cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NOVO MODO DO URF DIA NEVADO...

Re: NOVO MODO DO URF DIA NEVADO...

pior que eu já tinha visto os desenhos dela, mas ainda não vi aquelas Sejuanis fofinhas que você usa
Arauto

Ah aquelas algumas eu editei ou outras encontrei na internet kkk

Acho que tão todas aqui

Vai começar que dia?

são bonetenhas, você que juntou todas?

De syndra para um jax sim Haushaushauehhshshdh se nem pisca ele te mato 3 vezes
Arauto

sim.

cara, sinceramente eu acho esse modo URF aleatório muito chato… Não me importa se eles limitarem os campeões, mas pelo menos nos deixe escolher com quem eu quero jogar ou banir como eram os primeiros URFs. desativavam alguns campeões muito OPs mas deixava voce jogar com o que voce queria, nao ficava empacado jogando de janna ou outro campeão chato
Aronguejo

Eu também achei isso chato, mais eu comecei a jogar LoL PARA VALER esse ano, eu nunca joguei o modo de jogo Todos por um, eu preferia esse modo que esse urf de 63 champs.

Mals ae riot mais vacilou…
Tropa

As skins vão vir com os campeões?

Nénguem vai ganhar skin

Gg Jax
Tropa

que dia entra esse urf?

que dia chega o novo modo URF
Tropa

Na minha escola ha varios jogadores de league, e todos a quem perguntei se preferiam o urf antigo com escolha livre e bans ou o novo urf aleatório responderam preferencia ao antigo. Não tem nada mais satisfatorio do que jogar com o campeão favorito nesse modo. Ai a riot games descide além de ser aleatório tornalo limitado a quantidade de campeões. Eu fiquei meses e meses reclamando da demora pro urf voltar e eu poder usar meu campeões favoritos como Fiora, Vladimir e Riven, pra depois descobrir que n vou ter nem a chance de pegalos aleatoriamente, infelizmente riot, vcs estao destruindo o jogo cada vez mais. Em breve outros jogos estaram bem mais em conta e mais divertidos, enquanto vcs limitam seus jogadores outros jogos insistem na criatividade e liberdade. Obrigado pela atenção.
Arauto

N vai ter tp :B

Q dia volta vai ter esse novo urfão com bola de neve

O sistema Aleatório pra mim é ótimo pois vc não pick o champ que vc mais sabe jogar, e n deixa a partida desinteressante para a equipe inimiga.
E em relação a pouca quantidade de champs disponivéis, é sobre a FRIACA são apenas champs que contenham skins relacionadas a GELO/NEVE/NATAL/INVERNO ( Por isso que tem trundle e lissandra sem skin).
Pra mim ta ótimo, tenho jogado no PBE e é muito divertido, melhor que Ascensão, dominion e rei poro.

Ta mto forte =D

Web Master / Designer /Lolzeiro nos FDS.

novo_logo100
image hosting

Mas 63 é um número relativamente alto.
"Faça valer a pena!" -

esse urf sera que dia mesmo? e porque limitaram agora a quantidade de campeoes 

Highlighted

Que dia chega esse novo modo ?
Aronguejo

que merda, já tinha até criado uma conta só com os campeões que gosto pra nunca correr o risco de jogar com alguma coisa que odeio... já não bastava ser aleatório, agora é "aletório e limitado".
Parabéns riot, deixando o único modo realmente excitante e realmente divertido ficar realmente uma droga.