cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Neeko Adc + Sup que da dano = GG izi

Aronguejo

Neeko Adc + Sup que da dano = GG izi

Neeko + Zilean ou Neeko + Lux ou ate mesmo Neeko + Pantheon, experimentem... vcs vão gostar xD

Image and video hosting by TinyPic
9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Neeko Adc + Sup que da dano = GG izi

Viktor+lux>quer coisa que tenha neeko no meio.
翻訳中にエラーが発生しました

Quando neeko foi lançada tinha tudo em qualquer lane !
(Sim esta é minha assinatura)
Aronguejo

Neeko APC no caso kkkkk,mas minha combinação favorita é Neeko + Bltizcrank AD
Barão

Mano do céu, tu tá jogando nas profundezas do Ferro IV? Pq num é possível ganhar rankeds com 2,1CS/min kkkkkkkkkkkkkkk

Barão

Mas gg aí, vai fundo hsauhsuahs

Aronguejo

@Messier 22  escreveu:
Mano do céu, tu tá jogando nas profundezas do Ferro IV? Pq num é possível ganhar rankeds com 2,1CS/min kkkkkkkkkkkkkkk

Infelizmente mano o farm é algo complicado de se fazer no prata, pq vc consegue farmar ate as fases de rota acabar, o que da mais ou menos 15 min, depois os infelizes juntam tudo no mid e fica um se pegando de pau com o outro pelo farm e fazendo tfs sem parar e se vc jogar com uma neeko adc e ficar no bot farmando não vai adiantar nada pro jogo, logo o farm fica essa porcaria mesmo.

Mas quando eu pegar meu gold 1 as coisas mudam com fé em Deus xD

Ah e se vc olhar meu historico de partidas, eu geralmente sempre sou o cara que mais farma no jogo kkkkk

não e gg izi não, eu perdi uma hoje jogando sozinho com 4 desconhecidos, eu cai com um cara que queria ir mid mais como foi jogado para suporte e não queria jogar de suporte ele pegou essa neko e ferro com bot lane em poucos minutos se jogando para morte para pegar kills e lutando sem mim em quanto eu estava na base comprando, moral da historia deu bem ruim. jogar com gente aleatória esta horrível.

Aronguejo

@KnOxViLLe OwNeD  escreveu:
não e gg izi não, eu perdi uma hoje jogando sozinho com 47 desconhecidos, eu cai com um cara que queria ir mid mais como foi jogado para suporte e não queria jogar de suporte ele pegou essa neko e ferro com bot lane em poucos minutos se jogando para morte para pegar kills e lutando sem mim em quanto eu estava na base comprando, moral da historia deu bem ruim. jogar com gente aleatória esta horrível.

Mas ai a culpa não é da Neeko srsrsrs

O boca aberta ia fazer isso com qualquer champ que ele usasse srrsrss

Infelizmente mano a rito tomou a decisão dela a favor dos trolls e feeders quando r4solveu fazer a caça as bruxas contras os "rages" (afinal vc tem que entrar em uma partida, ver as 4 batatas darem 10 kills cada em 10 min de jogo e vc não pode falar nada, tem que fazer carinho neles senão eles e a rito gomes se magoam e vc leva ban)

Resumindo ao escolher os trolls ela infestou o server desses lixos, então parça só resta aceitar ou mudar de jogo, como milhares de jogadores já fizeram, inclusive figuras famosas.

@Conde Victorius  escreveu:

@KnOxViLLe OwNeD  escreveu:
não e gg izi não, eu perdi uma hoje jogando sozinho com 47 desconhecidos, eu cai com um cara que queria ir mid mais como foi jogado para suporte e não queria jogar de suporte ele pegou essa neko e ferro com bot lane em poucos minutos se jogando para morte para pegar kills e lutando sem mim em quanto eu estava na base comprando, moral da historia deu bem ruim. jogar com gente aleatória esta horrível.

Mas ai a culpa não é da Neeko srsrsrs

O boca aberta ia fazer isso com qualquer champ que ele usasse srrsrss

Infelizmente mano a rito tomou a decisão dela a favor dos trolls e feeders quando r4solveu fazer a caça as bruxas contras os "rages" (afinal vc tem que entrar em uma partida, ver as 4 batatas darem 10 kills cada em 10 min de jogo e vc não pode falar nada, tem que fazer carinho neles senão eles e a rito gomes se magoam e vc leva ban)

Resumindo ao escolher os trolls ela infestou o server desses lixos, então parça só resta aceitar ou mudar de jogo, como milhares de jogadores já fizeram, inclusive figuras famosas.

por esse motivo estou investindo mais na plataforma steam desdo ano passado estou comprando jogos la porque la eu sei que o ambiente esta bem melhor, to cansado de tanta toxidade e fingir que e tudo normal so porque a riot vai ter muito trabalho  em fazer algo e prefere não fazer nada! eu baixei o dota 2 para ver como estão as coisas nesse jogo maravilhoso  a ultima vez que eu joguei dota foi na epoca do garena e foi para ir pro lol americano e depois vim para esse, quero ver como estão as coisas no  dota e se compensa jogar la ou se ta mesma coisa da aqui mais acho que la ta melhor tenho alguns conhecidos que jogam la estão falando muito bem do jogo inclusive da atitude da steam contra pessoa que criam contas Smurfs para cometerem toxidades.