar antes dos 30 minutos. quando a vayne estiver fedada só chorar. Vc mesmo respondeu tem que escolher isso, sendo obrigado a escolher esses champions pra ganhar sendo que existe 100 champions no jogo. Maioria das partidas a torre cai no bot, adc fica fedado, joguinho acaba tudo no bot. 

Highlighted
Tropa

A cara , se você não gosta de jogar de hyper carry ... e acha que não da para ganhar de hyper carry ...POR QUE VOCÊ NÃO JOGA OUTRA LANE ? (Não venha com respostas como :adc é mais facil de ganhar)
Aronguejo

Eu jogo de vayne fecho 4 itens bato parado e dou triplo kill, tão simples. Eu ganho o jogo mas não acho justo com outros champions, sendo esquecidos.

Tropa

Nenhum champ será tão esquecido quanto esse.

O cara pega jhin e xerath bate da PQP e nv 1 tira metade da minha vida, como proceder ?

Aronguejo

Não da pra jogar com champ diferente do meta. Simples assim, com a riot inibindo qualquer tipo de jogo diferente do meta. Jogar diferente é o mesmo que pedir pra perder.

Sempre bano a é o ADC mais ridículo de TODOS. Ela só precisa dar ataque básico e ficar dando dash com o Q, sem falar que fica invisível e EXPLODE qualquer um com 3 ataques básicos só. Não é à toa que ADCs como Vayne/Lucian/Twitch são os champs mais populares de quem nem tem AD Carry como principal role no jogo, simplesmente por serem os mais quebrados e os mais fáceis de jogar.

Tenho é nojo.

Tropa

Vayne um dos mais fáceis de jogar? lol
Aronguejo

CLaro cara, o cara fecha 4 itens precisa nem se mexer, só da Q, ultar, e jogar o adversário pra tras, em 3 hits explode, eu jogo parado de vayne dou triplo kill, sem suporte nem nada, um dia desse dei um triplo kill num trundle, Azir, atroox sozinho sem ajuda e só com ult e Q. o azir sumiu em 2 hits, o trundle em 4 hits, e o atroox em 4 hits, aí tu quer dizer que isso não é quebrado, e eu nem estava tão forte, só ganhei pq passou muito tempo.