cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerf Vayne/kai'sa pelo amor de Deus :(

Arauto

Nerf Vayne/kai'sa pelo amor de Deus :(

Sério.... a boneca biulda TANKER e mata todo mundo literalmente no 1v5 .... 

Sei lá cara... eu bano isso todo o santo jogo.... ou vayne ou kai'sa por quê não tem condições NENHUMA de jogo.  Não tem essa não,até os maluco PLATINA 3 tá rulando diamante alto com vayne/kai'sa....  

Eu sei que o WR delas não é lááá aquilo tudo ,e até é ,parando pra pensar né ... Kai'sa 27%  de pick rate,e 53% de WR... sei lá.... Vayne é a mesma coisa só que com menos pick rate... e com 52.03% de WR...

Será possível que ninguém vê que ADC é ROUBADÍSSIMO,eu sou a ÚNICA PESSOA NO UNIVERSO QUE VÊ ISSO? Sério :/

Sério,dá até desânimo ... sou o único que pede nerf nesses monstros Smiley Sad

The River´s will run red
9 RESPOSTAS
Lenda

Re: Nerf Vayne/kai'sa pelo amor de Deus :(

Olha eu estou inclinado a concordar quanto a isso, falta 1 nessa lista no entanto olhe isso https://br.op.gg/champion/statistics os melhores ADC's disparados são 1º Jinx, 2º Kai'sa, 3º Xayah, 4º Vayne, estão bem fortes mesmo. Eu não acho ADC no geral roubado, só esses 4 já q o EZ e Sivir tomaram uns bons nerfs.
Lenda

O Fator mais frustrante desses dois ADC's q vc citou são q eles causam dano verdadeiro em % de vida, ou seja não adianta buildar defesa, se eles chegarem nos 2/3 itens eles vão causar muito dano, mas o pior é q elas tem mecanismos de seelf peel, n sendo tão fácil de se eliminar.

Arauto

eu dou perma ban na vayne .

Vayne o primeiro adc que vem a mente na hora de banir ahushsh como o @Draicker falou esse negocio de self-peel e muito forte lembra da época que trist era PICK BAN? Então trist tambem tem self-peel mas pelo menos e mais previsível e tem animaçoes lentas a Kaisa so acho forte pelo shield e dano hibrido e como se nao bastase e dano hibrido em vida perdida ahauahujaua Vayne e o UNICO ADC que nao tem 1 SKILLSHOT ou seja nao erra NADA 🤔

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Barão

Kkkk, e olha que uma Vayne tava me dando rage no all porque eu explodi ela de Fizz, ela disse: "Ain, que boneco sem mecânica, é só apertar E". E daí eu disse: "O seu é só clicar em alguém". Acabou o game tava geral na maior amizade lá e só a Vayne reclamando de tudo.
Grande dia, consegui pegar 1k de AP de Fizz denovo! Peguei um KDA de 26/8, e olha que a Vayne tava 12/10 (alguma coisa assim) e me matou com UM HIT! Aquela partida tava mais pra quem dar o primeiro hit ganha.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.

Bom, o Fizz atualmente é o melhor mid laner do jogo na SoloQ em disparada, então é normal ficar um pouco frustrado contra ele, assim como Rumble era antes de ter o escudo nerfado. Agora, Kai'sa e Vayne realmente são grandes problemas. Jinx é o adc mais forte nos elos mais baixos devido ao dano assombroso que ela consegue com a passiva e ao zoning. Caso ela consiga ser evitada, o que é bem mais fácil nos elos, ela consegue causar horrores de dano em área a longa distancia. O problema é que Kai'sa e Vayne são picks de win rate elevada em qualquer elo e são os adcs mais autônomos do jogo (embora a Kai'sa seja ainda mais forte com os aliados ajudando a proccarem a passiva dela).

Não é nenhuma surpresa que o Ezreal e a Sivir foram nerfados, mas o povo todo esperava que junto do Ezreal, a Kai'sa tivesse recebido alguns nerfs devido à presença esmagadora dela no cenário competitivo e por ser o campeão com o maior pick rate da SoloQ na rota inferior, o que causou bastante estranheza quando isso não ocorreu. Por outro lado, a Vayne estava em uma posição confortável antes de receber o buff no Condenar, uma mudança desnecessária que foi destinada única e exclusivamente a torna-la uma alternativa mais interessante ao competitivo.
Dragão

Pra mim tem que nerfar Kaisa, Jinx e Ezreal 3 campeões extremamente fáceis de jogar com dano absurdo, e nem adianta falar que Kaisa é difícil de jogar pq atualmente o boneco aperta Q e da 3 AA, burstou um tank. Vayne provavelmente, mas eu continuo achando que pelo menos é preciso mecanica básica pra ser uma boa Vayne
Dragão

Eu acho Jinx broken desde o rework dos itens de crítico, mas ngm me escutava kkkk. Ez precisa nem falar nada, o boneco faz tank de tank e mana e mesmo assim bursta a duas telas de distancia enquanto toma 0 de dano
Aronguejo

Fora que Kai'Sa é ridiculamente fácil de jogar, o Q dela é praticamente o W do Heimer pré rework(Que a Riot tirou porque não era interativo), só que diferente do W antigo do Heimer , esse Q dela pode ser uma Nuke já que podem ir todos os misseis em um alvo só...