cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NOTAS OCULTAS 8.5

Highlighted

NOTAS OCULTAS 8.5

Acho que nessa altura do campeonato eu já nem preciso mais fazer introdução, né?

Vamos de uma vez ao que interessa!

CAMPEÕES

• Tudo o que vocês precisam saber sobre a filha do  está aqui: Kai'Sa: analise aprofundada e Build
  • aos pouquinhos vai tendo as penas arrancadas pra parar de ser o inferno do competitivo. Tudo bem que jogar contra ele sempre é chato, mas logo mais não vai haver mais razão pra usar ele nem no high elo.
  • Nerf justo, tava sendo usado até demais.
  • Agora estamos conversando. O novo meta já estava abrindo espaço pra ele, com esses merecidos buffs ele deve voltar com tudo.
  • ALELUIA SEM OR! O tratamento que o  recebeu no 8.4 agora finalmente chegou para o cagasso de bolso. Não acho que ele vá ficar absurdo como o ursão, mas deve ficar bem mais viável. Talvez a vertende de lutador dele ganhe um pouco mais de espaço junto da assassina, devido à natureza dos buffs.
  • Estamos basicamente sendo incentivados a buildar dano nele. Não full, mas pelo menos mais. Façam  que tá nice.
  • Ahhhhh, sim, ele. Pois então, eu não acho que ele estava fraco, ele só estava fraco na mão de quem não sabe jogar com ele. Em todo caso, alguns buffs leves vão dar uma ajudinha, mas podem ser bastante impactantes. Esperem um aumento drástico na winrate dele. E sobre a mudança na passiva, basicamente pra fazer a jungle com ele tinha que saber usar, agora qqer um vai conseguir.
  • Agora o E da mais dano! No alvo que você selecionar. O dano em área foi reduzido pela metade, então ele não vai limpar waves tão fácil nem dar dano em mta gente nas TFs... Ah, é. A ult dele aumentou horrores o CD... Só... Vão jogar de , larguem desse boneco. Ele vai acabar sofrendo rework dnvo.
  • Uma ajudinha já que tinham cortado as pernas dela. Late Game deve ficar bem mais forte, continua sendo ótima no low elo e bem meh no high elo.
  • Nerf bem de leve, justo, n vai mudar MUITA coisa.
  • Eu já achava o rework dele muito bom pra jogar em time, esses buffs foram bem grandes e ele deve aparecer bem mais no competitivo e nos elos mais altos agora. Continua não sendo bom pros elos mais baixos. É um personagem que envolve muita estrategia e trabalho em/de equipe.
  • É difícil dizer o QUÃO pesado é esse nerf, afinal até deram uma forcinha pra compensar. Veremos com as estatísticas. Deve continuar boa, mas talvez caia um pouco dos primeiros lugares.
  • Msma coisa que com o  : Era forte D+, aí cortaram as pernas. Ficou fraco demais então deixaram o nerf pela metade, o que vai deixar ele ok, decente.
  • Nerfzin de leve, deve continuar forte igual.
  • (ícone Disney pra representar a Zoe) Deve ficar decente agora, continuar chata, mas não vai voltar a ser a desgraça que era quando lançou.
  • Um pouco mais difícil de acertar o E jogando minions nos oponentes. Pra quem manja não deve fazer muita diferença. Agora, pra quem só usa pq é forte e não manja de skillshot...

ITENS

• É, a Riot não curtiu o pessoal usando dois disso no time, pegando Baron e ganhando o jogo na hora de formas toscas e sem graça e que não oferecem janela pra reação. Não precisam mais fazer se não faziam antes do 8.4. Não é ruim, mas não é mais broken.
  • É um nerf pra todos os tanks na jungle, mas não deve ser muito pesado, só o late game deles deve ficar um pouco menos absurdo.
  • Eu já achava uma opção melhor doq  pra vários campeões. Agora acho que é a melhor opção pra maioria que não faz .
  • Os pró tavam fazendo de segundo item de loko na jungle, é só deixar pra terceiro ou quarto agora (de pref quinto), como qqer pessoa normal.

OUTROS/RUNAS/BUGS:

• Personagens AP devem ter mais facilidade de farmar os minions melee embaixo da torre.
  • Dragão do Vento agora deve ser um dos mais fortes, em x de ser o pior deles.
  • Pressione o Ataque volta a ser a melhor runa para personagens de AA.
  • Agilidade nos Pés deixa de ser a melhor runa para personagens de AA. Pelo menos os Rangeds.
  • Pós-Choque tomou um nerf beeeem pesado no CD, se vc ficava em duvida entre usar ele e outra coisa, use outra coisa, só use ele em quem realmente funciona bem com ele ou não tem outras opções.
  • Mais coisinhas dos baus e maestria é mais barata, yey.
  • Pequenininho nerf em  e , já que não amplificam dano verdadeiro mais. Não muda muita coisa.

Como esse vai ser um patch relativamente pequeno (dps do 8.4 é difícil ser grande né), éras isso.

Abrass.

6 RESPOSTAS

Re: NOTAS OCULTAS 8.5

"basicamente pra fazer a jungle com ele tinha que saber usar, agora qqer um vai conseguir."

"easy to play, hard to master"

Aronguejo

Faltou comentar nossa querida e odiada amiga do abandonado Aurelion Sol, Zoe:
só picka quem gosta e sabe usar, use para atrapalhar pratas/golds a subirem.

A mudança nos Baús e EL foi super positiva, que mostrou que a Riot realmente da feedback as nossas reclamações.

Então só diminuíram a Hitbox do E do minion chutado pelo Sion??? KKKKKKKK Isso nem faz diferença pra quem sabe jogar.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

amoso selahtRe: NOTAS OCULTAS 8.5

Famosa sagrada salada

@RagDo11 Como assim "faltou comentar"? Tá entre o Voli e o Sion.

@DMSionForFun Não consigo entender pq n nerfam ele, é o champ mais forte do jogo, tá completamente descontrolado esse trêm.

@Destabilized Não tá meio invertido issae?

@Guatemalinha Mas até aí choram pra qqer coisa né kk

Sion é o mais forte do jogo aonde meu filho? Eu de Galio, Gnar, GP, Darius. Qualquer top com CC ou que bate de longe, dou um pau gigante num Sion. Ele tem 1001 formas de counterar, e só sola o top inimigo se o top inimigo deixar ou for estúpido o suficiente pra pickar Nasus contra Sion.

"Noxus não sofre de covardia" Sion.