cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Na matchup de Darius vs Kled quem tem vantagem ?

Na matchup de Darius vs Kled quem tem vantagem ?

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Na matchup de Darius vs Kled quem tem vantagem ?

A meu ver o Kled, porque ele não usa mana mas "energia", ele é um misto de 2 campeões em um, um quando esta montado em seu companheiro... em uma versão melee, e quando está desmontado que vira range... o que dá uma certa vantagem para ele!

Se for analisar o campeão em uma comp, o Kled tem mais utilidade porque a ult dele dá veloc. de moviment para todos do time, já o Darius é forte, mas a ult dele é one target, op, mas mais uma coisa solo...

No meu ver, se quiser jogar e ter uma vantagem, entre os dois escolho o Kled, sem contar que por não ser muito usado, muitos ficam perdidos em jogar contra!

Kled é brabu,ganha de colosso facinho.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

O Darius consegue vantagem no early game, mas depois, ele é massacrado pelo Kled, eu sei porque eu já fui de Darius contra Zed... não me orgulho muito desse dia.
"Ah mas vc é mono LeBlanc, deve ser por isso que você perdeu, por não saber jogar de Darius" não interessa se eu perdi é porque Kled countera eu sou muito bom com todos os champs
xD brincadeira a parte
Arauto

No geral o kled tem vantagem, mas mesmo assim depende do momento do jogo, no começo o darius é forte mas essa força vai diminuindo com o longo da partida enquanto o kled tem um crescimento comparado ao começo do jogo além do fator do kled ajudar mais o time.

Então se um Darius toma uns dois ganks ferrou a lane fase para ele ?