cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerf da Irelia?

Resolvido

Nerf da Irelia?

Acho irelia roubada, mas o nerf que estão fazendo nela não é bom, estão tirando a essência do campeão.

Pra mim não tira o dano em shield e o Q tem que matar minion fácil mesmo, péssimo nerf por parte da riot, tem que nerfam os NÚMEROS, não mudar a forma de jogar com ela, o nerf no Q dela,até pra mim que odeio esse campeão com força sinto pena de quem joga com ela, agora o Q só executa os minions, tiraram a satisfação que era jogar com o campeão, novidade, riot errando de novo.

Fervor Ioniano (Passiva)

• [Removido] Não da dano bônus em shield mais com 4 stacks.
  • Surto da Lâmina (Q)
    • Dano em minions mudado de [Dar o dobro de dano em minions] para[Da 45/60/75/90/105 dano bônus em minions]
  • Lâmina da Vanguarda(R)
    • Dano da parede aumentado de 75/125/175 para 125/200/275
    • Slow aumentado de 60% para 90%
    • Duração da parede de 2.5/3/3.5 para 2.5 em todos os níveis da ultimate.
    • [Removido] Não da desarme a inimigos mais.

Tem que ser nerfada mesmo, mais a riot pecou em ONDE nerfar, não me decepciona o fato que estou decepcionado, já estou acostumado.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Nerf da Irelia?

Você deveria agradecer, pois FINALMENTE nerfaram um campeão do jeito certo. Que se dane a essência do campeão, é uma essência tóxica que não traz nada de bom pro jogo. Simplesmente tiraram tudo que não faz sentido estar no kit dela e só servia pra deixar ela ainda mais OP. Não entendeu ainda? Imagina se o Q do Kled reduzisse sua armadura em 15% quando pega e quando ele puxa. Faz sentido não? Afinal, ele acerta o Q e aí vai causar mais dano no W graças a redução de armadura, tudo perfeito. No momento que a riot fazer esse buff o campeão imediatamente ficará OP. Outro exemplo, imagina se o Q do Volibear o deixasse imune a CC enquanto ele corre. Faz sentido não? Afinal, é muito fácil caitar o campeão e se o alvo dele tiver algum CC o Voli não pega ele nunca, mas com esse buff o alvo precisa tomar mais cuidado e não subestimar o urso, tudo perfeito. No momento que a riot fazer esse buff o campeão imediatamente ficará OP. Outro exemplo, imagina se a Akali restaurasse energia em quase todas as skills? Faz sentido não? Afinal, ela gasta muita energia pra spammar o Q. Imagina se o Q da Akali desse dano bônus em minions? Faz sentido não? Afinal, ela precisa limpar as waves rápido para dar roaming. Imagina se o Q da Akali tivesse uma cura? Faz sentido não? Afinal, ela é melee e precisa de sustain pra aguentar matchups de champions ranged. Imagina se o W dela fizesse ela ficar invisível para as torres... pera aí

70 RESPOSTAS
Tropa

Tu ainda tem que entender como funciona o esquema de rework e nerf da Riot.

Eles dão rework no campeão, o analisam nas ligas e soloQ high elo, e depois descobrem se o tal rework está fora da curva ou não, se está balanceado ou não.

Após as análises, eles fazem esses nerfs que, segundo eles, é o ideal para não deixar o campeão fora da curva, desbalanceado. A Riot faz isso com todos os campeões. Rework + Análise = Nerf.

Eles não têm como saber como o campeão ficará pós rework. É aí que entra as análises nas ligas e soloQ. Quando notam que está um absurdo, fora da curva, eles nerfam para equilibrar, deixar de acordo com o que eles desejam para o personagem.

eu sei amigo, ela realmente precisa de nerf, agora lê o post de novo, o problema é ONDE eles nerfaram, é tipo nerfar o E do yasuo ou o Q do nasus, não pode, mata a identidade do campeão, estão tirando a tesão de jogar de irelia.
Highlighted
Aronguejo

Essa coisa de dar dano extra em shield e desarme é irrelevante para o resto do kit, simplesmente tem 0 interação com as outras skills, tem que tirar mesmo, só serve pra deixar o kit do campeão sobrecarregado, a Irelia ainda vai ter a sua mobilidade retardada e solar os maluco mesmo errando as skills tudo.
Tropa

nerfar ok, mas acabar com a campeá é demais extremamente exagerado esse nerf !
Tropa

provavelmente fake, isso vai matar o campeão...
Tropa

corcordo completamente, tbm odeio ela man mas isso ta errado de +, e sempre é assim velho riot vacila muito e so piora a siutuação, novidade.

provavelmente fake? a riot está trolando ? ahusahushuahu isso foi pro pbe

o desarme e o dano em shield blz, o problema e tirar o dano do q, achei paia

clr vai matar mt mesmo, sendo que pra stacar a passiva tem que acertar os skills, ta sabendo bem. Acha que o nerf foi merecido né? e esse buff no Nasus foi merecido tmbm? tirando o fato do W do Nasus tirar atq speed e move speed em sei la quantos krlhs de % e o R cortando o CD do Q pela metade kkkkkkk. faça-me o favor de analisar melhor NÉ RIOT. eu to **cogumelo do teemo** s, e eu nem jogo com o champ mas sei que isso passou dos limites...

Se isso rolar, acabou a irelia.

Aronguejo

finalmente vão nerfar essa desgraça, bato palmas para Riot alias demorou muito para nerfar, pode perceber, toda a irelia e top farm, porque sera?, porque e muito fácil de farmar com ela,outra coisa o cara pode ser o mais idiota do mundo pode errar todas as skills, e so bater a testa no teclado que da um triple kill fácil, agora a unica coisa que eu quero de verdade e que removam o conquistador do jogo e buffem o TP ai ficaria perfeito.
Dragão

Bora fazer Irelia Sup.
Ult da Irelia após o nerf = Ult do Thresh Nerfada.
Stun com o E.
Relicário pra executar os minions com o Q.
IRELIA SUP
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Dragão

Aí você tá chorando também né, se tirar o Conquistador do jogo vai deixar 90% dos Bruisers desabilitados.
Só nerfa isso que tá bom.
E a Riot falou que vai remover o TP do jogo, mas não sabem onde vão colocar ele (vai deixar de ser feitiço de invocador, mas parece que pode virar item ativável, trinket ou runa).
E ninguém reclama do Malzahar que farma tudo bem mais fácil que a Irelia.
Ou do Nasus.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Aronguejo

nerfa ela e leva a akali junto.
Aronguejo

a diferença e que malzahar não tem mobilidade e também não tem uma skill que reduz o dano recebido, irelia tem muita mobilidade e tem uma skill que reduz quase o dano todo, conquistador da dano verdadeiro e aumenta o dano, ou seja itens defensivos são inúteis, tanto que os tanks sumiram, não existe mais tanks porque eles não conseguem fazer a função principal que é oque? tankar. Tanks inúteis, trocas que quem atacam primeiro ganham, TP totalmente inútil, ou seja ,Top lane inútil sem presença de mapa, já que vc não pode por exemplo da TP no bot e tentar matar a botlane, pois se fizer isso você perde sua torre.
Dragão

Aí chega o Malzahar, dá E+W+R em um tank e come a vida dele.
Nossa, como ele não dá dano em tanque hein
Aronguejo

Não sei de onde você ta tirando que ela vai perder a identidade. Via continuar a mesma coisa, só teve uma redução de dano do Q em minions, mas a mecânica de reset é a mesma. A ULT é QUASE a mesma coisa, pior até dependendo da perspectiva. Aumentou muito o dano e agora da 90% de slow. O problema continua o mesmo ela ulta e chega em você dando tonelada de dano. Agora, pelo menos, existe a possibilidade de counterplay, já que mesmo não sendo possível correr dela (90% slow é o mesmo que um snare), pelo menos agora você pode bater nela.
Aronguejo

mas ele precisa fazer tormento de liandry ,cajado vazio,e bastante penetração para dar dano em um tank, mas me diga uma coisa, mesmo que ele  ulte e mate o tank, coisa que e bem difícil de fazer já que vai ter muito MR, ele fica vulnerável parado para poder dar dano pois se ele se mover ele cancela a ultimate dele, ou seja, uma brecha enorme para ele morrer, já que ele gastou a ultimate em um tank, deixando adc, mid lane e jg livres para dar dano nele ou no time dele.