cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerf - Thresh

Nerf - Thresh

O Thresh não tem estado na melhor das posições entre os suportes atualmente. Eu estava lendo aqui agora as notas de atualização 8.2 e fiquei me perguntando se o seguinte nerf não vai enfraquecê-lo ainda mais. "Árvore do Escudo Relicário ATUALIZADO DESPOJOS DE GUERRA Cura reduzida em 50% se o item for acionado por um Campeão de ataque à distância." Sei que estão programando um buff para ele em breve (pelo que li no surrenderat20), mas acredito que, até esse buff chegar, o Thresh vai dar uma caída legal com esse nerf. =/

3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Nerf - Thresh

Ah claro, um campeão que tem um solari e o item de sup fechado tankando mais que um allistar ultado. Não faz sentido.

 

Thresh sempre foi resistente e quebrado demais. 

 

Pior, ele ainda dá dano.

Re: Nerf - Thresh

Você precisa rever seus conceitos de build então, pq esse seu Alistar está bem squishy.
Thresh nunca foi dos mais tanks entre os suportes "tankers", até pq, ele é um suporte mais focado em utility.
Aronguejo

Re: Nerf - Thresh

Sendo sincerão, eu achava o Thresh um dos champs mais legais pra se jogar pelo fato de ele ser bom tanto pra jogar agressivo quanto defensivo (bom pra rota e roamings) mas sempre achei algumas coisas bem confusas quanto a ele, principalmente ao fato de ele ser ranged.
Reliacario, ao meu ver, sempre foi um item meio ruim e tals. Mesmo ganhando vida, usar o stack do item é meio ruim. No early, graças ao critico, não é tão problemático (mas ainda é chato por ele ser ranged e a passiva funcionar so em melees). No mid game pra frente fica muito dificil de se farmar os minions com o item e, é também, demorado. Se corre muito o risco de perder minions, cataputas e voce não consegue farmar o super minion (magos e suportes com o relicario conseguem farmar melhor o super minion).
Existe o fato de ele ser squish tambem. A armadura base dele é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito baixa e ele nao ganha armadura por nivel (por exemplo, ele no nivel 18 tem 28 de armadura base enquanto um Gnar pode ter de 72 a 112). A mecanica das almas faz com que ele vá escalando cada vez mais, mas, por precisar muito de almas, ele acaba tendo um inicio e meio de jogo meio estranho por ele acabar sendo squish.
A runa de pos choque que estavam usando nele também era estranha. Quando se usa o Q ou E voce ganha armadura e isso é bom mas acaba sendo mais eficaz em suportes melees com engage que nele pois existe o fato de que ele, squish e ranged, tem que ficar em um range melee pra procar o dano. Alem do fato de que, por ela escalar e a armadura flat dele ser baixa, não o deixava tao tank quanto os outros usuarios (agora, ganhando resistencias flat, eu acho que esta em um estado atual).

Eu fiquei ate que feliz pelos nerfs. São ruins e afetam diretamente ele mas isso refaz a identidade dele ja que muita gente pensa que ele é um dos suportes mega tanks enquanto ele se aproxima mais de utilidade, como o Rakan (fazendo build de resistencia pois tem que dar a cara a tapa e focando tambem em utilidade / peel, pra a equipe e pro adc) e podendo buildar a runa Guardião (eu realmente acho que essa runa é boa pro Thresh, fazendo pos choque mais quando se pretende jogar bem ofensivo e guardião quando se pretende jogar defensivo).