cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NUNU é o campeão com mais mecânica nesse jogo

Resolvido
Aronguejo

NUNU é o campeão com mais mecânica nesse jogo

Quem sabe já sabe , Quem não sabe vai aprende.

NUNU é chamado de **cogumelo do teemo** , zoado , afundante, fraco entre outros absurdos... mas ele não é fraco , ele precisa de mecanica:

1ºNunu é jungle , com smite pelo amor

2ºjá começa com o Qzin e tenta warda o buff inimigo , com nunu vc precisa fica de olho nas lanes e na jg inimiga

3ºpego lvl dois agora existe 3 possiveis caminho

A-Contuniar a jg na moralzinha 

B-Gankar top/mid lvl 2 (bot é mais dificil mas dá)

C-INVADE , caso vc tenho wardado e ele não começo por ali vc pode peguar o E de segunda spell e fica no matinho  esperando ele , não mais que uns 30 ou 40 segundos , isso depende do mach up , se tiver muito sustain ele vai pra  la  , ja se for um mais fraco na jg pode ser que ele acabe indo base ou seja um animal e vai pro red sem vida ai é so   sola ele

4ºse teve sucesso no 3/C agora vc tem o poder sobre o jg inimigo , faça o smite de ward e agora vc pode wardar e robar todos os buffs dele , caso não tenha sucesso vc pode tentar outra vezes 

Late game : na maior parte do tempo vc vai ter que ser o tank do time , então se quiser de um daninho a mais faça o smite de ap e dps full tank , sua funçao vai ser debilitar os inimigos com o E e buffar o adc com o W , despois que a fight estora vc ulta pra dar slow e redução de atk speed , mas não vai adianta nada se ele tiverem CC então use mais pro fim da fight 

Conclusão eu sou so um idiota que escreveu um tutorial bosta de nunu.

PS: o nunu vai trabalho durante o early e late como um jungle normal , C vc não sabe joga jungle não vai conseguir jogar com o mais dificil

''Lá vamos nós''

''Não é sorte , é Destino'' -
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: NUNU é o campeão com mais mecânica nesse jogo

Joguei algumas partidas de Nunu, e realmente, em algumas delas minha equipe quase me matou na seleção de campeões. No geral, eu vario muito de como jogo de Nunu, até porque ele se dá bem tanto como suporte, como na jungle ou no top, talvez até no mid dê certo.

Eu não sei se é "correto" a forma que eu jogo com ele, mas eu geralmente gosto de fazer ao menos 2 itens AP.

Ex: Item AP da jungle e 

Já que Nunu com esses dois itens basicamente detona muito o time inimigo, principalmente com o E que praticamente não tem cooldown.

8 RESPOSTAS
Arauto

Concordo que o nunu tenha potencial, só tem que corrigir a palavra mecânica no tópico, o nunu não tem nenhuma skill que necessite de mecânica, todas as suas skills são point and click, com exceção da Ult que serve mais pra zonear do que pra matar.
Mas concordo que com uma boa visão de game, fazendo rotas diferentes da para fazer a diferença com ele.
O problema real dele é que foi lançado o Ivern, que basicamente faz tudo que ele faz, só que melhor.

Nunu rei da jg. 

Highlighted
Aronguejo

Falar que ele tem mecânica é mais uma indireta pra certos campeões ridículos de forte e que ainda falam que tem mecânica
Quanto mais buffado um champ está menos habilidade é necessária , por exemplo o Azir:
a um tempo atrás ele estava fraco e que jogasse com ele tinha que ser muito bom , não erra nada pra carrega o jogo ai ele foi buffado e agora é mais facil ficar forte com ele

''Não é sorte , é Destino'' -

Eae mano, blz ?
kkkk gostei desse tutorial-não-bosta de nunu, sou diamante e as vezes pego alguns mono nunu's ̶U̶c̶l̶a̶ e realmente o campeão é forte sim, ele é zoado por ter uma mecânica trivial, e MUITOS laners n gostam de jogar com ele no time pq o potencial de gank dele é quase 0, ele so presta pra dar conter gank e invade no early game msm, ele consegue com o W ser muito útil pro time sim, não concordo com fazer AP pra ele, ele é um campeão que vai trazer o máximo de utilidade pro time, se vc realmente gosta desse campeão, eu n jogo, mas acho muito legal, recomendo assistir o "CanaldoUcla" ele é muito bom tanto de nunu quanto dando dicas de varias roles! Um Abraço
Aronguejo

Joguei algumas partidas de Nunu, e realmente, em algumas delas minha equipe quase me matou na seleção de campeões. No geral, eu vario muito de como jogo de Nunu, até porque ele se dá bem tanto como suporte, como na jungle ou no top, talvez até no mid dê certo.

Eu não sei se é "correto" a forma que eu jogo com ele, mas eu geralmente gosto de fazer ao menos 2 itens AP.

Ex: Item AP da jungle e 

Já que Nunu com esses dois itens basicamente detona muito o time inimigo, principalmente com o E que praticamente não tem cooldown.

Tropa

Nunu é o rei do ARAM, quem a jogou sabe do que eu to falando...

Aronguejo

Nunu realmente e um campeão bem complexo, pra ficar forte e fazer alguma coisa no game .

Live, em breve !
Twitch.tv/NicinLoL
Que Deus te abençoe !