cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nasus ta broken dms

Nasus ta broken dms

1 coisa que eu vou falar sobre esse champ. ta imoral acabei de jogar uma partida contra um nasuseu fui b e deixei ele na lane ( COM 50 STACKS ) e quando voltei da base ele tava cm 148 stacks aos 10 min de game eu ja n podia trocar cm ele ent fiquei tentando farmar os minions, quando fui ver ele tava cm 300 stacks aos 15 min e ao final no game aos 30 min ele tinha uns 1500 stacks EM 30 MIN... TIPO WTF!  dai foram 3 nele ( eu, um ziggs e um amumu contra ele e ele tava cm 27 de life steal so cm semblante e a passiva. e foi assim que a partida acabou cm um nasus cm 1500 stacks um yasuo (6/10 ) falando gg izi e uma cait 11/5 do meu bot falando gg izi bot

11 RESPOSTAS
Dragão

Re: Nasus ta broken dms

Não, Nasus não tá broken.
Nasus É broken, recomendo banir ele, em caso de dúvida também é bom banir Vayne e Lulu.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Aronguejo

MF não da dano em tanque, teu jg ficou 3/11, deixaram o game chegar nos 35 minutos. Coitado do ziggs
Tropa

Deixou a lane pra fazer um lanche só se for, para um Nasus ir de 50 para 90 stacks ele precisa de cerca de 5 waves se ele farmar quase todos os minions com o Q.
Aronguejo

Ele deve ter ido base e deixou a lane em slowpush em direção ao Nasus, ai o cara só deve ter freezado e ficou farmando tranquilo, enquanto o Yorick dava um roaming, ou esperava certo gold na base...
Lenda

Tadinho do Nasus, na verdade ele ta passando fome em SOLOQ, https://br.op.gg/champion/nasus/statistics/top

É apenas o 49º melhor campeão do top kkkk, 47% de win rate.

Ele ta bem fraquinho na vdd...

Ele só fica relevante se o jogo se estender muito e as condições forem positivas pra ele. O meta atual não ajuda ele.

Sim, Nasus vai dar outscale em praticamente QUALQUER toplane do jogo uma hora ou outra. É isso que o champ faz. Se vc deixar ele na top por uns minutos, ele VAI stackar e ficar forte.
Só que esse é o ponto, Nasus esquece que existe o resto do mapa no game, então ele raramente vai estar contribuindo pro time até por volta do final do mid-game e late-game mesmo, onde ele finalmente vai sair da top pra descer o kcete em todo mundo.

Logo, se você vê um nasus no outro lado antes do seu pick, você pode partir pra um champ com mais presença no mapa como um Shen, ou abusar bastante do TP mesmo pra dar uma contribuida pro seu time, já que até os 35 minutos de jogo o inimigo provavelmente vai estar lutando 4x5 em todas as lutas.

Quando se tem um nasus no outro lado, tem que terminar o jogo rapido mesmo. Se ficar de enrolação, ele vai ficar muito forte, e mesmo que você ganhe do resto do time dele, ele vai sozinho vai valer pelos outros 4.
Arauto

@Draicker  escreveu:
Tadinho do Nasus, na verdade ele ta passando fome em SOLOQ, https://br.op.gg/champion/nasus/statistics/top

Por favor amigo... pare de apontar estatísticas de WR para falar se um champ ta ou não tá OP.... Sério,isso é coisa de low elo ou coisa de quem não joga lol em alto nível...

Akali com 45% de WR é broken,ryze com seus 44% de WR sola o time inteiro aos 40 minutos de jogo com seus 4.8k de mana,127 de MR e 143 de AR,e seus mais de 988 de AP. 

Do mesmo jeito que Zilean tira 2.4k na dual bomb com 4 itens e o jogo acaba,ou mesmo por quê ele ultou um Master yi fidado que o time inteiro teve que usar 3 ults para matar o cara,e ai o zilean tinha ultado,ele vai renascer e mata todo mundo... 

Ou mesmo o velho caso do EZ híbrido 0/4 que fechou nesse momento um lindo rabadon,tem um luden,uma gunblade e uma muramana,e por muita sorte,ele ultou no ADC e no APC inimigo e tirou 90% da vida do AD,e 80% do AP,ai pulou e matou os 2,acabou o jogo... mas ez tem 46% de WR.... 

Então por favor não cite WR. 

Quer saber se o champ tá forte? Olhe pro Diamante,pro challenger... ai você vai saber. 

Quanto ao nasus? TA FORTE!  Mesmo no early game,ele tá forte. 

Ja tentaram nasus mid? muito bom por sinal... muito me espanta low elo ser famoso por testar coisas não casuais e eles criarem o meta,e vocês não saberem disso... incrível!

The River´s will run red
Lenda

@Saffira  escreveu:

@Draicker  escreveu:

Por favor amigo... pare de apontar estatísticas de WR para falar se um champ ta ou não tá OP.... Sério,isso é coisa de low elo ou coisa de quem não joga lol em alto nível...

Akali com 45% de WR é broken,ryze com seus 44% de WR sola o time inteiro aos 40 minutos de jogo com seus 4.8k de mana,127 de MR e 143 de AR,e seus mais de 988 de AP. 

Do mesmo jeito que Zilean tira 2.4k na dual bomb com 4 itens e o jogo acaba,ou mesmo por quê ele ultou um Master yi fidado que o time inteiro teve que usar 3 ults para matar o cara,e ai o zilean tinha ultado,ele vai renascer e mata todo mundo... 

Ou mesmo o velho caso do EZ híbrido 0/4 que fechou nesse momento um lindo rabadon,tem um luden,uma gunblade e uma muramana,e por muita sorte,ele ultou no ADC e no APC inimigo e tirou 90% da vida do AD,e 80% do AP,ai pulou e matou os 2,acabou o jogo... mas ez tem 46% de WR.... 

Então por favor não cite WR. 

Quer saber se o champ tá forte? Olhe pro Diamante,pro challenger... ai você vai saber. 

Quanto ao nasus? TA FORTE!  Mesmo no early game,ele tá forte. 

Ja tentaram nasus mid? muito bom por sinal... muito me espanta low elo ser famoso por testar coisas não casuais e eles criarem o meta,e vocês não saberem disso... incrível!

Pelo contrário, a própria Riot Games balanceia utilizando dados estatísticos, são um parâmetro muito importante. Só q há exceções claro, no caso do Nasus q é um campeão de SOLOQ ele ta bem fraco mesmo e os números mostram, já assistiu videos do Djoko? Técnico da Pain Gaming, claramente ele tem um conhecimento maior q nós dois e analisa tbm por dados estatísticos.

Akali não tem 45% de win rate, atualmente está em torno de 50%, e isso é muito para um campeão q é muito forte em Competitivo e em soloq de high elo, por isso ela merece nerfs pesados. Exatamente os Dados estatísticos são só do Platina pra cima, ou Seja Nasus acima do Platina até o Challenger é um campeão fraco e irrelevante.

Arauto

@Draicker  Eu concordo com você em partes... E os dados estatísticos mentem muitas vezes. Akali sim está com quase 50% de WR,mas quando tinha 44% ela era mais quebrada do que é hoje por exemplo!  Veja ,o ponto abordado aqui no tópico foi poder por poder.Certo?  Assim sendo,deste modo em específico,eu creio que o Nasus está muito forte sim.Não abordamos outras coisas,mas sim o fato do Nasus em sí ser poderoso e solar quase todo mundo ou todo mundo,seja na line phase contra alguns carrys como o próprio Ziggs,ou mesmo sei lá... um Vlad ,um kassadin por exemplo... Neste sentido o Nasus,mesmo com uma WR até que baixa de certo ponto,ele é poderoso,e ele consegue solar muitos champs em line phase. 

Agora quanto a questão de se ele é ou não OP em termo de competitivo ou coisas assim,eu diria que não por quê mesmo com tanto poder,é complicado aplicar tanto poder assim de forma efetiva,o mesmo problema ao qual vive o Darius. Quando o Darius tá muito broken,ele aparece no competitivo por quê tem tanto poder,que literalmente ele só precisa acertar  1 ou 2 golpes e matar 2,e é isso basicamente.

O caso do Nasus é que ou ele vai ser buffado até não dar mais e ficar quebradíssimo e aparecer no competitivo e tudo mais,ou ele nunca vai ser um bom champ... NA MINHA OPINIÃO,deveriam mudar o kit dele pra ter mais utilidade pro time,como por exemplo uma mega-ult de grande controle e que mude a história da TF,ou mesmo algum dash,aproximação/scape muito poderoso que aliado a lentidão dele ele conseguira pegar qualquer um... Esse tipo de coisa....

Por exemplo,a ultimate dele transforma tudo ao seu redor em um imenso deserto de terra que reduz a movimentação em 80% e transforma o Nasus no cachorrão grandão dando 150 de MR 150 de armor e 3.000 de vida por 25 segundos. Caso os alvos parem de andar no deserto de areia de Nasus,eles são empurrados violentamente para o NASUS,que vai estar imenso lá bonitão e tudo mais. A área da transformação em deserto é de 5.000/7.000/10.000 de range. Enquanto o deserto de areia estiver lá,os aliados ganham 50 de mov-speed.O CD é de 180/150/30 segundos. 

Ai sim o Nasus com stacks infinitos,ult extremamente legal,desgin arrojado,poder bruto gap-closer e função legal no jogo mantendo o caráter de hyper-carregador,e agora possibilitando ele de ir pra junto do time nas TF'S ,e ainda sendo útil a todos,vai ser maravilhoso...

Minha opinião sobre o caso.

The River´s will run red

@50ShadesofDarius  escreveu:

1 coisa que eu vou falar sobre esse champ. ta imoral acabei de jogar uma partida contra um nasuseu fui b e deixei ele na lane ( COM 50 STACKS ) e quando voltei da base ele tava cm 148 stacks aos 10 min de game eu ja n podia trocar cm ele ent fiquei tentando farmar os minions, quando fui ver ele tava cm 300 stacks aos 15 min e ao final no game aos 30 min ele tinha uns 1500 stacks EM 30 MIN... TIPO WTF!  dai foram 3 nele ( eu, um ziggs e um amumu contra ele e ele tava cm 27 de life steal so cm semblante e a passiva. e foi assim que a partida acabou cm um nasus cm 1500 stacks um yasuo (6/10 ) falando gg izi e uma cait 11/5 do meu bot falando gg izi bot

Só alguns detalhes.

1- nasus vai dar outscale na maioria dos toplaners principalmente se ele for deixado free farm. 

2- mesmo ele sendo forte late game ainda da para se jogar contra abusando da falta de mobilidade.

3-  nasus não vai tomar rework tão cedo e se for para reworkar e ficar uma PORCARIA quebrada, imbalanceavel e sem sentido nenhum só para vender skin igual aatrox e akali é melhor deixar do jeito que esta.

4- dar mobilidade para ele  ou uma skill de hard engage vai mudar a essencia dele.

5- sobre a win hate dele especialmente no op.gg vou corrigir o que o colega ali disse: vc só abrir o op.gg e olhar a win hate e a posição em que se encontra sem analisar contexto é uma analise preguiçosa. Primeiro pq o op.gg só leva em consideração a coreia e lá como eu já disse as partidas duram muito pouco e os champions com maior win hate são bons na lane phase e umas das fraquezas do nasus é justamente ele ser abusável nessa fase do jogo. Se vc abre a aba do nasus e observa a win hate dele de acordo com que o tempo passa ela só aumenta até chegar no 4 campeão q mais ganha com 40+ minutos, mas sabe já que na coreia vai raramente chegar a esse tempo de jogo a win hate dele vai sempre ficar abaixo. Se vc abrir qualquer outro site de estatisticas vc vai ver que a win hate dele está entre 49% 50%(que é considerada balanceada de acordo como o champion funciona) e aumenta com o tempo de jogo. Outro fato para a win hate dele estar tão "baixa" assim é o meta está muito agressivo e rapido com poucos tanques no meta do top.

6- acredito que a riot não vai buffar ele por enquanto e se ficar buffando ao ponto de ele ser uma kayle q qualquer coisa q entra no range morre, é melhor deixar assim até o meta mudar.