cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nasus e seu W

Highlighted

Nasus e seu W

E ai clã ja viram a situação do nasus? Ele e aquele W dele são insuportaveis!! Ele usa uma vez em vc, e vc ja nem clica mais por não conseguir ANDAR!!!! Fui jogar de Graves na Jg e tinha um Nasus mid contra o Brand do meu time, ele lvl 6 QUEBRO as minhas pernas e só me deu 1 Q e eu morri, não preciso nem dizer que o bixo fico imenso com os stacks ao decorrer da partida, e muito menos que era 1 W dele e eu nem clicava mais.... mas enfim, oq vcs acham do cachorrão stackador de tudo? 

16 RESPOSTAS
Arauto

Re: Nasus e seu W

Na boa, eu jogo de Nasus.. Se vc tomou um Q no lvl 6 e morreu, ele tava mt fedado
-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.
Dragão

vcs deram oq pra ele?????????????????????? olha s eum nasus te matou em um 1 Q lo life 3 coisas

1-mentira
2-ele tava com 753 kils so no Q
3- vc tava com 4 de vida e ele te matou
Aronguejo

Um nasus mid não é comum, geralmente se vemos algo estranho assim provavelmente o rapaz ele era mono champ, nisso não tem o que fazer a menos que você campe ele bastante, lidar com situações assim é complicada, o nasus não é um campeão quebrado, é bem justo o W dele ser essa lentidão gigante, já que ele não tem nenhum outro meio de dar chase em você, acho que ele atualmente está equilibrado

"Há ordem através da música" - Sona

Exatamente, tomei um porradão e fui encontra Jesus

2 resposta

Eu até entendo, mas a lentidão dele durar tipo 4/5 seg é muito quebrado, a Ult do thresh que da 99% de lentidão é durante 0.5/1 seg, N precisam diminuir o tanto de lentidão que dá, podiam só diminuir o tempo que vc fica com ela, mas enfim vlw por vcs comentarem :3 Só queria saber as opniões <3
Aronguejo

Mas nao altera o fato de que o W é quebrado.
Eu amo esse dog lindo (Iti malia, chacao lindao) mas o W é realmente Op.
No ultimo level ele te tira ate 95% de de ms e metade disso (47.5) da sua atk speed e isso por um longo tempo
Mas é aquilo, slow é necessario early mas é Op late entao é complicado

Arauto

@joaovitim eu tbm jogo com ele e nao acho quebrado.. primeiro que o range do W não é grande e depois que o Nasus (sem F e/ou Gloria integra pra quem faz) não chega facilmente no carry (no caso o Graves).. se isso aconteceu é pq ele estava fedado e o Graves pego em Pick-off ou fora de posição.

Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.

Isso não faz muito sentido, diminuir o tempo do slow, ja que ele decai muito com o tempo, e é a unica forma do nasus de conseguir chegar em alguem

Aronguejo

Pior que existe jogadores de Nasus que maximizam o W primeiro. Já fiz isso uma vez, foi instatilt pro meu matchup.

Aronguejo

Bixo, eu jogo com ele desde a S4 e digo que é impossivel fugir depois de levar um W, literalmente, é impossivel.
40% de slow ja é uma coisa forte, agora, 95% por 5 segundo é muito forte em uma skill point click
Voce poderia me dizer um counterplay pra isso entao?
O fato de que o Nasus estava forte eu nao estou discutindo contra, um Graves é um atirador resistente, pra levar Ik de Nasus, ele realmente esta forte.
A parada é que, mesmo com Dash, mesmo com mov speed alta, nao existe forma de se fugir de um Nasus.
No early, o W é muito necessario e mudar isso acabaria mais ainda cm ele, que possui status baixos desde o incio do game, e Quasus nem sempre é tao legal de se fazer.
Mas o W no late game, possui um escale muito poderoso, que supera quase todos os slows, sendo peitado apenas pelo tresh, que da 99% por um tempo muito curto.
Arauto

@joaovitim Concordo que o W é uma skill forte mas tem um fator que não esta sendo levando em consideração aqui que é a função do Nasus.

Ele é o Dogão split poha loka do game, ele é pra ser um Deus no 1x1 do mid para o late game e tem que ser obvio ele solar um adc/squish de range baixo (como o Graves) no 1x1 (não neste caso como vários ja falaram, se lvl 6 ele solou o cara com um Q, ele ja estava mt forte).

A solução? Não tirar 1x1 com ele.. tem que ser 1x2 pra cima, todos os split do game tem um potencial fortíssimo de um 1x1 e 1x2 (aqui so consegue quem manja do boneco) pois a ideia dele é splitar e forçar o time inimigo ir buscá-lo. Se vc colocar o Nasus no ambiente 5x5 vai notar que esse W em si não é 'nada' pois ele vai tomar CC e ser caitado pelo adc/apc que ta protegido.. ele pode ate matar um mas não será tao bom quanto seu split..

Outros exemplos de split ótimo e "roubado" no 1x1 é Yorick e Jax.. se eles precisarem entrar em TF é pra pegar resto ou zonear/stunar e sair pra aguardar alguem que ele possa bater sem morrer.. mesma coisa do Nasus.. A ult do Yorick é roubadissima pra 1x1, mas na tf não é tão boa assim, principalmente se o time inimigo tiver mt poke..

@Dinhh

Exatamente. A primeira coisa a se considerar é que o Nasus é um colosso hyper-carry. Do mid para o late game ele vira o bichão mesmo, especialmente se tiver farmado bem. Por outro lado, ele não tem TF, o slow é single target e não tem um range tão bom assim. A solução é simples: não peite o Nasus sozinho. Se você trombar ele sozinho no late game, ele vai te solar pateticamente. Mas se você vier com mais um, ou então enfrentá-lo no meio da TF, já muda bastante de figura. Ok, ele te deu slow. Mas alguém do seu time deu stun nele, ele apanha de tudo quanto é lado e morre antes de chegar em você. Isso pra não mencionar que você mesmo pode lidar com ele eventualmente se fizer Cimitarra ou tiver um bom disengage (Vayne e Tristana são complicadas para um Nasus pegar, por exemplo, mesmo usando o W).
Aronguejo

Mesmo assim continua sendo forte.
É de costume os colossos serem imoveis e possuirem alguma skill que dificulte o movimento, mas, na maioria dos casos, há uma forma de se precaver dela.
O W do Yorick possui um tempo pra voce sair da area, e o muro possui barras de vida. O E do Darius possui um range curto e uma animação ou o W que precisa estar no range do AA pra usar. O Q do Aatrox so pega em uma determinada area e o W é skillshot (eu acho que a classificação do Aatrox ta entre bruiser e colosso agora)

O W do Nasus, mesmo em 5x5 é uma skill forte. Voce consegue isolar ou debilitar um oponente muito facilmente.
Se voce usar em um tank sera inutil, mas, ao usar em um mago ou adc, voce consegue impedir sua mobilidade e assim, impedi-lo de fugir ou diminuir o dano dado (no caso de alguem que possua atk speed).

Eu acho que voce realmente nao entendeu o que é o W do Nasus no up maximo. Não é uma skill que te ajuda a chegar em um alvo a ser caitado, é uma sentença de morte point click. Ela reduz a sua mobilidade de 47 ~ 95%, ou seja, voce nao anda, simples assim.

Eu nao estou contestando o espaco do Nasus como splitter ou sobre ele ser fraco em lutas muito grandes (acima de 3x3 ou 4x4 as coisas complicam, squirmsh ).
A questao é bem simples. O W escala demais. Os primeiros ups do W sao importantes e, contra top laners lutadores, é uma das skills mais importantes dele, virando uma condição de vitoria durante uma troca de dano.
O problema é justamente a força do W e a duração.
Jax é um lutador, Nasus é um colosso. Fazer uma comparaçao entre eles esta beeeeeeeeem errada.

De qualquer forma, o que estou defendendo é, Nasus é um champ de late game, se voce nao parou ele early, ele vai ficar forte e isso é tudo, simples e justo, mas, de fato, o W do Nasus é muito forte, o escale dele é incrivel e a duração tambem, em especial para uma skill point click, ou seja, nao ha forma de evita-la, e o range do W nao é tão baixo quanto se pensa.

Independente da função do Nasus, o W é realmente quebrado e é incaunteravel. Nao existe um W fraco. Ele irá impedir a movimentacao seja de um Urgot, seja de um Hecarim. Nem mesmo fazendo uma bota pra reduzi-lo nao chega a funcionar pois o slow de 95% SEMPRE sera dado, com tenacidade ou nao.
A maioria dos controles de grupo ou debilidades de colossos possui uma fraqueza, como um range extremamente curto ou tempo para voce conseguir evita-lo. Como se evita o W do Dogao?
Arauto

@joaovitim

Sobre jax concordo, comparei mal..
Sobre a parede do Yorick, não é no mesmo nível do Nasus mas ela é um pouco chata se o cara upar ela.. normalmente os jogadores não upam mas os Mains que eu vi enquanto masterizava o campeão pra mim (e até o Takeshi falou em live uma vez) upam a parede pois ela fica com 4 pontos de vida.. até o cara tirar esses 4 pontos, ele já morreu.. mts vzs da para abdicar de um ponto no Q ou no E para chegar mais rápido no up máximo do W.

Eu acho o range do W do Nasus curto.. não acho esse absurdo todo, não acho tão simples chegar nele e aplicar mas vc joga a mais tempo que eu com ele então acredito que não tenha mt valor o que eu digo por falta de exp com ele ou por toda vez que eu resolvo jogar com o Dod, eu acaba causando o fim da partida em 25 min e o W não ta no máximo sahuhaushua.

Como parar o Dogão? shuahuahu Esse dog é da hora e eu odiava ele ..

Bandana livra da lentidao?

e o que citei na outra resposta, luta em grupo antes do late game claro..

Arauto

@Recauchutado quanto tempo shushauhasuh

Minhas análises estão melhor mais a gameplay ta como? só o resto da churrasqueira da copa do mundo shauhuahs

vlw! flw