cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerf Akali

Re: Nerf Akali

yasuo pode ser campado, dps de 0/3 se torna o pior champ do jogo, é so saber jogar contra, já a akali que você defende, foi PICK ou BAN no mundial, não inventa essa história de ela não aparecer, darius é pra ter early game forte, mid de e late fraco, punível por falta de mobilidade, mas agora quero que o senhor me diga como punir akali, 0/5 faz uma pistola e some com qualquer um sem chance de counterplay, sem constar sustain infinito na lane, mobilidade doentia, pode fazer zhonyas de 2 item porque tem danos bases doentios, e onde poke countera ela? ela pega 2 bota a fumaça e tira 80% da vida do cara com 2 hit 2 q, pelo amor de deus, para de defender essa doença
Aronguejo

Pra mim o único problema de jogar contra Akali e assasinos em geral é porque eles tem muita vida e defesas altas.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Aronguejo

Primeiramente, você vai reler o que eu disse, e me dizer onde eu falei que akali n tem counter. Counter por counter, quinn countera darius, lissandra countera yasuo, urgot ta forte mesmo n neguei isso(não entendi de onde vc tirou que eu disse que ele ta fraco, muito pelo contrario, reforcei que ele esta forte, mas não pelos motivos que você citou.)
Agora, crendo que vc releu meu comentario e percebeu que só falou merda porque eu n disse que akali n tinha counter. Eu disse QUE akali n tem COUNTERPLAY. Vou até especificar. O lol, caso não saiba, é um jogo que vive de punir o erro do inimigo. Akali, é um boneco que em boas mãos simplesmente possui uma janela MINIMA de abertura para uma punição pelos motivos que eu já citei no mesmo post, mas que você decidiu ignorar por motivo algum. Esse é o problema dela.
Segundo, não disse em momento algum que ela foi pick ou ban no mundial, disse que ela foi PRATICAMENTE pick ou ban, 78% pra ser mais exato. Caso não tenha entendido, ela foi pickada, OU banida, em 78% das partidas. Quarto lugar pra ser mais especifico, logo atras de urgot, aatrox e alistar. E querer dizer que 78% não é uma porcentagem preocupante, é no minimo ser desonesto consigo mesmo pra tentar provar um ponto.
Eu realmente não entendo como achar que o W do yasuo é forte. A skill tem 18 segundos de CD no nível 18, yasuo não builda CDR, então o CD da skill é esse ai mesmo e se alguém usa alguma skill shot vital que possa ser parado pela barreira do yasuo em TF antes do Yasuo gastar a barreira, é erro dessa pessoa de não ter jogado em torno de uma skill que tem 18 segundos de CD.
Agora vamos analisar o W da nossa amiga akali, ela RESTORA ENERGIA, então pra que saber medir energia né, você pode ta com 0 e usar isso que você vai GANHAR energia. Tem 11 segundos de CD no nivel 18, geralmente a akali builda 1 item de CDR, que é o zhonyas, e leva a skill pra um CD efetivo de 9,9 segundos. Ah, e sem contar que a skill pode durar ATÉ 8 segundos, ou seja se tu usar isso e zhonyas tu sai do zhonyas podendo usar denovo. Mas tudo bem, o problema é a barreira do yasuo xd. Engraçado, não vejo ninguém high elo reclamando do yasuo, mas certo ta o @MVPBOSS pois claramente ele detém o conhecimento supremo do jogo e ninguém pode questiona-lo porque o problema é o yasuo. É muita piada pra um fórum só.
Aronguejo

n adianta discutir com vcs, na humilda... não pq nossas opiniões divergem, mas pq vcs tem visão diferente do jogo q eu, gosto de champs com mecanica diferente como zoe e akali, acho q o jogo precisa disso e vcs querem tirar as caracteristicas marcantes desses champs.... não precisamos nos ofender mas claramente eu tenho uma visão pro jogo e vcs tem outra. não acho akali quebrada mas cada um com a sua opinião... boa noite guys