cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerf Assassinos ou Buffem os magos

Tropa

Nerf Assassinos ou Buffem os magos

Quem aqui joga de mago e tem sempre que banir um assassino porque no late game fica impossível jogar contra eles ou não feedar eles? Riot, acorda, os assassinos são muito OP e não dá pra lidar com isso, tenho zero vontade de jogar contra assassino cara(ZED, yasuo, master yi, Diana) simplesmente não ta no gibi. E nem importa voce, jogando de mago, estar feedado, um assassino, mesmo mil vezes atrás de você no jogo, te mata sem fazer esforço, é muito tosco.
4 RESPOSTAS

Re: Nerf Assassinos ou Buffem os magos

Mago e Adc lixeira tem mais é que levar ikzada de rengo

Tropa

Cara, os itens de mago são provavelmente os mais fortes do jogo se acontecesse um buff geral na classe ia desbalancear completamente o meta
Lenda

Assassino só em forte em jogo desorganizado como a soloq, q ele sai pegando Kill e stompa o jogo, em campeonato profissional é raro ver assassino, pq eles são muito facilmente punidos. Acredito q talvez alguns assassinos como Qyiana e Diana (se é q é assassin agora, ta mais pra um lutador AP q causa muito dano e aguenta muito dano), sim precisem de nerf, to me baseando em estatísticas, https://br.op.gg/champion/statistics acho q só esses dois tão bem acima mesmo.

Já quanto aos magos, ta bem sumido mesmo, mas essa classe teve muitos períodos dominantes no lol alguns anos atrás, acredito q a Riot tem medo de buffar e eles ficarem fora de controle. O Zhonyas é um item q na minha opinião quebra os assassinos no meio, mas infelizmente vc perde muito dano com ele.
Aronguejo

Eu entendo que assassinos é sim um problema. Digo eu mesmo por experiência própria. Jogando normal game ou ranked (já que sou low elo), fica muito difícil jogar de Viktor por exemplo, já que é meu campeão secundário depois do Vladimir. Me dá bastante vontade de jogar VIktor várias vezes mas devido a vários e vários campeões que não dão chance alguma para crescer e pegar algum abate ou até mesmo farmar normalmente fica díficil kkk e assim, me forçando a pickar o Vladimir, já que contra um Zed por exemplo ou uma Diana eu tenho a Poça de Sangue que ajuda bastante, sendo um pick quase 100% já que as match ups que normalmente eu tenho caído só vem campeões que são totalmente inviáveis a pickar um Viktor contra. Mas levando em conta NERFAR assassinos e BUFFAR, seria um belo desbalanceamento no jogo, já que assassinos seria mais inviáveis early game e magos seriam mais viáveis e quebrados late game.