cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerf na Akali

Resolvido
Tropa

Re: Nerf na Akali

O campeão q depende de uma área pra ficar insivivel é quebrado né ? Hm entendi
Tropa

Mas também é a única coisa do kit dela q diferencia ela dos outros champs ''high mechanicals'' ( o E dela é tipo um Q do lee sin q segue o mapa inteiro só isso , o Q é um E do Mordekaiser e a ult é uma skill de execução qualquer )
Tropa

Po cara , um campeão q pra ficar invisivel depende de uma certa área q é somente vc sair de perto da área q ela n pode sair pois ela ficaria exposta e morreria 

Aronguejo

A única coisa que se poderia reclamar da Akali é o forte zoneamento que o W dela da, por que mesmo embaixo da torre, ela pode tomar skill shot, pode tomar CC e se perder a fase de rotas vai ter que passar o resto do jogo farmando. Ontem mesmo tomei um pau de Akali, tinha um Malzahar mid, (CC da última só isso já acabou com a Akali), Q que não é por TG, tinha uma Jinx, (Armadilha na sombra, já quebro de novo as pernas do boneco) Rumble, (Q que não é skill shot e te "revela" na sombra, equalizador que sozinho já te mata). Sem contar no pyke que te mata com um combo básico de Q E R.

A Riot sempre odiou a akali, cara essa q é a real, ela é meu campeão favorito e eu n entendo pra q tanto nerf, já q temos campeoes tipo master yi, yasuo, veigar, nasus q são ridiculamente OP's o veigar e o nasus pelo stack infinito(e Q de 2 em 2 s) master yi é um lutador q aperta R e Q fica ivulnerável e ainda assim consegue explodir desde um adc até um tank já q tem 5s de dano verdadeiro, yasuo tem a wall e o Q de 1s depois do 2° item de atk speed, e ninguem da a minima, saca, enquanto isso a akali só faz algo no game atualmente se pegar snowball (que convenhamos com snowball até soraka jg parece ser OP). Enfim a RIOT SIMPLESMENTE ODEIA A CAMPEÃ ELA É UM ASSASSINO Q NÃO TEM DANO DE ASSASSINO, ELA N BURSTA NINGUEM SE NÃO CONSEGUIR UM SNOWBALL, E ALÉM DE TUDO TEM Q FICAR ENTRANDO E SAINDO PRA LONGE DO ALVO PRA PODER ATIVAR O DANO O QUE POR MUITAS VEZES ABRE UM **cogumelo do teemo** LEQUE PRO CARA OU FUGIR, OU CHEGAR ALGUEM DO TIME DELE. ASSIM SE É PRA FAZER CAGADO DEIXA O REWORK VISUAL E ME TRAZ DE VOLTA A AKALI ANTIGA RIOT.
Aronguejo

O engraçado é que a riot não dá importância para quem gosta do champ. Se mudarem algo nela, terão que mudar o master y que pode divar em baixo de torre sem não levar dano, terão que por "florzinha brilhantes" em volta do shaco,  da Evellyn, quando eles estiverem invisíveis. Sem falar entre outro champs nojentos de roubados que todo mundo odeia, mas não falam nada. Todo champ é feito para dar dano, não tem essa de ser impossível jogar contra. Já chorei muito contra champ roubado early, mid e late game e nunca enviei ticket para riot excluir ou nerfar o champ, isso é choro por falta de comodidade que tinham antes do champ sofrer rework. Condordo com o post, pena que a riot tá nem aí Smiley Sad
Isso me deixa cabisbaixa.

Tem q nerfar msm essa champ doente do krl, ela lança o Q dela a cada 1 segundo e ainda por cima recupera vida, tem um W que NÃO TEM COMO COUNTERAR e tu acha isso saudável?
Tropa

master tem Q acada poucos segundos e ainda fica invulneravel e nao é uma ultimate com mais cdr é so Q, trynda q tem uma ult q dexa ele imortal, shaco q fica impercepitivel a cada Q, zed q um combo level 3 ja tira mais de 50% da vida. entre outros cxlaro q sao muito saudaveis e ainda a riot bbuffaa a merda do master totalmente normal

Espero q nerfem ainda mais principalmente no dano,ta muito broken o chanp e rito so nerfa o W, tem q nerfar as outras skills tb,pra quem joga com ela explode geral a ainda sai 80% do life e facil ai quando leva um nerf ja ficam chorando
Tropa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk invi do shaco early game não dá nem pra sair do range de visão de qualquer boneco com moviment speed base. Early game puro oportunismo e late dependente de invisibilidade e tu me dá uma dessa kkkkkkkkkkkk. Akali tem 2 dash na ult com stun em area,invi 10 seg,cura absurda,mobilidade insana e tu vem me falar de shaco. É de cair o cu da bunda bixo

E agora é um caster minion que se tu cai contra já sabe que ganhou a lane

1 : Sempre foi assim , nerfaram a outra um monte , de patch em patch iam nerfando , até o champ morrer e ngm mais usar , só quem amava jogar com ela continuou , assim como eu
Ai a riot inventa de dar um rework nas skills dela pra tentar "concertar" o que eles fizeram , mas acho que só foi mais uma desculpa pra lançar um monte de skin num boneco que ficou mt famoso derepente e dps fazer o que fizeram dnv , nerfar até ele ficar completamente inutil e 2: totalmente 8/80 igual era a antiga , se você não pega um early game mt bom vc vai se tornar inutil pelo resto da partida
3: Essa nova é muito ruim em team fights , tem pouca vida e defesas , a cura dela é mediocre , além de que literalmente QUALQUER cc mata ela , se tem uma ashe dar slow nela , ela ta morta ou vai ter de usar tudo pra sair.
4: Comparando ela a outros assassinos , o burst dela que é vindo da passiva , é muito lento comparado a todos os outros , pq ela tem que sair da area e voltar , sem  o W "quebrado" dela junto da defesa horrorosa dela , ela iria morrer antes de conseguir sequer pegar a passiva e voltar a atacar
5: Sobre os dives com o W , se me recordo bem o atk basico da torre é a cada 0,750 segundos, dai você lembra que pra ela usar outras skills/aa ela tem um tempo de cast , + tempo de voltar pra nuvem antes de tomar target pela torre
então antes dela conseguir voltar pro W com 0.625 segundos não tem mais como divar , dai vem o legal , moveram o power spike dela do lv 12 pra 30 MINUTOS
6: lentes,plantas e habilidades que dão visão ainda revelam ela , ficando assim facil de acertar skillshots , se você é burro o suficiente pra pegar algum campeão que não revela e seja baseado em AA, dai não é problema meu , além de que , outros campeões fazem o mesmo de ficar invisiveis sem conseguir acertar AA , como o shaco por exemplo

Se tiver alguma informação errada aqui por favor me avise

Aronguejo

Loli, infelizmente n adianta a gente argumentar... povo só vê o q quer e por isso a riot só faz remake bosta, galera reclama de tudo!!!!! nada de novo é legal ou diferente, sempre é ''quebrado''. ja ate desisti de argumentar com esse povo kkkkkkkkkk

Eu acho ridículo nerfa mais ela, parece que os players não querem mecânica nos personagens,pô Akali tem counter, não é um campeão impossível jogar contra pq não é todo player q tem paciência de pegar as mecânicas dela,tanto q tem o winrate mais baixo do jogo.
-a mais quem sabe jogar bem com ela consegue carregar um monte de partidas,ela tá desbalanceada
Eu acho isso bizarro, a pessoa se dedica a aprender a jogar com o champ,aí vem o cara mono Master Yi ou Yasuo falar que o champ tá quebrado
Eu acho que a comunidade parece burra league of legends tá evoluindo,tá colocando mecânicas nos campeões, mas parece que todo mundo quer da um Q no inimigo e conseguir mata
Sla essa eh minha opinião
Aronguejo

isso deixou de ser opinião a muito tempo, vc só falou fatos, galera quer champ pra tampar na porrad@ e fod@-se o resto, galera n quer mecanica. merecia top like nesse comentário corley

Dicas pros chorões de plantão que não sabem jogar contra Akali.

Picka:  e ulta com o Q na fumaça da Akali,  usa o E na fumaça e ela sai da fumaça com metade da vida. Se o  ultar na fumaça, a Akali morre.  joga a poça no meio da fumaça full ap q duvido q Akali não sai sem tomar dano.  Usa o W na fumaça dela. Talon se você usa sua habilidade W na fumaça, dá 1 dano considerável na Akali. 

Outra coisa, se Akali erra o E dela, ela é inútil. E ela não tem ult toda hora pra ficar te matando, a não ser q vc seja ruim e queira ficar trocando com ela toda hora, o segredo é forçar ela errar o E, pq daí ela nunca vai chegar perto de você e nunca vai te matar, se ela vir pra cima é só recuar e usar um stun nela. Outro campeão que é bom contra ela é o Xerath.

A Akali é vulnerável, a não ser q você seja burro e deixe ela farmar no game  e fechar  de 1° item

Tropa

impossivel n kra vc q n sabe jogar contra
Tropa

kra. se fosse pra matar o campeão e melhor voltar com a antiga e deixar esquecida msm pelo menos os main akali vai poder jogar com seu campeão pq se ela pegar esse nerf vão matar o campeão e a cura da antiga era tipo muito mais roubada do q a atual e antiga era bem mais forte era muito mais fácil de deletar um campeão papel n tinha counter play pro adc era simplesmente ele iria morrer toda hr pra akali antiga
Highlighted
Tropa

Re: Nerf na akali e ridiculo de absurdo

Yasuo nao nerfam nasus bufam novo champ roba ultimates  a outra vira os aliados e tem um dano absurdo o outro fica imortal quando aperta r ou  melhor os outros kayle trynda e etc e a akali tiram o unico sustem e ainda tira a passiva do w sobre o agro da  torre legal Rito ta top o jogo assim top demais vamos ver o que vira 

Primeiro que quase nada para ela no top.

Além disso, a akali pode simplesmente pular nesses campeões que você citou e ir pokeando até matar, já que tem um sustain. Tudo o que eu faço contra o W dela é me afastar, nunca tive grande problemas nisso.

O que me incomoda muito é a mobilidade idiota dela, anda metade de uma jg side com o E, a ult com cd baixo dá vários dashs e pode esperar os cds e ganhar tempo com o W, nisso meu time já perdeu a tf tentando chegar nela e não conseguindo. E se você ignora, ela mata sua back line mesmo sem estar feedada.