cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nerf Akali

Nerf Akali

Nerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf Nerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliAkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkalialiNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf AkaliNerf Akali

23 RESPOSTAS
Dragão

Re: Nerf Akali

concordo, o W é completamente toxico pro jogo, e tipo ela uma assassina com dano brutal e consegue stunar 5 de uma vez, da slow no Q, tem MUITA mas MUITA mobilidade com o E e a ult, personagem toxica pro jogo total,

Tirar o slow do Q, cortar pela metade a duração do W e aumentar o cd, colocar range na distancia que ela corre com o E, diminuir o tempo de stun da ult isso pra mim seria so o começo!

esqueceu a parte de tirar a parada de ficar invi pra torre, aumentar CD do Q e diminuir o dano da passiva e a cura do Q
Aronguejo

Meu deus do céu
que merda é esse champ escroto.
acabo de voltar a jogar e tem ESSA @#$%¨@#
QUE ISSO ?! ESSE JOGO TA COMPLETAMENTE DESBALANCEADO.
O CARA ME PULA LA DA PQP E ME MATA
Aronguejo

sério q vcs pedem nerf na akali? procurem o win rate dela... depois pensem no W dela... W dela só protege ela de skill target e auto ataque! não entendeu o q eu disse? vamo la, W do yasuo anula skills shots como ultimate da MF, jinx, jhin, irelia e por ai vai.... ele salva o time dele todo com isso e todos ficam quietos, agora, quando aparece a akali com uma característica única no jogo vcs reclamam? ela n fica intocável, yasuo fica ai anular dano.... ela não está tao quebrada assim, vai por mim, ta igual na época q lançou tresh... geral achou roubado mas depois viram q n é tão roubado assim. analisem outros champs e irão perceber q tem skills mais apelonas, W dela é muito forte no jogo, mas n é quebrado, charme da ahri pode te matar e acabar com a tua lene e teu jogo, mas n é quebrado... é forte! quebrado é a passiva de dobrar crítico do yasuo (e o W), a passiva do darius, o dano da passiva do urgot... e por ai vai, aceitem jogabilidades novas, lol ta tão chato com a mesmice de sempre... mais dinamcia pro jogo é ótimo! e tomara q venham mais champs assim pro jogo. mecanicas inovadoras.

OBS: se ela soltar a fumaça em vc é só sair de perto da fumaça q ja é 40% de chance de n morrer pra ela. mas tem gente q quer matar ela na fumaça, vai morrer msm kkkkkkk ta pedindo pra ser rulado

Tira aquela coisa do W dela e pronto.

A fumaça tem um CD extremamente baixo para uma utilidade daquela.Ela praticamente tem outra a cada troca.
Tropa

só vejo choro
Aronguejo

Charm da ahri não é quebrado porque você pode DESVIAR do charm e simplesmente negar todo o dano da ahri.
Yasuo é um champion forte, mas ao mesmo tempo EXTREMAMENTE vunerável a cc, além de ser difícil de se jogar. Esse é o balanceamento dele.
Passiva do Darius existe para dar um early game forte para ele que é basicamente tudo que o campeão faz, e mesmo isso é basicamente negado com second wind + dorans shield. É possível contar nas mãos as partidas que um Darius perdeu a lane e conseguiu voltar pro jogo.
Passiva do urgot que assim como o charm da ahri, pode ser jogado contra simplesmente não ficando na frente da perna que tiver passiva ativada? (o boneco ta forte por outros motivos)
Akali, assim como zoe, é quebrado porque o boneco não tem counterplay. O early game dela é forte, o mid game dela é forte, o late game dela é forte. Ela consegue segurar MUITO tempo uma tf se utilizar o W, e depois que o W acaba? Ainda tem zhonyas, depois disso? ult e E. Um boneco que tem muito dano, muita mobilidade, hard CC e somado a tudo isso, consegue se manter forte durante todo o jogo, ALEM de ter uma skill com uma utilidade ridícula que é de achar graça. "Ah, mas ela tem winrate baixa" Ela tem winrate baixa, mas é porque ela no momento é "balanceada" no fato que ela é um champion EXTREMAMENTE difícil de se jogar, porém, um bom player com esse boneco é quase impossível de se punir. (Lembrando que akali foi basicamente pick ou ban no mundial.)
Aronguejo

Assino embaixo, está muito forte.

falou tudo...
Aronguejo

Você é doido ou oq?
Aronguejo

cara, sério q vc justifica passiva do darius, e yasuo?...... qual seu problema? tipo, sem querer ser agressivo mas não tem como ficar impressionado como tem gente modinha, galera defende darius, yasuo, urgot, mas ataca a akali.... não sou main akali para defender o champ assim, mas pra tudo tem limite. Brobs defendeu hardcore o monodedo yasuo, darius fulll quebrado, urgot rei do top.... cara, garen por exemplo, é counter de akali.... mas acho q vc se refere no mid... certo?! então vamo la, lissandra é uma picka contra a akali, malzahar conhecido por anular assassinos, kassadin depois do lvl6 pode ser **cogumelo do teemo** pra ela... não tem counter? ce ta querendo me chamar de trouxa?! ''yasuo qualquer cc morre'' qualquer champ q n seja tank ou suporte morre com cc em team fight.... cada desculpa besta q vejo kkkkkkkkk e só pra lembrar, vc não assistiu o mundial... pick ou ban foi urgot, aatrox, xhaya, alistair principalmente. akali era uma vez ou outra banida e apareceu bem pouco como pick. man n me da atestado de burro n pq n sou modinha q sai revoltado com tudo só pq n sei jogar contra a ''nova'' champ Smiley Happy na humilda, se vc acha q um W q te protege de skills como a maioria das ults dos adcs n é uma das coisas mais roubadas do jogo ce pode parar.... akali ''protege'' ela só, yasuo protege um time bloqueando aquela ult da irelia q poderia mudar a team fight, ou a ult da mf q derrete a frontline inimiga. pior é q tem gente q concorda ctg... não sou o dono da verdade, mas defender coisas absurdas (urgot, yasuo e darius) pra meter pau na akali é sacanagem.
Tropa

Ao meu ver é só mudar o W dela pra permitir que torre revele.
Aronguejo

@MVPBOSS

Ou você é main akali, ou está jogando com ela agora e esta ganhando muitas partidas para estar defendendo assim.

O boneco é ridiculo fera, olha o que os cara do HIGH elo falam, assiste uma stream do Element ou do Jovirone os cara são Mestre e Challenger e toda vez que pegam uma akali contra ou a favor dizem a mesma coisa.

É o maior snow ball do jogo, se pegar vantagem não tem quem para, principalmente depois que fecha HEXTECH GUN BLADE de first item e bota de magic pain.... Acaba com qualquer 1v1.

Seja mais racional em aceitar a verdade dos fatos, win rate não quer dizer nada afinal é um campeão que foi recém lançado e tem muita gente aprendendo ainda e por isso perdem, mas quem ja dominou a mecânica do campeão sabe que é pegar e ganhar.

Existem outros snowball no jogo mais que você consegue controlar, tipo o do Zed ou do Yasuo, até de um master Yi mas da akali não tem como ela entra e sai da fight levando 1 ou 2 até mesmo 3 antes de morre, ela está tipo a LB com o early / mid game que desbalanceia qualquer matchup

KKKKKKKKKKKK, uai po, pode continuar com as mesmas skills, só nerfar elas, vai continuar sendo um champion único.

SADHDUDHUDASD, o cara não deve ter jogado com uma que entende o boneco, a **cogumelo do teemo** com runa secundária de determinação nem dano toma em lane e quando toma usa o W, quando acaba o W sai com o E, tu vai atrás da kill e ela te stuna na torre e mata com segundo cast.
Tropa

Acho que a unica coisa quebrada nela é a cura com o Q... É bem complicado dar allwin sendo que ela fica invulnerável a target e a ataques básicos dentro do W. se tirasse a cura do Q enquanto ela está na fumaça seria worth...
Aronguejo

O Q dela em niveis iniciais é muito caro em mana, logo qualuqer champ de poke a counteraria facilmente

Depois que o Q dela ta curando horrores e a fumaça perdeu o foco da torre ela ficou ridicula de forte por mim que voltem a dar o foco da torre de volta nela já não basta zed,fizz e vlad que fazem isso não precisa de mais 1 --'