cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NOTAS OCULTAS 8.4

NOTAS OCULTAS 8.4

E LÁ VAMOS NÓS!

ITENS:

1. Mudanças nos itens AP de mana são meio autoexplicativas: todo mago ou personagem que precisa do  logo de cara agora vai escolher se ele quer poke/harass/burst , slow  ou spammar skills que nem um doente mental .
  2. Se você é um tank de dano mágico, um personagem AP de DoTs/DLTs ou que Spamma skills de dano que nem um **cogumelo do teemo**, faça . Se não, não faça. Quanto será que a WinRate do  vai subir? Ah, e banam , sério, banam ele como se não houvesse amanhã.
  3. finalmente se tornou o item que merecia ser. Se você é um AP assassin ou um AP sem mana, use sempre, se não, use se o time inimigo tiver sustain.
  4. Prisão de Feitiços é um item core pra Sup AP agora, ou pra um AP Carry que vá no lugar do Atirador, como . Fora isso... É um item pro late game caso tenha muitas TFs? Ah, deve dar bom se usado em ou contra campeões que spammam mto tbm.
  5. Sombras Gêmeas voltando, imagino que seja um item pra Sups AP de Roaming, mas tenho ctz que vai ter Mid Laner fazendo.
  6. agora serve pra alguma coisa, olha quem diria, não é mais só o  e a  que vão buildar.
  7. agora é só pra Melees, eu diria. Façam outra coisa no  e na .
  8. Buffzin,  Nerfzin.
  9. removidos do jogo. -q
  10. Pô, tá bacaninha pros Melee de AS agora, vale experimentar.

CHAMPS:

1. Só queria deixar registrado aqui que isso vai dar merda.
  2. Aleluia. Não vai ficar muito mais fraco, mas ao menos vai ficar um pouco menos chato.
  3. Justo, gostei de como fizeram. Menos encheção de saco mas mais potencial agressivo.
  4. *insira ícone do Ornn aqui* Mais dano em geral e escudo mas menos daquela passiva tosca de doente.
  5. Merecia buff? Merecia. Mas eu meio que estou com medo de ver um ADC sendo burstado por um tank. Tipo oq o  faz, sabe?
  6. Uma ajudinha pro late game relativamente fraco dele, coisa boba.
  7. Se você é bom com ele, é um buff leve, mas relevante.
  8. Buffzin violento até, burst dela vai estar bacana agora.
  9. Parem de usar no Mid, comecem a usar na Jungle (tipo, sério, façam isso, usem msmo).
  10. Mesmo tratamento do . Menos encheção de saco e mais potencial de all in.
  11. De 7 pra 5 foi um pouco de mais, será que 6 serve? Podem voltar a usar, mas ainda tem melhores.
  12. Sim, SIM, SIIIIIIIM, VAAAAAAAMOOOOOOOO DESGRAAAAAÇAAAAAAA! BIRL! TÁ SAINDO DA JAULA O MONSTRO!  NELES!
  13. já não tava mais no topo da cadeia alimentar, agora a moral é usar os outros concorrentes.
  14. Olha... Pior que eu acho que vai ficar decente agora? Experimentem, WinRate vai subir bastante.
  15. Riot... Não faz isso... Peguem personagens AD contra ele. NUNCA peguem personagens AP contra ele. A WinRate dessa desgraça vai subir horrores, APs vão virar guisado.
  16. ... Ok? Justo.
  17. ... Ok? Justo.²
  18. Anotem o que eu digo, esse boneco vai ficar doente. Vou spammar isso na Jungle e no Top junto com o . Esses buffs são exatamente oq ele precisava e merecia, só estou com medo de ser um pouco D+.
  19. Nerfzin nele, nerfzin na ...  podem continuar massacrando geral então? Por mim blz, mas vcs tem ctz? O T2G e o Pants tão lá fazendo a desgraça.
  20. Forcinha bacana pro Late Game, acho justo. E já vou prever aqui que vai ter um monte de low elo chorando no fórum pq n sabe fazer a porcaria de um item com Cronômetro ou pq o Sup é ruim e n sabe salvar e bla, bla, bla.
  21. *insira ícone da Disney aqui* Aleluia né? Agora a Zoe só vai prestar na mão de quem manja. E sem choro, até os pró-players tavam dizendo que ela era tóxica. Coisa mais frustrante de se jogar contra que eu já vi. E antes que digam q eu sou ruim e n sei desviar, eu nunca tomei IK pra ela ainda, mas meu time morre direto.

RUNAS:

1. Agora qualquer combinação entre Precisão e outra árvore, ou vice-versa, vai causar um equilibrio entre os atributos concedidos, não só com a Determinação, ou melhor, da mesma forma que a Determinação com as outras. Ou seja: se quiser os 18% de AS/VdA, vai precisar pegar Inspiração. Isso vai dar uma mexida em muita coisa, vários campeões vão provavelmente repensar suas runas, principalmente com o próximo item desta lista.
  2. Pressione o Ataque vai ser MUITO menos utilizado agora. O aumento no dano base não compensa DE JEITO NENHUM o quão fraca a % de aumento vai ser no inicio do jogo. Eu sinceramente não vou mais usar ela em nenhum personagem.
  3. Algumas runas menores foram trocadas de lugar. Não vou entrar a fundo nisso pq basta escolherem oq vcs preferem mais, como sempre foi.
  4. A nova runa Osso Revestido é basicamente pra se sobreviver à burst, ou, e principalmente, pra ganhar trocas rápidas. A moral é usar ela em um personagem que você possa trocar com o oponente por poucos segundos e então se afastar. É bom contra campeões que avançam em você, usam tudo e então fogem.
  5. Agora o Cronômetro é REALMENTE só se você for construir algum item a partir dele e abusar da redução de CD no msmo.
  6. Aquela runa que só o  e a  usavam foi removida. Não sei se mais algum personagem usava aquilo na real. A nova das poções é ótima pra personagens como... ?

OUTROS/BUGFIXES:

1. Vamos ter que aprender a farmar dnvo kk Tratem de esperar até o último instante pra dar o last hit.
  2. Plantinhas que dão cone de vizão nascem mais tarde, então os Jungler vão poder trabalhar com mais tranquilidade no early.
  3. As pedra da jungle tomam mais dano pra personagem ranged? Tanto faz.
  4. AAAAAAAGOOOORA estamos conversando! Posso resumir? Barão é absurdamente mais forte e importante agora. Pegar ele deve ser priorizado SEMPRE, dane-se o inibidor, dane-se as torres, depois com o buff do Baron agt leva. Roubar ele do time inimigo é ainda mais importante e impactante agora. Além disso, se um time pegar DUAS VEZES o Dragão Ancião, o efeito dele acumula, praticamente dobra. Claro, isso é MUITO raro e estranho de acontecer, mas se acontecer, é GG na hora. Preparem-se junglers. Ah, e personagens como  vão ser super mais valorizados agora pelo seu potencial de finalizar e garantir esses objetivos.
  5. pode sentir outro leve buff com essa correção no bug da passiva.
  6. agora countera o  kk
  7. Dragões contavam pras botinhas das Runas como abates? Curioso. Não conta mais. ERA POR ISSO QUE  USAVA ESSA DESGRAÇA!
  8. Sério que a Zoe ignorava colisão com unidades pelo RESTO da partida dps de usar o R? Tá de sacanagem? Bom, mais um nerf, ótimo.
  9. antes não aplicava o efeito "Mutilar" (seja lá qual deles for) corretamente à tropas e monstros pelo jeito. Não sei se ficou mais forte ou mais fraco, mas não deve fazer MUITA diferença.

ERAS ISSO!

44 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: NOTAS OCULTAS 8.4

Bom tópico
''EU JÁ VI LUZ DEMAIS PARA NUNCA MAIS, TEMER A ESCURIDÃO'' - TARIC (diva)
Aronguejo

A nova dublagem do Swain vai vir nesse patch? (emoticon pensativo)

kkkkkkkkk Show!

Mto empenho nisso ai! GG

xD

@ENCORE MONS VIescreveu:

A nova dublagem do Swain vai vir nesse patch? (emoticon pensativo)

Sim, pelo menos a Riot Br disse que seria. Nao sabemos se houve algum atraso ou n... eles nao publicaram nada sobre isso entao acho q sim.

Aronguejo

Acabei de olhar o post de um rioter no forum, e não, só no 8.5 a dublagem dele vai vir.

Arauto

poxa eu usava pra janna e lulu :c

@Beceveli010 Muito obrigado ^^

@ENCORE MONS VI Tá na hora né? Em inglês é tão absurdamente bom, não faço ideia doq eles estavam pensando quando fizeram o PTBR.

@Void Seeker Girl Vlw o/ Deu um trabalhinho msmo kk Tentei fazer o mais rápido possivel dps q saiu as notas oficiais, mas igual levou acho que quase duas horas.

@Ruplies Tô ligado que alguns sups de utility curtiam. Ah, mas tem outras opções boas tbm, aqueles 5% de CDR em tudo é ótimo.

Highlighted

Gostei do formato do post .. ah cara acho que esse próximo mês vai ser um dos piores para se jogar de ad, buff em assasinos, buff em bruisers, buff em tanks, buff em itens que deixam todos os APs roubados .. quando vão pensar em fazer alguma coisa pelos ADCarrys ? nos últimos 3 patchs vi apenas 3 buffs PEQUENOS nos ads (jhin, lucian e jinx .. esse último nem tanto) e uma dominância nos nerfs (kog, ez, vayne, kalista, tristana e twitch) e já planejam acabar com minha trist próximo patch.

Sou main ad, e cada vez mais vejo a lane que jogo desde o começo entrar em declínio, pray for ads.

Dragão

Bem massa as tuas opiniões sobre tudo.

Esqueceu da nota oculta mais importante: Sion FULL AP got a MASSIVE Buff.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

Qual exatamente a modificação que beneficia tanto assim o Sion AP?
Dragão

Tiro pedra da visao,agora o item da jg,tira logo o lee do jogo porque nao

Impressão minha ou a maioria dos Heróis da Topline duelistas sofreram nerf, ainda mais os que usavam Determinação como árvore secundária, como Kled, Camille, Jax, Nasus e até mesmo Riven(As que usavam aftershock), enfim duelistas que utilizavam Iron Skin/Mirror Shell  e Second Wind??? 
To vendo que vou spammar Pantheon por 3 dias em SoloQ e vou conseguir um bom resultado com essa ATT ahuahuhuahuahuahuahuauha

não te interesso
Aronguejo

Post rápido e bacana que tu fez amigo.
Continua que é sucesso emoticon aleatório.
Dragão

Esse buff no  foi merecido, era um item muito caro e que era um pouco dispensável no late game.

@DMSionForFun Isso é muito bom, o trenzinho mágico do terror vai estar mais forte do que nunca.

O E tem um range absurdo alem de dar slow... Liandry levou buff, preciso falar mais algo?
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

hm