cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nami - O modelo perfeito para Encantadores - Análise e dicas

Resolvido

Re: Nami - O modelo perfeito para Encantadores - Análise e dicas

dia desses eu estava pensando assim;

eu preciso saber o que é que a nami e fiora fazem, pq até hj n~eo joguei com elas e nao entendi o que é a skil dela que pula no aliado e inimigo. nem entendi o esquema da bolha dela, e a tsu-nami eu so sei que me joga pra cima e da slow...

dai eu fui ler as habilidades dela 

e a achei muito divertia, e que ela tem mecanicas interessantes. agora que eu vi seu post vi mais dela, e confirmei ainda mais.

parabens pelo post

Tropa

Up. Até hoje não entendi pq n tenho maestria de Nami sendo que eu adoro jogar com ela. Acho q é porque eu jogo melhor de Thresh ou sla.

Naicery
Aronguejo

@Menino Molequeescreveu:

Parabéns @EU COMO MAGIA! Essa foi a melhor análise que eu vi nesse fórum Smiley Very Happy. Bem escrito, com uma linha de raciocínio clara e bem explicada, e bem formatado.

Eu só não concordo que a Nami foi o primeiro suporte a nos dar satisfação em fazer uma play. Alistar, Annie (em menor grau) e Blitzcrank são campeões mais antigos que deixam evidente quando o jogador fez uma jogada que altera o jogo.

Acho que um próximo passo para as suas análises (caso você continue, claro) é pensar em como o campeão interage com os itens considerados core para a sua build.

Continue trazendo mais tópicos como esse! Nosso fórum precisa disso

Muito obrigado pelo feedback ^^

Concordo sobre ela não ser o primeiro suporte que dá satisfação em fazer play, mas ela é a primeira Encantadora a ter esse tipo de satisfação.

Sobre a Annie, Alistar e Blitz: eles podem ser suportes playmakers bem divertidos, mas não são exatamente da mesma classe da Nami. Esse post que eu fiz diz como a Nami mudou a classe dos Encantadores, que são, basicamente, suportes de cura, escudo, buffs e desengages. O Blitz é um Apanhador (como a Morgana, a Zyra, o Thresh, o Bardo, o Rakan e o Ivern), o Alistar é um Vanguarda (Ornn, Leona, Zac, Sion, Rammus, Sejuani...) e a Annie é uma Burst Mage (Syndra, Veigar, Lux), que tem um pouco de Apanhadora também. Esses suportes já eram bons playmakers com alta satisfação por serem agressivos, já a Nami mudou a maneira de se pensar em um suporte mais passivo.

Dragão

Eu sempre fico adiando o dia em que serei main com ela huasduhahdauhd mas ficou muito bom o tópico, parabéns!

Arauto

Que bons pontos abordou, sinto até querer jogar com ela agora!

Amo a Nami, acho uma das melhores suportes do jogo e mais divertidas de jogar. Exatamente por causa do kit dela, que é incrível e muito completo, acho que só perde pro do Tresh por causa do reposicionamento dele ( lanterna e sentença). Mas entre os dois, ela combina mais com meus estilo de jogo.
Aronguejo

Obrigdo pelo post.

será meu próximo char.

Belo post. Adoro jogar de Nami ela me tirou do Prata. Vou até homenagear ela com meu Nick, nunca pensei que chegaria ao Gold , passei a session passada no prata v eu era main lulu mas eu não conseguia ganhar ficava 48%vitoria , mas com a Nami eu me indentifiquei e conseguir impactar mas as partidas conseguindo dar Peel , iniciando jogadas , coisa que com a lulu eu não conseguia fazer tão bem.
Aronguejo

Morta com os fatos, NAMI RAINHA DOS SUPORTES, FADA VASTAYA QUE IRÁ SALVAR SEU POVO DA MORTE <3

Aronguejo

Obrigado pelo post. Muito bom mesmo.
Aronguejo

obrigado gente <3