cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerf na Vayne

Highlighted

Nerf na Vayne

Mano, só eu que acho a Vayne extremamente quebrada ? E ela só é assim por causa da passiva do W. Teve uma partida que eu tava de Cho'gath com 4k de life e ela me tirou 400 de life em ataque básico e 2k com a passiva do W.

3 RESPOSTAS
Lenda

Re: Nerf na Vayne

Eu concordo que o win rate dela ta bem alto pra um champion late game, com as mudanças do patch fortalecendo os adc's de crítico a vayne voltou a ficar forte e conseguir seu pico de poder mais cedo, mas não só isso, se não me engano o último buff nela q deram no R faz ela conseguir usar muito mais Q's enquanto invisível, o problema dela continua sendo seu fraco early game até fechar seus itens, mas uma vez com seus itens fechados a vayne é um anti-tank. Eu acho q o late dela ta exageradamente fora da curva, ela consegue dar 4 tapas e matar um tank no late sem muito counter play se ela jogar bem, os únicos counter plays dela é hard CC e o early game fraco, recomendo também guardar a trinket vermelha especialmente para ela, não adianta stackar HP, pq ela dá true damage (eu acho essa mecânica tóxica para o jogo), então resta fazer itens como Coração Congelado para diminuir o seu atack speed, Randuin para reduzir seu dano crítico, bota d armadura para reduzir seu dano de auto atack, uma armadura de espinhos para refletir dano de volta e cortar a cura (pq ela provavelmente vai ter item de life steal como a espada do rei destruído). Enfim para um campeão muito jogado como é a Vayne, ela está com um win rate alto demais.

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Vayne sempre foi counter de tank, faz parte da identidade dela. Acho que deveriam reverter o buff no R junto com o Q, pq na época os buffs que ela precisava eram pra lane phase e não pro mid-late game