cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nao tenho o mesmo desempenho na minha smurf

Resolvido
Highlighted
Tropa

Nao tenho o mesmo desempenho na minha smurf

Bom, galera, eu vim aqui nessa pub para perguntar a voces, por que eu stompo na queue do Platina e na do prata eu sou stompado? na minha main, se eu pego qualquer lane, eu tenho um bom desempenho, se eu pego minhas main roles eu tenho um ótimo desempenho, ai vou para smurf, nem toda vez acontece mas, eu nao jogo fazendo play e tomo outplay de prata/ouro, acabo algumas vezes por ser stompado por eles msm jogando melhor, claro, na minha smurf eu jogo mais relaxado, mas nessa frustração em game, eu fico tão abalado que eu nao consigo nem responder o que eles tao fazendo algumas vezes, não falando em rotação, é na rotação que eu viro a situação do jogo porém eu nao consigo responder no match up, eu acho que eu cheguei no platina apenas tryhardando no match up, como eu ja parei de jogar mais de 15x o LoL eu acho que minha noção de match up nao é mt boa, mas mesmo assim, na main eu nao tomo gank, nao abro espaço pro time inimigo fazer qualquer coisa de graça, nao morro mt na lane phase mas ai, na smurf eu morro, ainda mais contra prata, voces acham que é algum desleixo meu por ir jogar na smurf relaxado? voces acham que deve se jogar em uma smurf no mesmo nivel de uma main sua?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Nao tenho o mesmo desempenho na minha smurf

Meu caso é o contrario, minhas smurf tem elo melhor que minha main

Já cheguei pegar mestre em uma smurf, mas hoje ta la parada
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
12 RESPOSTAS
Tropa

Complementando, esta conta skalon é a minha main

Aronguejo

Eu acho que você substima demais os BRONZE/PRATA do servidor,afinal ELO N É IGUAL HABILIDADE e você é uma prova disso.
Sem ofensa só falei o que eu penso se quiser me xingar fique a vontade.
Dragão

Meu caso é o contrario, minhas smurf tem elo melhor que minha main

Já cheguei pegar mestre em uma smurf, mas hoje ta la parada
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Arauto

ta jogando bem
Tropa

Foda, eu consigo upar a smurf easy, problema msm é o match up que de vez enquando eu perco

Tropa

Eu ganho upo elo mt facil nelas, eu posso perder match up porém eu ganho o jogo em rotação e como sempre fico acima no farm, eu consigo enfrentar eles facil, o problema msm e que eu me frusto na lane phase, deve ser pq eu subestimo eles mesmo

Arauto

mano acho que tu deve ter um pensamento mesmo inconscientemente que tu é superior por isso tu é obrigado a ganhar dai quando um prata/gold joga melhor que tu em algum momento tu fica em shokkkkk
Tropa

mas eu ganho o jogo, problema e que de 1 em 5 eu perco o matchup em um stomp
Arauto

tu ta bem então po, eu sou stompado de 4 em 5
Aronguejo

Ganhar jogo e ganhar lane são coisas bem diferentes......
Afinal adianta você stompar alguém se tem 4 inimigos no outro lado do mapa que estão ganhando bonito do teu.....
Tropa

Mas eu destaquei isso no meu texto, sempre ganho o jogo por rotação independente de ter sido stompado ou nao, problema e que frustra voce perder a lane phase na smurf para um cara que nem farmar e controlar wave controla, e foda
Aronguejo

Noix do low elo é assim,fica fightando o jogo inteiro pra no final chegar com 30 de farm nas estatisticas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk