cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerf na Akali

Resolvido

Re: Nerf na Akali

akali ta inutil .>.

Mudaram a akali totalmente.
Ou seja, mataram o campeão.

Regeneração de Vida aumentada. O Q deixa de curar. Torres passam a revelar Akali dentro do W. Tempo de Recarga do W aumentado nos últimos níveis.

Obrigado Riot.
Pela linda bosta que fez.

Tropa

O que podia ser diferente ela só queria o dinheiro das skins da ultima temporada e com isso realizado eles agora só matam a campeã. Valeu por isso Riot continue assim estragando minha diversão que eu estou adorando a cada patch.
1Ks Tropa
Tropa

Real meu mano o Nerf dela ta uma merda os cara tão acabando com o champ..
NA Rito gomes

Mano sabe qual e o pior?E que tudo isso e verdade pura.Tipo o Q da Morgana dura 1 ano e ninguém reclama,Draven da 1-shot e ninguém reclama,agora a Akali,de longe foi um dos melhores reworks que teve no lol,agora eu pergunto,PRA QUE ISSO RIOT????Akali e um dos meu champions favoritos,o que a RIOT ta fazendo e um crime!!!!
Aronguejo

Já repararam que a Akali tem um kit sem dano? W, E, PRIMEIRA INSTANCIA DA ULT.
Akali é uma assassina que demora para matar o inimigo se comparada a outros assassinos que burstam qualquer um em 1 skill, Akali não faz isso nem fodendo, tem que combar certo, se não já era. A Riot está de sacanagem; pickam ela no mundial, os caras são bons e stompam, e quem se fode é nós da Soloqueue com os nerfs.

Tropa

cara e impossível comparar campeões, pois existe uma vasta quantidade champs com ult roubadas. mais a questão mesmo é que VOCÊ tem que aprender a "couterar", aprender a jogar contra champ "roubados", pois se forem tirar todas as skills roubadas vão ter que tirar essência do game

parei de joga lol impossivel joga com a akali

continua assim riot acabando com o campeao, pq nao faz isso com todos, ja que vcs tem dom para isso

Re: Nerf na Akali eu amo akali e kogo com ela de coraçao pfv n burfa ela

@Sephiroth PW  escreveu:

A RIOT ta querendo acabar com o campeão, não estou dizendo que ela não pode tomar nerf, mas pelo amor de deus!!, ela acabou de tomar um nerf no W no patch 8.24, e a RIOT ainda esta falando que fazer sérias mudanças no campeão, Akali era um dos campeões mais esquecidos do LOL, poucos usavam ela, e parece que assim ela vai voltar a ser. Mas é bem  de praxe da RIOT fazer isso, ela deixa o campeão OP, lança umas par de skin caras, depois sai metendo nerf até o campeão ser esquecido. 

n burf ela n por favor jogo com ela e ainda corro atraz da maestria 6 dela e ainda vou jogar com ela ate m7