cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerf No Nunu E Pantheon

Resolvido
Aronguejo

Nerf No Nunu E Pantheon

Porfavor nerfem eles o early deles é  muito forte n tem counter n tem como ganhar a lane com eles o poke é muito grande chega a ser 1 q = 1/3 da sua vida meu deus

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Nerf No Nunu E Pantheon

Ele no top é só um bully cara, eu fiz um post sobre ele, mas na real qualquer champion tank com sustain pode ignorar ele.
11 RESPOSTAS
Aronguejo

Cara, o early é o único mometo que o Pantheon vai brilhar, nerfar esse momento vai acabar com esse campeão.

Aronguejo

È só fazer um rw nas skills e buffar o late pois está impossivel

Arauto

quando eu vi Nunu eu achei ate estranho, pois e o personagem mais nerfado do patch , e as runas nenhuma e boa para ele.
Aronguejo

è que vc ainda n enfrentou ele no top.

Aronguejo

Ele no top é só um bully cara, eu fiz um post sobre ele, mas na real qualquer champion tank com sustain pode ignorar ele.
Tropa

Nunu?! Nunu é mais fraco que Kalista sem Sup!!! Precisa de um Rework, mas para melhor! Tá mais Nerfado que LeBlanc, mais Sumido que Skarner, mais Lerdo que Urgot!!!

-/-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------\-

"A Confiança de um Pássaro não está no Galho abaixo Dele"   - Yasuo

-\------------------------------------------------------------------------------------------------------------------/-

Fraco? Nunca ele forte sim. Nerfado que Leblanc? Certamente você não vê os patchs. Lerdo que o Urgot? Ele já tem um Slow para ajudar a chegar. Mais sumido que Skaner? Você vê um Skaner a cada 100 jogos e Nunu a cada 25 jogos.
Highlighted
Tropa

nunu a tempos esquecido e ainda pedindo nerf :/

Tropa

Então , entendo que é um saco jogar contra eles mas é só pensar , você mesmo fala esses champions só tem um early game forte , pegue algo tanque e tente segura o game até o lv 8 e peça ajuda ao jungler . Até você dar outscale nele e fim de game . Sem contar que provávelmente daqui uns meses os dois recebam um rework pois realmente estão ultrapassados .

Arauto

panth n vai receber rework nunu vai panth n ta nem na lista de champs pra tomar rework e tem uns 15 naquela lista

Arauto

ngm joga de nunu top '-'
qdo pegam é jg

e pantheon tem o early forte, mas mid/late game, qlq um é mto melhor