cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerf da Irelia?

Resolvido
Dragão

Re: Nerf da Irelia?

Você acha que alguém seria inteligente de ultar um tank no meio da TF? Ainda mais sem passiva?
Atapo
Só 2 itens e ele já derrete um tank (a não ser que ele esteja feedado).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Aronguejo

pois é exatamente oque eu falei,mesmo que ele ulte o tank na TF e mate, oque não e interressante para um malzahar, ja que vai dar trabalho para matar o tank , oque ele vai tentar fazer? ele vai em um carry, mas se o carry tiver uma simples bandana de mercurio, ele sai da ultimate do malzahar mas logico se n tiver nada que diminua o dano ou um suporte de shield e talz, provavelmente esse carry vai morrer, mas se for pensar e culpa do carry se posicionar mal, sabendo que tem um malzahar do outro lado que pode dar flash + ult.

Aronguejo

mas e isso pode reparar, todos os campeões que usam conquistador estão muito fortes, mas porque você acha?sera que esses campeões eram tão fortes assim antes de existir conquistador? tipo o jax ai que você joga, pode concordar ele ta bem forte, mas porque sera? sera que jax é desbalanceado como irelia por exemplo? ou sera que e o conquistador que deixa ele forte desse jeito? tipo ele tem dano fisico e magico que não e tão fácil de tankar mas tava ok, dai quando colocaram o conquistador ficou dano fisico magico e verdadeiro, dai eu me pergunto, conquistador e balanceado ? minha resposta não, tinha que remover isso e voltar com o antigo fervor , ai sim ficaria balanceado e muitos lutadores não perderiam tanto poder.
Dragão

Jax só era fraco antes por causa do meta de tank :/
Tirando isso ele tava dboa, hoje em dia o Conquistador deixou ele forte sim, mas o único motivo de ele ser tão utilizado pra ele é que nerfaram o Pressione o Ataque (bem, pelo menos pro Jax ele ficou pior) e a Cleptomancia.
Ele (e a maioria dos bruisers) não tem mais nenhuma opção decente, então era mais fácil retirarem o nerf que a Cleptomancia recebeu em relação aos melee, ou pelo menos fazer com que o Pressione o Ataque volte a causar dano extra no terceiro ataque básico (agora o o dano só é aumentado a partir do terceiro, ou seja, do quarto pra frente).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16

Por mim deletava, sem brincadeira. Com esse nerf vai ser viável pegar barreira contra ela e os adcs vão poder dar uns 2 aa antes de tomar ik da assassina lutadora tank de mobilidade q vcs chamam de Irelia. O nerf no Q é pra dificultar o farm e acho justo, enquanto outros campeões como Leblanc sofrem pra farmar Irelia só aperta Q nos minions e executa todos eles, pelo menos isso vai mudar
Dragão

Partiu nerfar o Malzahar também.
Os Voidlings dão 300% de dano nos minions, bora deixar só 100% pra ser justo.

Enfim, por mim, tirava o dano extra conta minions e aumentava o stun do W que já tava bom.
Esse nerf na ult eu achei meio desnecessário.

@Chokkus O nerf na ult na ult é pra diminuir o potencial de duelista, Irelia tava solando Fiora late game por causa desse desarme e a riot não quer isso
Aronguejo

Você deveria agradecer, pois FINALMENTE nerfaram um campeão do jeito certo. Que se dane a essência do campeão, é uma essência tóxica que não traz nada de bom pro jogo. Simplesmente tiraram tudo que não faz sentido estar no kit dela e só servia pra deixar ela ainda mais OP. Não entendeu ainda? Imagina se o Q do Kled reduzisse sua armadura em 15% quando pega e quando ele puxa. Faz sentido não? Afinal, ele acerta o Q e aí vai causar mais dano no W graças a redução de armadura, tudo perfeito. No momento que a riot fazer esse buff o campeão imediatamente ficará OP. Outro exemplo, imagina se o Q do Volibear o deixasse imune a CC enquanto ele corre. Faz sentido não? Afinal, é muito fácil caitar o campeão e se o alvo dele tiver algum CC o Voli não pega ele nunca, mas com esse buff o alvo precisa tomar mais cuidado e não subestimar o urso, tudo perfeito. No momento que a riot fazer esse buff o campeão imediatamente ficará OP. Outro exemplo, imagina se a Akali restaurasse energia em quase todas as skills? Faz sentido não? Afinal, ela gasta muita energia pra spammar o Q. Imagina se o Q da Akali desse dano bônus em minions? Faz sentido não? Afinal, ela precisa limpar as waves rápido para dar roaming. Imagina se o Q da Akali tivesse uma cura? Faz sentido não? Afinal, ela é melee e precisa de sustain pra aguentar matchups de champions ranged. Imagina se o W dela fizesse ela ficar invisível para as torres... pera aí

@EveIynn Stalker  escreveu:
Por mim deletava, sem brincadeira. Com esse nerf vai ser viável pegar barreira contra ela e os adcs vão poder dar uns 2 aa antes de tomar ik da assassina lutadora tank de mobilidade q vcs chamam de Irelia. O nerf no Q é pra dificultar o farm e acho justo, enquanto outros campeões como Leblanc sofrem pra farmar Irelia só aperta Q nos minions e executa todos eles, pelo menos isso vai mudar

Claro né. Já pensou a LeBlanc atual com o farm idiota que ela tinha antes?

@EveIynn Stalker  escreveu:
@ChokkusO nerf na ult na ult é pra diminuir o potencial de duelista, Irelia tava solando Fiora late game por causa desse desarme e a riot não quer isso

Fiora que perde para Irelia não é muito boa.

Dragão

Bem, no caso da Akali, como ela dá 2 Qs e já tá sem energia, faz sentido o Q dela dar mais dano em minions (e só faz isso no nível 5 da skill).
Curar... bem, eu não acho que faça muito sentido, mas cura.
Voli tinha que ganhar tenacidade quando corre, po
Praticamente qualquer coisa para o Q dele, pelo menos uma tenacidade ali seria legal.

nasus farma bem? 8 sec de CD no Q, exemplo de farm fácil e malza,karthus,annie e draven ( dano demais em AA impossivel errar cs).
Conquistador não deixará nenhum bruiser limitado, é so buffar os que vão ser afetados demais, só quero poder jogar de tank novamente, em uma troca lv 1 conq da +de 100 de dano, é a runa mais forte do jogo sem nem comparação, em questão de dano e utilidade.

cara, a ult da irelia é RIDÍCULA, já dei 2 penta de pyke SÓ por causa da ult da irelia, ela congela o time inteiro e fica dando desarme em geral, consegue ser mais impactante que a ult do karthus por muitas vezes, a ult dela nem dano tem que dar, é injusto demais, o quanto já fiz 1v5,2v5 com uma irelia no time ou eu estando de irelia, e porquê chora tanto pra malzahar? Ele puxa wave e aperta R, ele não da desarme em 5 stuna em área, tanka igual um malphite e bursta todo mundo.
Dragão

"Utilidade"
Dizer que uma runa feita exclusivamente com a função de causar dano traz utilidade não faz sentido.

Enfim, você pode dizer que Nasus tem 8 segundos de CD no Q, mas esqueceu que ele tem um AA também? E que o CD do Q dele diminui com o level da skill? E que com 10% de CDR e a skill no level 3 ele já tem 3.3 segundos no Q? E sabe que item dá 10% de CDR e deixa o Q do Nasus ainda mais forte? O Fulgor, que vai fazer ele dar ainda mais dano no Q com a passiva dela.
Preciso dizer mais alguma coisa?
Dragão

E eu não to chorando pro Malzahar.
Eu que jogo com ele mesmo Smiley Tongue
E eu to falando o que o boneco faz, isso é chorar?

Com utilidade quis dizer SER ÚTIL, erro de comunicação, usei a palavra errada, mas se você acha que nasus é op não sei oque dizer

Nasus
Topo, Selva, Meio
42.34% de winrate
Mano, é o **bleep**ing campeão com menor winrate do JOGO, como vocês podem reclamar disso? Jesus
Aronguejo

nerf merecido

está comparando um control mage com um bruiser, não tem como comparar um MAGO com um lutador de 3.5k de hp que da ik ( também jogo de malza, ele é realmente quebrado, mas comparado com irelia ele é uma piada)
Dragão

Mano...
EU NÃO TO RECLAMANDO DO NASUS CARA.
MEU DEUS, PORQUE TU NÃO CONSEGUE DAR UMA RESPOSTA NORMAL?
Eu to falando o que o boneco faz, não to falando que ele é OP, tu já disse que eu tava chorando pro Malzahar, só porque eu falei que com 2 itens ele derrete um Tank (o que É VERDADE).
Highlighted

Na minha opinião esse nerf foi feito pra tirar a Irelia da mid lane e fazer com que ela volte a ser uma campeã duelista no top.