cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NOVO MODO DO URF DIA NEVADO...

NOVO MODO DO URF DIA NEVADO...

Venho aqui expor minha tristeza quanto a Riot e seu melhor modo de jogo, o URF, Quando eu joguei pela primeira vez eu fiquei encantado pelo modo, jogava o dia inteiro com todos os meus campeões, e contava os dias pro proximo ano. Mas ai zoaaram tudo com o tal do ARURF.

Fiquei meio bolado, que eu queria escolher meu champ, comprei Karma pra quando o modo viesse e não consegui jogar com ela.

Agora vou ficar mais bolado ainda pq só pode campeão ou skin de neve, queria jogar de Shaco e de Mordekaiser, mas agora nem a chance eu vou ter.

Triste

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: NOVO MODO DO URF DIA NEVADO...

eles sempre tentam variar as coisas para não ficar na mesmisse , pq se nao era so deixar o urf permanentemente habilitado... eu particularmente prefiro sempre uma coisa nova
Tropa

Quando era pra escolher qualquer pick, muita gente so pegava campeao roubado (hecarim,sona, skarner) ae eles tiveram de desativar e nerfar algumas coisas.

Deixando aleatorio nao precisam pois é dificil pegar esses campeoes op todas partidas nao ficando toxico jogar contra.

As variações do modo sao boas principalmentes para o pessoal que usa para farmar maestria ou antigamente ip, ficava hard e aparecia muitos jogadores toxicos em um modo de diversao.

Eu particularmente gostei bastante, só não gostei da data, a partir do dia 19/12 até o dia 02/01, esse tempo a maioria das pessoas fica com a família ou trabalha em dobro nos comércios, nem dá muito tempo pra jogar =/ Pelo menos vou aproveitar os primeiros dias da Lenda do Rei Poro.
Acadêmico de Piltover

Cara, modos aleatórios, são para entreterimento.

Não fique chateado, se por algum momento, o negocio não foi da forma que você queria!

Talvez, em um futuro breve, volte a ser da forma original.

Agradeça essa maravilhosa comunidade, pois quando o URF era normal, ficaram chorando para a Riot mudar, porque não sabiam como ganhar contra alguns personagens. Ai a Riot mudou tudo.

Deixou muitos campeões de fora... quem gosta deles ficou triste com esse modo aí.
Tropa

eu também preferia o urf normal, poder jogar com nidalee ou corki sempre que quisesse, era muito bom... sdds