cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Na minha Partida ninguém joga de kayle :/

Resolvido
Aronguejo

Na minha Partida ninguém joga de kayle :/

Na minha partida ninguém joga com isso. Odeio joga com champ pós rework tanto no meu time ou contra mim mesmo kk.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Na minha Partida ninguém joga de kayle :/

levei quase 10 jogos pra conseguir pickar ela

ela só vira um champ de verdade no nivel 11 antes disso é um minion personalizado

no lv 16 fica INSANO
7 RESPOSTAS
Arauto

Oxi... não entendi se isso está mais para uma afirmação ou pergunta, e se vc está contente com isso ou com raiva!

Mas no final é duro jogar com algo novo por ninguem saber o que ela faz ao certo... só com o tempo o pessoal consegue ver onde encaixa, se está boa ou ruim... mas só o tempo!

Mas eu curti, não veria problema de jogar com ela, o ruim como já foi dito e deu pra notar é o Early dela, muito fraco, mas veremos!
Dragão

levei quase 10 jogos pra conseguir pickar ela

ela só vira um champ de verdade no nivel 11 antes disso é um minion personalizado

no lv 16 fica INSANO
Barão

ueh direito seu, cada pessoa tem direito de deletar 1 personagem do jogo, o meu é o Yasuo kkkkkkkk
Aronguejo

esses champs pos rework vem mt forte
Aronguejo

Na Yasuo kkk odeio tbm, ou ele fida ou ele joga com o duo janna bot e stompa
Arauto

Discordo... Nvl 6 já se torna um campeão doentil.
E não vi nada de early fraco, apenas é prejudicada por campeões que geram CC e só, igual a qualquer campeão do jogo... De resto, ela consegue lidar com quase tudo, tem uma droga de uma ult que faz ela não precisar comprar imediatamente um item de defesa situacional forte de aps(zhonyas), ganha velocidade atq e movimento sem necessidade de buildar isso... Foca CDR, dano misto, penetração, critico...
Tô jogando isso a 2 anos e ao meu ver não tem nada no jogo todo que se equipare em poderio.

ta ridiculo isso.

For what way u go?
Aronguejo

pode pa