cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nasus não está fazendo o menor sentido.

Resolvido
Highlighted
Arauto

Nasus não está fazendo o menor sentido.

Você stacka uns poucos minions e já começa a conseguir trocar com qualquer champ. E aí é ladeira abaixo.

Quando fecha a trindade, já consegue derreter um ADC como se fosse um Rengar. E aí faz 4 itens tank, não importa, vai continuar explodindo qualquer um, ao mesmo tempo em que tanka igual uma Sejuani.

Sem mobilidade? Sem problema, só apertar E e dar aquele slow infinito, que mais parece um enraizar de 5 segundos.

Isso tem que ser nerfado.

(sim, acabei de perder pra um nasus, que nem farmou direito e matava 3x1 fácil)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Nasus não está fazendo o menor sentido.

Cara ... acabei de ver a partida em questão ... era uma vayne um nasus e um veigar ... 25+ de jogo era totalmente deles ... alem da sua bot lane 2/18 ... acho q o problema nao esta "no nasus" claro q ele é um campeão q vai escalar bem conforme o jogo ... ai vai do cara q ta contra ele na lane e do jg evitar esse crescimento ... e agora vem a critica construtiva ... vc estava com praticamente todas as kills do game... vc parou para pensar em em deixar essas kills na lane para que então a vantagem fosse distribuída e o jogo nao durasse tanto ? ou pelo menos com sua vantagem vc poderia estacionar em uma lane e forçar ela para forçar a movimentação do outro time e desafogar sua equipe ?
25 RESPOSTAS
Aronguejo

O Nasus estava que nem a Vayne na bot lane. A fase de rotas, que deveria ser fraca, uma vez que a Vayne é late game (e supostamente o Nasus também), estava muito forte de forma que ela não sofresse pressão alguma na rota. Eu não conheço muito as matchup's do top, mas o Nasus, além de estar bem popular, por algum motivo, ele está tendo impacto muito mais cedo dentro do jogo.

Cara ... acabei de ver a partida em questão ... era uma vayne um nasus e um veigar ... 25+ de jogo era totalmente deles ... alem da sua bot lane 2/18 ... acho q o problema nao esta "no nasus" claro q ele é um campeão q vai escalar bem conforme o jogo ... ai vai do cara q ta contra ele na lane e do jg evitar esse crescimento ... e agora vem a critica construtiva ... vc estava com praticamente todas as kills do game... vc parou para pensar em em deixar essas kills na lane para que então a vantagem fosse distribuída e o jogo nao durasse tanto ? ou pelo menos com sua vantagem vc poderia estacionar em uma lane e forçar ela para forçar a movimentação do outro time e desafogar sua equipe ?

Nasus no novo patch está com fraquesas grandes ainda mais que o Darius tomou um buff,Garen ganha de Nasus super fácil por causa do Q, Riven pode ficar dando all win e deixando ele sem vida, Fiora abusa muito dele no inicio, agora um counter que eu recomendo muito é o Maokai pois o Q do Nasus conta como passiva então você pode ir ganhando mais vida fechar  e ficar indo e vindo indo e vindo. Ele perde muito para Yasuo no começo do jogo. Eu acho que ele tem muitos pontos fracos é só você explorar mais.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

Veigar é outra coisa ridícula, mas isso fica pra outro tópico.

Sobre acabar com o jogo logo, tentar atrair a atenção pra outros lugares, impossível. O Nasus iria levar o jogo inteiro enquanto a gente ficasse tentando passar pelo veigar e pelo Braum, afinal ele dá 3 Qs numa torre e ela já caiu.

Aronguejo

No prata realmente tudo é op.
Vamos nerfar todos os campeões então pra deixar os pratas felizes.
Arauto

Ah e outra coisa, o Renekton deixou o nasus embaixo da torre a fase de rotas inteira, resultado? Nada, ele ainda consegue farmar já que o Q dá instakill em qualquer minion, e vai ficar absurdo de forte de qualquer jeito. Eu até consegui uns ganks no top, mas não tem jeito, ele cresce de qualquer maneira.

Dragão

gp, darius, fiora, riven, gnar (n sei agora com a mudança no malho congelado) são counters bem forte de nasus

pelo que vi por cima da sua partida, o nasus nem foi tanto o problema, parece mais ter sido tomada de decisões ruins, vcs tiveram uma tf aos 14 q sairam bem na desvantagem. O kayn e o veigar tiveram um early mto bom saindo com vários kills. Aí entra na coisa da composição. Só a leona do time de vcs tinha item defensivo praticamente. Tem um veigar ficando forte e ninguém fazendo MR. Olha o nasus, total de empurrar rota pq teve vantagem, full tank e com zz. O time de vcs só tinham a leona pra iniciar, sem ela dependeriam do campo do viktor entrar e pegar uns 2 nele. A vayne tava fraca (e foi bem pouco impactante) e o renek rushou armadura de espinhos, ou seja, o tank tava fraco.

não vejo tanto um nasus OP, vejo mais uma equipe q não se encaixou, não teve o early q precisa e caiu no snowball depois de perder 2 tfs
Aronguejo

@VEM AQUI AGRescreveu:

Nasus no novo patch está com fraquesas grandes ainda mais que o Darius tomou um buff,Garen ganha de Nasus super fácil por causa do Q, Riven pode ficar dando all win e deixando ele sem vida, Fiora abusa muito dele no inicio, agora um counter que eu recomendo muito é o Maokai pois o Q do Nasus conta como passiva então você pode ir ganhando mais vida fechar  e ficar indo e vindo indo e vindo. Ele perde muito para Yasuo no começo do jogo. Eu acho que ele tem muitos pontos fracos é só você explorar mais.

Nasus com fraquezas grandes? que mundo você tá vivendo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nasus é escroto, bano toda partida, mil vezes um darius do que um nasus.

@Lifsitchescreveu:

Ah e outra coisa, o Renekton deixou o nasus embaixo da torre a fase de rotas inteira, resultado? Nada, ele ainda consegue farmar já que o Q dá instakill em qualquer minion, e vai ficar absurdo de forte de qualquer jeito. Eu até consegui uns ganks no top, mas não tem jeito, ele cresce de qualquer maneira.

Ai quem errou foi o Renekton além de ele não poder abusar do Nasus deixou ele farmar na torre. Levar para torre o Nasus é uma das piores coisas porque ele vai buildar CDR e stackar lá mesmo.

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Raul Ladislau wtf? O personagem consegue perder para qualquer outro se o outro saber abusar. Acho que o único que Nasus ganha facilmente é . Como eu já disse se levar para torre é totalmente deixar ele free stack se você fizer isso ou seu time é erro seu. O melhor do melhor contra nasus é pegar um personagem que abuse bastante como o Pantheon ou yasuo e ficar freezando no meio da line e tentar puxar a rota para o seu lado.

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Isso explica o platina, se vc não sabe kitar um Nasus que não tem nenhuma mobilidade e que sem o slow é totalmente inútil tu vai apodrecer nesse elo ai por mto tempo meu parceiro.
Aronguejo

@VEM AQUI AGRescreveu:

@Raul Ladislau wtf? O personagem consegue perder para qualquer outro se o outro saber abusar. Acho que o único que Nasus ganha facilmente é . Como eu já disse se levar para torre é totalmente deixar ele free stack se você fizer isso ou seu time é erro seu. O melhor do melhor contra nasus é pegar um personagem que abuse bastante como o Pantheon ou yasuo e ficar freezando no meio da line e tentar puxar a rota para o seu lado.

Cara, Yasuo n ganha de Nasus --', é só deixar a lane puxar e ficar farmando, o champion tá quebrado, ainda de cleptomancia com talento de pot, ele é invencivel, já tava cansado, eu nem jogo top, jogo mid de taliyah, e tava dificil, ou eu tinha um hiper carrie, como vayne ou kog, ou o nasus do outro time carregava o game, e quando tinha no meu time era só dar uns ganks nele q tava ganho, e mesmo q ele seja solado, se o cara souber jogar um pouco top, já sola o outro top, --' é quebrado e precisa de nerf sim.

Aronguejo

@KapixSama Omegaescreveu:
Isso explica o platina, se vc não sabe kitar um Nasus que não tem nenhuma mobilidade e que sem o slow é totalmente inútil tu vai apodrecer nesse elo ai por mto tempo meu parceiro.

Diamond HEAUHEAUEHAUEAHEUAHEUAHEA uma QSS e um Ezreal, e eu kito um nasus, o problema é q não é x1 o game. --'

@Raul Ladislauescreveu:

@VEM AQUI AGRescreveu:

Cara, Yasuo n ganha de Nasus --', é só deixar a lane puxar e ficar farmando, o champion tá quebrado, ainda de cleptomancia com talento de pot, ele é invencivel, já tava cansado, eu nem jogo top, jogo mid de taliyah, e tava dificil, ou eu tinha um hiper carrie, como vayne ou kog, ou o nasus do outro time carregava o game, e quando tinha no meu time era só dar uns ganks nele q tava ganho, e mesmo q ele seja solado, se o cara souber jogar um pouco top, já sola o outro top, --' é quebrado e precisa de nerf sim.

Exato é só não deixar a line puxar para o lado dele e ficar abusando quando ele tentar stackar é isso que o Garen consegue fazer muito bem pelo CDR do Q+E.

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

Sempre tem uma criancinha que se agarra a qualquer desculpa pra falar de elo. Onde está a opção de report nesse fórum?

Aronguejo

@VEM AQUI AGRescreveu:

@Raul Ladislauescreveu:

@VEM AQUI AGRescreveu:

Exato é só não deixar a line puxar para o lado dele e ficar abusando quando ele tentar stackar é isso que o Garen consegue fazer muito bem pelo CDR do Q+E.

você tem que entender que... dar counter pick de nasus é fácil, você percebeu q você só falou "pick em cima de nasus tais champions" todo campeão é assim, se eu quiser jogar de um lutador que não abuse, até mesmo GP tem dias dificeis contra nasus, já que GP é Scale e Nasus dá outScale nele, como jogar contra um campeão tão quebrado, em uma rota onde há poucas opções de counter pick e ele sempre te dá outscale??? só jogando de vayne top pra vc ter certeza que a troca vai ser even, e você ainda tem risco de ser solado, 1 fulgor, 1 gema, 1 tabi ninja e um escudo gélido é o suficiente pra ter o 35% CDR DREAM, parece um Ezreal que tanka com Scale do GP, é escroto e quebrado. tem que nerfar

Aronguejo

46% de wr no platina 5 e é Diamond sim com toda ctz, lamento de informar um fato meu amigo mas se vc é menos de d4 ou d3 vc não sabe nada desse jogo, se vc não conseguir kitar um Nasus mesmo estando de Soraka vc não sabe nada desse jogo, se vc não sabe controlar a wave de minions contra um Nasus vc não sabe nada desse jogo ^^

@Raul Ladislau wtf? E itens de penetração não se pode fazer e abusar contra ele? 

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

A sua partida estava afundada e não foi o Nasus o culpado, sua botlane estava extremamente fraca, ADCs bem posicionados derretem Nasus, sem contar que era um Renekton contra Nasus, péssima escolha, deveria ter escolhido Garen, Darius, Fiora, Pantheon, Gnar, além que faltou no time um bom suporte, principalmente que dão Desengage e um adc forte, todos esses dão um trabalho absurdo pra Nasus.

E mais uma vez repito, Nasus não foi o problema e sim seu time, que estava com uma péssima composição e sinceramente, não estavam jogando bem.

Sem contar que Nasus vai tomar um nerf indireto graças a nova runa que dá dano verdadeiro.