cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerf - Thresh

Nerf - Thresh

O Thresh não tem estado na melhor das posições entre os suportes atualmente. Eu estava lendo aqui agora as notas de atualização 8.2 e fiquei me perguntando se o seguinte nerf não vai enfraquecê-lo ainda mais. "Árvore do Escudo Relicário ATUALIZADO DESPOJOS DE GUERRA Cura reduzida em 50% se o item for acionado por um Campeão de ataque à distância." Sei que estão programando um buff para ele em breve (pelo que li no surrenderat20), mas acredito que, até esse buff chegar, o Thresh vai dar uma caída legal com esse nerf. =/

3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Nerf - Thresh

Ah claro, um campeão que tem um solari e o item de sup fechado tankando mais que um allistar ultado. Não faz sentido.

Thresh sempre foi resistente e quebrado demais. 

Pior, ele ainda dá dano.

Você precisa rever seus conceitos de build então, pq esse seu Alistar está bem squishy.
Thresh nunca foi dos mais tanks entre os suportes "tankers", até pq, ele é um suporte mais focado em utility.
Aronguejo

Sendo sincerão, eu achava o Thresh um dos champs mais legais pra se jogar pelo fato de ele ser bom tanto pra jogar agressivo quanto defensivo (bom pra rota e roamings) mas sempre achei algumas coisas bem confusas quanto a ele, principalmente ao fato de ele ser ranged.
Reliacario, ao meu ver, sempre foi um item meio ruim e tals. Mesmo ganhando vida, usar o stack do item é meio ruim. No early, graças ao critico, não é tão problemático (mas ainda é chato por ele ser ranged e a passiva funcionar so em melees). No mid game pra frente fica muito dificil de se farmar os minions com o item e, é também, demorado. Se corre muito o risco de perder minions, cataputas e voce não consegue farmar o super minion (magos e suportes com o relicario conseguem farmar melhor o super minion).
Existe o fato de ele ser squish tambem. A armadura base dele é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito baixa e ele nao ganha armadura por nivel (por exemplo, ele no nivel 18 tem 28 de armadura base enquanto um Gnar pode ter de 72 a 112). A mecanica das almas faz com que ele vá escalando cada vez mais, mas, por precisar muito de almas, ele acaba tendo um inicio e meio de jogo meio estranho por ele acabar sendo squish.
A runa de pos choque que estavam usando nele também era estranha. Quando se usa o Q ou E voce ganha armadura e isso é bom mas acaba sendo mais eficaz em suportes melees com engage que nele pois existe o fato de que ele, squish e ranged, tem que ficar em um range melee pra procar o dano. Alem do fato de que, por ela escalar e a armadura flat dele ser baixa, não o deixava tao tank quanto os outros usuarios (agora, ganhando resistencias flat, eu acho que esta em um estado atual).

Eu fiquei ate que feliz pelos nerfs. São ruins e afetam diretamente ele mas isso refaz a identidade dele ja que muita gente pensa que ele é um dos suportes mega tanks enquanto ele se aproxima mais de utilidade, como o Rakan (fazendo build de resistencia pois tem que dar a cara a tapa e focando tambem em utilidade / peel, pra a equipe e pro adc) e podendo buildar a runa Guardião (eu realmente acho que essa runa é boa pro Thresh, fazendo pos choque mais quando se pretende jogar bem ofensivo e guardião quando se pretende jogar defensivo).