cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerf Garen

Aronguejo

Re: Nerf Garen

Ué meu jovem prodígio... Eu estava a tirar sarro de sua face! Risos*

Tropa

Garen é aquele campeão todo mongolão que só uma batata e um jhin com 300 de ping sem bota consegue morrer pra ele
"Se quer uma arma, aqui está, se quer conversar, aqui está uma arma" - Ornn

Alguem encarnou o Drall aí hein?
Espero que isso seja ironico e só pelo meme mesmo :V

Garen de longe está broken, ele é um bom top laner cumpre bem o papel de lutador e o de tank melhor ainda mas mesmo assim não signfica que está forte a ponto de tomar um nerf.

Ele é counterado frequentemente no top, raramente tem uma lane favorável mas geralmente consegue se manter de maneira segura. Vou listar 3 pontos que implicam que garen é balanceado.

• É bom no early game no late game nem tanto mas cumpre mto bem a função de tank no entanto não cumpre tão bem quanto top laners que têm controles de grupo, disengage ou engages poderosos. Um exemplo disso é o Gnar, ele é melhor no early quanto no Late referente ao Garen. Têm diversos CC's, disengage e um belo start enquanto a única opção do garen é avançar incansávelmente em direção a um inimigo usando um simples bônus de velocidade de movimento;

• Geralmente ele é bastante counterado. Sofre pra Kayle, Gnar, Shen, Maokai, Ornn, Singed, Jayce, Trundle, Aatrox todos eles counteram ou exercem a sua funçaõ de top laner tank / lutador melhor que o Garen de alguma forma sendo counterando sua ultimate, servindo como starter numa team fight ou até mesmo exercendo uma pressão absurda na lane.

https://imgur.com/a/GV3yC

haha n
Tropa

VAMO FASE UM ABACHO ASINADO PA TIRA O GAREN DO JOGO

Ue, vc é Main Vayne oras
Garen pra vc n deve ser nada hauaaua
Tropa

Só queria entrar na vibe do post =(

COMO EU FUI DESCOBERTO?

Tropa

Senti pena de você ter dedicado seu tempo pra elaborar essa resposta pra um "meme post"